Jogos De Um Amor; escrita por DanyBiebs


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Oi fofas, tudo bem? Era pra eu ter postado antes, mais eu fiz uma besteira aqui, e acabei deletando o que eu tinha escrevido. Ai esperei passar o nervoso, pra depois começar a escrever novamente. Então boa leitura e ignora os erros de ortográfia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186300/chapter/30

-Oi Clack.- falei dando um beijo em sua buchecha.

-Tudo bem? Você parece não estar bem.- disse ele me olhando.

-Engano seu, é que eu, esquece.- falei desviando o olhar do dele.

-Vamo lá pro fundo?- perguntou ele passando braço pela minha cintura, antes mesmo que eu pudesse responder já estavamos lá no fundo.

Dei um "oi", pro restante dos meninos, e um oi pra Sophia.

-Amiga,o que é isso? Me explica?- perguntou ela, se referindo ao Justin e o restante dos meninos, ter vindo estudar no colégio.

-Longa história e uma loucura do meu tio.- falei dando um meio sorriso.

-A vadia da Kortney ataca de novo.- disse Sophia, me virando para frente.

Devo dizer que  se eu fosse namorada do Bieber, ele perdia a parte de baixo. Ele estava se agarrando com a vadia da Kortney. Não sei o que deu ne mim, virei para o Clack, pegando mesmo pela gola da camiseta, fazendo o levantar e lascando um beijo nele.

Rapidamente ele cedeu a passagem, suas mãso estavam na minha cintura, de recanto percebi olhares para nós dois, mais o que fez eu sorrir entre o beijo, foi ver Justin olhar para nos e bufar. Parei ao beijo aos poucos, dando selinhos em Clack.

-Desculpa por isso.- falei meia sem geito.

-Ual, se eu pensasse que você beija bem assim, gata eu já teria pedido pra namorar com você antes.- disse Clack, sorrindo.

As pessoas pararam de olhar, pois o professor havia chegado na classe, começando sua aula chata.

[...]

Já havia se passado três aulas, agora estavamos indo para o intervalo, fui conversar com o tecnico, avisando que hoje haveria treino das lideres de torcida, não sei se já falei, mais sou a capitã das lideres de torcida, o que eu odeio, mais esse povo da escola insiste em votar ne mim, e ate que tem um lado bom nisso, a gente ganha notas, e avisei que Cait entraria no grupo, pois substituiria a Kortney, que graças a Deus, pediu pra sair, e eu como sou boazinha, aceitei na hora que ela saia.

-Tudo bem depois da aula, podem começar a ensaiar, pois depois havera treino dos garotos e algums testes.- disse ele.

-Testes?- perguntei.

-Sim, aqueles seus amigos e o cantor famoso o Bieber, ele vai fazer testes junto com os amigos dele.- disse o tecnico.

-Hum, valeu então tecnico Jonh.- falei subindo, para o refeitório.

Peguei meu lache, uma coca e bata frita.

-Garota assim você engorda.- disse uma das lideres.

-Não, pelo contrario, isso me ajuda nos treinos, devia esperimentar.- falei sorrindo de lado.

-Sério? Tou indo pegar coca e batata-frita, pra mim também.- disse ela saindo.

Caminhei até minha mesa, logo ophia e Cait chegaram, avisei a elas sobre o treino  que teria no fim da aula.

[....]

-Gente só vou trocar de roupa e já vamos começar os ensaios.- falei para as garotas que já estavam na quadra vestidas com a roupa do treino.

Fui para o vestiário, pegar meu uniforme, que por acaso parece de uma vadia, ja tentamos reclamar, masi a diretora fica do lado da filhinha dela, que foiela que desenhou e que vai continuar assim, então temos que usar assim mesmo.

Sai do vestiário, vi as meninas me esperando, na ordem correta de começar o treino.

-Vamos lá.- falei entrando na minha posição,enquanto uma garota da escola, ligava o radio.

-5,6,7,8.- falamos fazendo uma coreografia.

