Jogos De Um Amor; escrita por DanyBiebs


Capítulo 28
Capítulo 28 O que fazem aqui?!


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas margaridas, tudo bem? E aqui estou eu de novo.Espero que goste desse capítulo, boa leitura e ignorem os erros ortográficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186300/chapter/28

Um mês depois....

Um mês se feiz, que eu não consigo tirar ele do meu pensamento. Eu não acredito que ele não entendeu, que tudo o  que eu fiz foi para o bem dele, eu fiz um favor, a ele, todos já tentaram explicar, mais ele simplesmente ignora. Meus pais já sabem, que eu voltei para Nova Yorque, assim como tio Scoot, que me liga, tentando me convencer a ficar, embora eu sempre dizer não, ele espera que minha resposta mude para um sim. Mais isso não vai acontecer, pois independete do que for será sempre NÃO. E sem contar que voltei a estudar no colégio.

Dias atuais.

-Clack seu idiota, volta aqui.- gritei na beira da lanchonete.

Algumas pessoas me olhavam, acho que pelo fato, que eu estava de blusa branca, com uma mancha vermelha de Katchup.

Eu estava morrendo de raiva isso é evidente.

 -Isso não vai ficar barato, pelo que eu conheço a Dany.- disse Jeason falando com um garoto novo do time de basquete.

Vi de longe, que Clack estava cansado, momento perfeito para eu correr atrás dele.

-Agora eu te pego Clack.- berrei quando estava chegando perto, fazendo com que ele me olhasse assustado.

-Calma Mary, foi um acidente.- disse ele arfando.

-Acidente, vai ser quando eu te pegar idiota.- falei fazendo uma careta,  pelo sentido da frase.

Parece que ele não estava mais cansado, pois começou a correr. Acelerei mais o passo, estavamos indo para a pracinha, os garotos estavam atras, também correndo até a gente.

-Olha eu me rendo.- disse ele devagar.

-Tava na hora.- falei chegando até ele, dando um riso diabolico.

[.....]

-Amiga me passa seu telefone?- perguntei contendo o riso.

-Vai te  cata Dany Mary.- disse Clack irritado, por estar vestido que nem uma garota.

-Qual é gracinha.- disse Jeason, zuando ele.

-Pausa pra foto?- pergutamos  os garotos e eu juntos, menos Clack.

-Concerteza.- falei pegando o celular, e tirando fotos de Clack, que estava com a peruca quase caindo.

[....]

Era umas 18:00 horas da tarde, quando escutei a campanhia tocando.

-Clack, esqueceu alguma coisa?- perguntei abrindo a porta, dando um meio sorriso. -Tio Scoot?!- perguntei surpresa ao ve-lo o mesmo.

-Eu mesmo.- disse ele dando espaço para outra pessoa que era tia Carin.

-Tia Carin? O que fazem aqui?- perguntei curiosa.

-Como você não vem para Los Angeles de jeito nenhum, e todos lá sentem sua falta, resolvemos vir até você.- quando ele disse todos, vi Cait, Chaz, Ryan, tia Pattie e por ultimo Justin, mais atras tinha Keny e se a memoria não me falha, Jeremy Jack Bieber.

-Cait? Tia Pattie?- falei indo até elas e dando um abraço apertado.-Quantas saudades.- falei sorrindo apos solta-las.

-Ryan meu gatão  de olhos azuis.- falei quase matando o mesmo enforcado.- Ta parei.- falei soltando o mesmo, quando  percebi que todos olhavam para nós.

-Oi gata dos meu  olhos castanhos misteriosos.- disse ele dando um beijo na minha buchecha,

-Chris meu fofo, senti tantas saudades sua.- falei apertando o mesmo.

-Também senti saudades sua Dm.- disse ele dando um beijo na minha buchecha.

-Chaz meu amore, senti saudades da suas piadas, e de você.- falei dando um abraço mais forte que tinha.

-Também senti saudades de você pequena.- disse ele beijando minha buchecha igual os garotos fez.

-E  oi Justin.- falei sem humor, sem olhar para os seus olhos.

Todos perceberam que eu ainda estava chateada com eles, mais mesmo assim evitei de falar com ele, ou trocar olhares, o que foi impossivel, já que toda vez que eu olhava ele estava a me encarar.

Mostrei a casa ao povo, que adorou cada parte dela, e os garotos adoraram mais ainda, ao ver que tinha uma quadra imensa de basquete, uma pista não muito grande skate, mais afrente uma quadra de baisebol, e  outra de Tenis. Mostrei o jardim a eles, a piscina, depois mandei Lucy ajeita-los todos em seus quartos, e prepara a janta, na qual devia ser especial.

Subi para o meu quarto, tomando um banho bem relaxante e calmo. Após isso, coloquei uma roupa fresca, peguei ums livros na biblioteca  que temos em casa, pois é baby minha casa  é chique, ok parei de exibir. Comecei a ler, era de romance, bem lindo, só que em uma das partes, a moça morre, deixando o cara solitário, perdido no mundo.

Depois disso nem lembro o que aconteceu, a não ser que eu dormi.

[.....]

Acordei assustada, ao ouvir batidas na porta, gritei um entra.

-O que faz aqui?- perguntei grossa.

-Olha eu preciso falar com você e....- ele foi interrompido, por Lucy, nos chamando para janatar.Desci rapidamente,sem nem mesmo esperar por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mereço reviews? Por que só postarei o proximo capítulo com bastante reviews, desculpa gente mais é assim. Beijos e até o proximo capítulo.