Jogos De Um Amor; escrita por DanyBiebs


Capítulo 29
Capítulo 29 Estudando? Na minha escola? Locura.


Notas iniciais do capítulo

Oi fofas, tou feliz pelo reviews de vocês. Brigadinha e vamos a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186300/chapter/29

Segunda -Feira, oito da manhã.

Meu humor matinal horrível, meu estado deplorável. Esse é o jeito que eu acordo de manhã, e por falar nisso, hoje é segunda e oito horas.

-Putiz, to atrasada.- falei dando conta, que havia dormido de mais.

Levantei corredo pegando o uniforme do colégio, que era uma saia curta, uma camiseta agarrada, com o slogan da escola, eu certamente pareço uma puta vestindo aquilo, entrei no banheiro, tomando um banho rapido. Em estantes eu estava arrumada.

Desci e todos já estavam acordado, o incrível é que estavam vestindo os uniformes, da minha escola.

-O que fazem vestidos assim? E onde arranjaram isso?- perguntei sentando na mesa.

-Bom dia, pra você também Dm.- disse Chris.

-Ah, bom dia garotos.- falei sorrindo de lado.- Mais me falem o que fazem vestido assim, e até você Cait.- falei tomando um suco.

-Bom, digamos que o tio Scooter, ficou louco e colocou o Justin, por poucos meses na escola, e como a gente ta aqui,também estamos na mesma escola que você.-disse Chaz.

-Nossa.- falei observando o Bieber descendo das escadas, com uma cara nada boa.

-Hey dude o que houve?- perguntou Ryan.

-Por que? Precisa haver alguma coisa pra e tar assim?- perguntou ele estressado.

-Vixi TPM.- falou Chris dando um toque com Chaz.

-TPM, vai ser quando eu cortar suas b*la* e dar pro cachorro da vizinha, comer.- disse ele sentando na mesa.

-Calma ae cara.- disse Chris, fingindo estar chocado, mais logo rindo.- Até parece que não dormiu de noite.- disse Chris por fim, pegando seu lanche.

-Tem razão eu não dormi.- disse ele olhando para mim, e como eu disse, desviei.- Porque alguém não saia do meu pensamento.- Ok eu virei para ele, e ele ainda me encarava, dei um sorriso de lado.

-Quem é esse alguém?- perguntou Chaz dando enfase no alguém.

-Esse alguém, ta aqui na cozinha.- disse ele olhando para mim, fazendo os garotos olharem para mim.

-Qualé, eu não tenho culpa, que você pense em mim baby, afinal o idiota aqui é você.- falei parando de desfarçar meu mau humor, e deixando tudo vir atona.

Ele apenas abaixou a cabeça.

[....]

Estavamos na escola, devo dizer que tudo foi um pavoro né, na entrada do Justin, tipo as garotas do colegial foram a loucura, eu nem me importei com isso, a não ser quando a vadia da Kortney, foi dar em cima dele, ai eu estourei né, mais eu como uma boa atriz controlei minha raiva. Passei e frente a carteira dele, fingindo que não havia e indo falar com Clack.

-Oi gata, que quase me matou ontem.- disse ele brincando, e dando um beijo em meu rosto.

-Oi Clack.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores deixem reviews eu posto outro capítulo. Bjs e até breve.