Last Night escrita por BSB-LP, umaameixaseca


Capítulo 4
Capítulo 4 - Bolo


Notas iniciais do capítulo

Oi '-'
Bom desculpa os erros, preguiça de revisar.
Espero que gostem... eu chorei.
Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186402/chapter/4

Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça muito forte. Meus olhos se recussavam se abrir, pelo fato do sol que entrava pela janela. Meu corpo doeia. Meus olhos se abriram, Benji estava deitado sobre meu corpo, ele roncava, dormia calmo. Estava ainda com a mesma roupa da noite passada. O quarto estava uma bagunça, sobre o chão, estava duas garotas e aquele amigo de benji, eles dormiam calmos.

- O que aconteceu aqui - tentei me levantar, mas benji não deixava, o empurrei pro lado, elegemeu e balbuciou algo e meio que abriu os olhos

- O que aconteceu? - ele mal falava sua mão foi na cabeça - Odeio ressaca - ele se jogou pra tras na cama, eu me sentei

- Não lembro direito - falei

- Aee. - Benji gemeu na cama, me olhando. - Por favor, diz que a gente não transou. - sua voz saia rouca.

- Espero realmente que não - eu passava a mão na nuca - Eu acho que não...

- Sua bunda ta doendo? - Ele me olhava ainda deitado, sua voz mal saia. - Que horas são? - ele se virou para o lado da cama, mas não notou que não havia mais cama, caindo sobre o chão. - Porra. - resmungou ele com o impcto.

- A minha não e a sua? - eu soltei uma risadinha quando ele caiu, mas essa minima risada fez minha cabeça doer - Droga

- A minha ta doendo agora. - Benji resmungava no chão. - Ai. - ele se sentou, dava apenas para ver a sua cabeça. - Preciso, beber agua. Ir no banheiro. - Benji se levantou, mas não conseguiu ficar em pé. Seu corpo se recussou a andar, caindo sobre seu amigo. - Porra. - Resmungou Benji. Seu amigo que dormia, deu um pulo levando um Susto com Benji sobre seu corpo.

- Merda - o cara gritou - fazendo as gurias acordarem com um susto também - Vai matar outro Benji

- Desculpa Leonard - benji se continha pra nao rir

- Parem de gritar. - Resmunguei da cama, a cada palavra deles, minha cabeça ardia.

- Merda em Benji. - Sussurrou Leonard, olhando para Benji.

- Foi mal. - Benji se levantou, indo para trás e se sentando na cama. - Caralho, o que aquelas putas colocaram nas bebidas? - Benji alisava a sua cabeça.

- Que bebida? - olhei pra ele - Eu bebi? Eu não lembro de quase nada de ontem... - eu me levantei indo em direção a porta

- Se vocês beberam? - Leaonard parecia ser o unico normal naquele quarto. - Benji, você tava locão, e Joel, nem comento. - Ele se levantava. Olhando pelo quarto.

- Kami, faz café pra nós? - Leonard olhava para uma das garotas, que se levantava.

- Sim - ela sorriu e cambaleou um pouco se equilibrando em Leonard

- Forte bem forte - falei, caminhava na direção do closet do Benji - Cade as camisetas Benji - gritei lá de dentro

- Joel, toma um banho, to sentindo seu cheiro daqui. - Benji resmungou do quarto, ficando em silencio. - A não, sou eu. - ele riu, se levantando. - Banho, banho, - ele passou pela porta do closet, entrando no banheiro. Escutei o barulho do chuveiro, e ele gemendo de prazer. - Aaaah.

- Eu ia tomar banho sabia? - falei alto pra que eles escutasse - CADE AS CAMISETAS ? - gritei

- Dentro do closet caralho. - ele gritou nervoso do banheiro. Olhei pelo closet, a vistei no fundo, varias camisetas. Mexi em algumas, pegando uma preta e colocando sobre o ombro, assim que me virei, Benji estava a minha frente, me assustando. Ele estava apenas de toalha, seu corpo levemente molhado.

- Vai assusta as vadias - eu falei calmo - Calças? - perguntei

- Ali. - ele apontou para trás dele, tirando sua toalha. Ele estava sem nada.

- Bundinha gostosa em mano. - brinquei com ele, caminhando pelo seu closet.

- É que você nao viu a parte da frente.  - ele riu, pegando uma de suas cuecas a vestindo.

- Atah Benji - peguei uma calça jeans saruel escura e entrei no banheiro, abri o chuveiro e entrei de calça e tudo eu precisava de agua nas costas  - O que acontreceu aqui? - tirei a roupa já ensopada e escorei minha testa na parede fria do banheiro, a sensação era otima. Aquela garota...

