Foto de BSB-LP
BSB-LP
ID: 84207
Cadastro:
  • 13/04/2011


  • Tenho nome, mas me chamam de Kenji. Então me chame de Kenji. Sou do tipo de garota que tem seu estilo próprioNão sou delicada, eu falo palavrãoNão tenho unhas e nem cabelo perfeitos. A maior parte das minhas amizades são formadas por homens. Sou  de Eminem Linkin Park. Sou viciada em Shinee e tudo que se relaciona ao Japão. Meu maior sonho é falar Japonês fluente e ir morar lá. Mas lógico, depois que conhecer o Linkin Park. 
    Sou uma adolescente comum, com seus problemas. E enfrento todos, pelo menos tento
    Passo a maior parte do meu tempo no computador, não sou do tipo de garota com a vida social movimentada. Não saio para baladas de sexta a noite. Prefiro ficar em casa vendo um filme ou no computadorTenho um Fake e não escondo isso. Criei amizades especiais lá, maisespecial que as da vida real. Não tiro notas altas, e nem sou dedicada aos estudos. Converso na sala, mas faço a liçãoOdeioMatematica, e amo Química & Física. (estranho). Teve poucas conquistas na minha vida, mas a melhor delas foi escrever meuprimeiro livro. Tenho orgulho disso. Eu não tenho o apoio da minha familia, mas mesmo assim sigo enfrente e acreditando em mim mesma
    Se me ver na rua, fale comigo, pois eu não vou falar com você. Eu não sou assim. Me escondo do mundo, vivo em um mundo imagináriomeio alice no pais das maravilhas.(clichê)A vida que eu criei no Fakeseria perfeita para mim, ou até mesmo da minha personagem no livro
    Quando eu quero chorar, eu choro. Quando eu quero gritar, eu grito. Quando eu quero amar, eu tento. Me espelho no Kurt Cobain e não escondo isso. Meu maior ídolo vivo é Mike Shinoda e Chester Benningtonum exemplo de que qualquer sonho pode se torna realidade e outro de superação. Admiro eles em tudo e mais um pouco. 
    Sou do tipo de fã que grita e chora por eles, sou do tipo de fã que se emociona em ver um clipe na tv, da ciumenta. Mas aceito o casamento deles e adoro Anna e Talinda. E logico, os lindos filhos deles. Não curto modinha alguma. Conheci Linkin Park há 6 anos e Eminem a 3 anos.