Estavamos dançando cada vez mais, era mais dificil de errar uma coreografia. Do que se perder nos passos, então estavamos se saindo bem. Paramos de dançar pois ouvimos ums aplausos, olhamos para arquibancada lá estavam os garotos do time, mais Justin, Chaz, Ryan e Chris.

-O que estão fazendo?- cuchichou uma das lideres de torcida.

-Vendo o treino de vocês horas.- respondeu Mike, como se fosse obvio.

-Cade o tecnico?-perguntei, os garotos me olharam espantados, talvez por não me verem ali na hora da dança, e sim agora.

-Ele esta  na diretoria resolvendo sobre os jogos que iremos ter.- respondeu Jeason, me olhando de cima em baixo, confesso que  fiquei constrangida e mostrei  o dedo do meio, fazendo os garotos rirem dele.

-Não sabia que era lider de torcida DM.- falou Chris me olhando e dando uma piscadela.

-Bom, agora ja sabe.- falei rindo.

-Cara esse uniforme te deixa gata, parece ate ser barsileira.- disse Ryan rindo safado, mostrei o dedo do meio para ele, que riu.

-Manow, o pai dela é brasileiro, acha que não puxa?- falou Justin se pronunciando pela primeira vez e me olhando.

-Que seja, mais que ela ta gosto-olhei feio para o chaz, que parou de falar.

-Otimo querem verem o treinopode ver, mais fiquem quietos.- falei voltando para a posição do treino.

Começamos a ensaiar novamente dessa vez sem iterrupições, o que durou pouco já que ouvimos um barulho, olhei para traz assustada, após ouvir um gemido de dor.

-OMG! O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO?- berrei alto, ao ver Justin e Clack, brigando.

Clack, estava com a boca cortada e Justin, sem nenhum arranhão, o que durou pouco, já que Ckack ,também conseguiu deixar ele com a boca sangrando.

-PAREM DE BRIGAR CARAMBA.-berrei mais alto ainda, eles apenas me olharam, e voltaram a brigar.

É pelo geito, vou ter que apelar, para outra coisa.

Entrei no meio deles, eu tava morrendo de medo, vai que me dão um soco, mais tentei não demostram isso e sim dando uma cotovelada, no olho de cada um, dando um tom roxo na pele de cada um.

-Eu disse pra pararem de brigar.- falei brava.

Eles me olharam incredulos por eu ter feito isso.

-Agora parem de me olhar assim e me falem porque estão bringando feito animais, ops, animais brigam para comer, ou para defender a mulher, mais vocês, porque?- perguntei arqueando uma sombrancelha, pedindo para falarem logo.

-Vai Clack, não vai contar pra ela,   o que você disse?- perguntou Justin provocando ele.

-O que você disse Clack?- perguntei confusa querendo saber o que rolava ali entre eles.

-Cala a boca Bieber.- disse Clack alterando o tom de voz do Bieber.

-Vem fazer, isso é se querer levar mais uma surra.- disse o Justin novamente provocando ele.

Clack andou até Justin, mais rapidamente Mike segurou ele, falando para ele parar se não quisesse ser expulso do time.

-Gente para, me falem agora se não quiserem que eu apele para o lado mais dificil, que concerteza vocês não vão gostar.- falei irritada lançando um olhar mortal e frio para os dois, que ficaram parados até que o Bieber, descide falar algo.

-Foi por questão de honra.- disse ele.

-Questão de honra que tipo de questão?- perguntei confusa.

-Foi pra defender´uma pessoa e...- eu interrompi o Justin.

-Pra defender a Kortney?- perguntei tentando não demostrara raiva.

-Não caramba, deixa eu terminar.- disse ele se irritndo.

-Fala.- falei insentivando a continuar, ele olhou para mim, dando um meio sorriso e disse:

-Foi para.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha, foi porque será heim? Querem saber? Só no proximo capitulo, com todos deixando reviews. Bjs e até o proximo.