Meus pensamentos foram dominados por essa tal garota, ainda não lembrava seu nome, mas seus olhos claros dominavam a minha mente. Quem era ela, por que dominava tanto meu pensamento assim.

Sai do banheiro, já estava vestido. Com a camiseta preta e a calça de Benji, havia ficado um pouco grande para mim, deixando a mostra a cueca, que também era de Benji. Sai para o quarto, não havia ninguem. Imaginei que todos estavam na cozinha, andei pelo corredor e logo desci as escadas, a casa de Benji estava uma bagunça, coisas quebradas, bebidas espelhadas e tudo molhado.

- Que merda teve aqui? - falei pra mim mesmo.

Andei em direção da cozinha, onde vinha a conversa deles, Leonard, que parecia lembrar das coisas, contava tudo para Benji, que ria em ouvir tudo.

- Ta cheiroso? - Ele riu, me olhando. Benji estava sentado sobre o balcão, com uma xicara de café, que parecia estar quente, pela fumaça que subia. Do seu lado, havia um prato, junto a um pedaço de torta.

- torta. - falei todo feliz, me aproximando do balcão. Mas benji cortou meu barato, a levamtando no alto.

- Se quer, pega pra você. - ele falava feito criança.

- Poxa - a garota ruiva estava rindo, desceu do balcao

- Deixa que eu arrumo pra ti - ela pegou um pedaço de bolo e me alcançou e arrumou uma caneca preta e colocou café

- tres colheres de açucar - falei rindo olhando pro benji - isso é educação - apontei pra garota, me senti ao lado do benji com o prato nas mão ela colocou a caneca ao meuu lado - Obrigada - falei ela sorriu e sentou na minha frente balançando as pernas e comendo o bolo

Benji olhou para seus amigos, que pareciam entender algo com o olhar deles, pois todos se levantaram, caminhando para a sala. Olhei para ele, sem entender o que acontecia. Ele suspirou, se virando para mim.

- Lembra? - Ele falava tomando uma gole de café.

- Lembro? - Olhei sem entender, tentando saber do que ele falava.

- Como era no dia seguinte do nosso aniversario, o pai sempre estava sentado na mesa, com seu jornal, bebendo seu café, nessa xicara. - Benji levantou a xicara, me mostrando. - Tinha um sorriso no rosto, por estar indo ao serviço...

- Benji... - abaixei meu olhar - Eu sinto falta dele - o olhei.

- Sempre - puxei a minha do pescoço, era aquelas correntes que se ganha no quartel, nosso pai havia nos dado no nosso aniversario de 17 anos.  - Nunca tirei

- Ulitma coisas que ganhamos dele. - Sussurrei, olhando para Benji.

- Sabe, tudo que temos foi ele que nos deu. - Benji sorriu timido, seus olhos ficavam vermelhos. - Mas eu trocaria tudo isso, por ele de volta.

- Também - eu tomei um gole do café que desceu torto por causa do nó que estava na minha garganta - Eu queria pelo menos, dizer a ele que ele foi o melhor.... - minha voz ia sumindo, assim que a lágrima escorreu

- O melhor pai de todos. - Benji completou a frese, olhando para a frente. Ele chorava. Benji sempre foi assim, por ser o "mais" velho, se demostrava forte, nunca chorando na minha frente. A unica vez que havia o visto chorar, foi no enterro de nosso pai.

- Eu... eu preciso dar uma volta - desci da bancada

- Joelll. - Benji sussurrou meu nome, não virei para ele. Nao queria que ele me visse daquele jeito. - Obrigado por ser o melhor irmão. - Ele sussurrou.

Eu estava parado na porta, ele desceu da bancada e caminhou na minha direção - Se eu não tivesse você do meu lado... - eu me virei as lagrimas caiam e meu olhos estavam vermelhos, era como se eu estivesse olhando no espelho, ele estava igual. Eu o puxei e o abracei e chorei e ele também, os dois soluçavam

- Sei que sou chato, mas eu te amo. Você é o melhor irmão de todos. Sem você nao seria nada. - ele me apertava.

- Para de falar merda - eu o apertava também - Eu também te amo - ele soluçava, ele sempre sentiu mais a perda do nosso pai que eu, eu sinto e muito, mas ele era mais apegado a ele.

- Não é merda, eu só preciso do nosso pai. - Ele respirava fundo, não me soltava. Parecia confortavel naquele abraço.

- Eu também preciso dele - sorri, mas logo mais lagrimas escorreram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Reviews? *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.