Jogos De Um Amor; escrita por DanyBiebs


Capítulo 27
Capítulo 27 Recuperando a memória final. Despedida


Notas iniciais do capítulo

oi lindas, tava com saudades. Olha esse capítulo eu fiz bem grande e cheio de coisas, então boa leitura e desculpa os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186300/chapter/27

Tinha passado somente algmas horas, por incrivel que pareça, eu não estava se sentindo bem, algo desde que eu cheguei me dizia que algo iria acontecer.

-Jus.- chamei o mesmo, que veio até mim.

-O que foi? Você não parece estar bem.- perguntou preocupado.

-É só uma dor de cabeça.-falei olhando seaus olhos, que mostravam um certo brilho.

-Quer dar uma volta? Pode ser lá fora.- disse ele puxando minha mão antes mesmo de eu responder.

......

Estavamos andando pelas ruas, que estava vazia, talvez pela hora, olhei no meu relogio, meia noite.

-Sabe eu queria saber por todas as respostas do mundo.- disse ele do nada.

-Por que?- perguntei o fitando.

-Porque assim, saberia o que você pensa sobre mim.- disse ele me apertando cada vez mais contra sim.

-Porque quer saber, isso é facil, se o casal e intender bem, basta o olhar, que é o que diz tudo.- falei dando um celinho nele.

-É tem razão.- disse ele me dando um beijo mais demorado.

-Hey olha aquele prédio.- falei apontando para um bem esquesito por sinal.

-Esquisito.- disse ele, olhando o prédio.- Parece ser abandonado, vamos entrar?- perguntou ele, dando um sorriso.

-Não sei, mais...- ele me interrompeu.

-Por favor.- olhou pra mim, fazendo carinha de cachorro sem dono.

-Ok, Jus a gente entra.- falei pegando firme em sua mão.

Assim que entramos, aquele prédio estava tudo escuro, sem nenhuma luz, até que Justin, passou a mão  por uma das paredes, acho que estava procurando pelo interropitor.

Logo aquele local estava iluminado, mostrando a recepção, e outros locais, aquele lugar estava bem cuidado, para ser um prédio abandonado.

-Se não me engano, pelo que o Scoot, me mostrou fica por aqui.- disse ele me puxando para um corredor cheio de portas, abriu uma delas.

Acendeu a luz do mesmo, revelando uma sala cheia de instrumentos, tinha um sofá, um frigobar, abajures, e por incrivel que pareça até um bastão de baiseboll.

-Bastão de baiseboll?- perguntei confusa.

-Sim, porque segundo o Scoott, o bastão de baiseboll, e para se bandidos entrarem.- comecei a rir, mais logo parei.

-Vem.- disse ele me levando para a outra parte, tinha aquelas portas de correr, ele abriu ela,  me puxando para uma sacada incrível.

-Jus aqui é lindo.- falei ao ver as estrelas, quase bem proxima de mim, dei um sorriso maior ainda, ao ver que aquelas estrelas, a mesma estrelas, que ele disse para mim, estavam lá.

-Sim, não sabia que isso aqui era meu, mais depois tio Scoot, me lembrou um pouco, ai eu pensei em trazer você para cá.- disse ele.

Ouvi um barulho na porta, olhei para trás não acreditando no que eu via. Se você pensou Selena Gomez, acertou.

-Selena o que faz aqui?- perguntei a olhando seria.

-Vim recuperar o que é meu.- disse elevando o tom de voz.

Justin olhava para ela, curioso, por não lembrar quem era ela.

-No caso o que é seu?-perguntei fingindo estar desintendida.

-Justin, Justin é meu.- disse ela sorrindo sinica para mim.

-Ele é o meu namorado.- falei a olhando e soltando um sorrisinho sinico.

-Por enquanto querida, porque ele vai voltar seu meu.- disse ela correndo até ele.

Justin apenas afastou-se dela.

-Olha Justin soueu Selena,sua verdadeira namorada, na qual você sempre dizia ter noites otimas, e o jeito ue murmurrava meu nome baixo em meu ouvido, dizendo que me ama. Porque não lembra de mim.

-Selena para.- falei em tom alto.

-Não, não vou parar, do mesmo geito que ele que ele entrou em amnésia, eu vou tirar.- disse ela empurrando ele para algo que eu não sei o que.

-Viu o que você fez, sua vibora, ele desmaiou.- falei olhando para ele, que não abria os olhos.

-Dany Mary?- perguntou Justin me olhando serio, e ao mesmo tempo confuso.

-Justin como se sente?- perguntou Selena.

-Selly, o que faz aqui, o que estamos fazendo aqui?-perguntou desintendido.

-Você me trouxe aqui.- falei olhando de recanto.

-Como eu ia te trazer aqui, se tudo o que eu me lembro, é que eu vi uma luz de um carro, ou caminhão sei lá que luz foi aquela, só vi minha vista pesando, e agora do nada, apareço aqui.- disse ele irritado.

-Amor você entrou em coma, e essa vibora me bateu, quando eu fui te visitar, e ai você acordou,  e ela disse que era sua namorada, voceê não acrediou ne mim, e sim nela.- disse Selena, olhando debochada para mim, enquanto para o Justin, fazia voz chorosa.

-Você sabe que isso é mentira não é Selena?- perguntei a olhando seria

-Queridinha eu não sei de nada.- disse ela olhando o Justin.

Sai daquele lugar, deixando os dois sozinhos.

-Cait vamos embora comigo?- falei puxando a mesma, para um canto onde não tinha barulho.

-Por que? Cade o Justin?- perguntou desintendida.

-Aconteceu umas coisas, e ele se lembrou de quem realmente é, e de quem namora de verdade, e eu sabia que isso ia acontecer, e ele esta bravo comigo, e a Selena esta falando o que aconteceu do jeito dela, acrescentando coisas mais, por favor amiga vamo embora.- falei deixando algumas lágrimas cair.

-Tudo bem, só vou avisar tia Pattie.

[....]

Já havia amanhecido, Cait foi embora comigo, pra casa da tia Pattie, expliquei a elas o que tinha acontecido, com  mais calma.

......

Escutei um barulho na porta do meu quarto, fui abrir a mesma, insegura, pois talvez fosse Justin, querendo saber porque eu menti.

-Dany Mary, porque fez aquilo heim? Me afastou da minha namorada, ainda bateu nela? - Perguntou Justin furioso.

-Justin eu não fiz nada,  e se fiz, foi porque me pediram para te ajudar, enquanto bater na sua namorada, ela me irritou.- falei começando a ficar irritada.

-Quer saber, a proxima vez, que quiser me ajudar, pode me ajudar somindo da minha vida. Saiba que eu te odeio Dany Mary, e aqueles malditos beijos que eu dei em você, não significaram nada.- disse ele saindo do meu quarto.

Fechei a porta trancando a mesma, comecei a chorar. Ele tinha razão, eu devia ter voltado para a casa, e ficar na casa da Sophia, ter sumido da vida dele,e não ter que ajudar ele em nada, já que Cait me botou nisso. e eu idiota aceitei ajudalo.

-IDIOTA!!!!- gritei bem alto, para que ele pudesse ouvir.

................

Olhei no relógio, 15:00 horas, veriiquei se não tinha esquecido nada, ohei para a minha cama, pegando todas as minhas malas, peguei o palpezinho da passagem de avião, sim eu voltaria para Nova Yorque, percebi que não adiantaria nada, ficar ali.

Narradora.

Naquela casa, todos já sabiam do acontecido, na noite aterior. Pattie e os garotos, tentavam explicar a história a Justin, que não acreditava em nada, apenas ignorava o fato, achando que isso, foi apenas mais uma brincadeira da Dany Mary, para zuar com a sua cara. Já tinha passado a hora do almoço, e nada da garota descer para almoçar. Justin não sentia arrependido pelo que disse, novamente ele havia se estourado.

Justin On.

Ta legal, eu sei que eu peguei pesado novamente, mais ela mereceu ela, mentiu pra mim, ainda quase destrui meu namoro com a Selly e ainda quer que eu agradeça, por fingir ser minha namorada? Nem, isso não rola.

-Ela não vem para a hora do almoço?- perguntou minha mãe, para Cait.

-Não sei,ela não sai daquele quarto, não comeu nada, desde que levantou.- disse Cait.

-Justin, se pegou pesado.- falou Chris me olhando.

-Peguei pesado, uma merda, ela merece isso e muito mais- falei entre-dentes.

-Mocinho olha a boca, essa não foi a educação que te dei.- falou minha mãe, me olhando seria.

....

15:00 horas, e nada dela descer, tava pensado que ela havia desmaiado, mais acho que me enganei, quando a vi descendo com umas malas, espera Malas? é isso mesmo, ela iria embora.

-Senhorta Dany Mary, onde vai com essas malas?- perguntou mamãe seria.

-Eu vou voltar, para a casa, é o melhor que eu faço, aqui não é o meu lugar tia Pattie. Alias nem sei porque  pensei que fosse.- falou olhando para mim.

-Querida pare com isso, coloque aquelas malas lá no seu quarto e venha almoçar.

-Não tia Pattie. está decido, tenho que ir.- falou ela abraçando mamãe, que deixava algumas lágrimas escorrer dos seus olhos.

 -Meu abraço.- falou Chris, a puxando para um.

Logo os garotos começaram, a abraça-lá.

-Gente tenho que ir, se não vou perder o voo. E o taxi está me esperando.- falou ela sorrindo de lado.

-Essa é aintenção.- disse Ryan.

-Ryan seu bobo, se eu perder o voo, eu vou para  a tua casa.- disse ela sorrindo, e abraçando o mesmo.

Ela deu um tchau para todos, sem nem olhar pra a minha cara, abriu a porta, o taxista, pegou as malas dela de um a um, logo pegando todas, ela entrou no taxi, e pude ver ele se destanciando, por minha culpa. Que por minha culpa, o que ela mereceu Justin, coloca isso na sua cabeça.

Justin Off.

LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR,É IMPORTANTE.

Obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindas é isso, esse capítulo foi meio triste para a Dany né coitada, entãó, eu tava olhando os reviews, e vi que algumas leitoras, não postam mais, porque? Fiz algo de errado? Se for me falem ok. Então me digam, e por favor deixem reviews, porque quanto mais tiver, mais grande eu deixo o capítulo, sem contar que vocês me agradam muito. Beijos e até o proximo capítulo.