Jogos De Um Amor; escrita por DanyBiebs


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas, tou triste, no capítulo anterior não ganhei nenhum reviews, porque? ):. Boa leitura e desculpa os erros ortográficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186300/chapter/23

Já estava escurecendo, e eu polhava o cé atentamente, vendo algumas estrelas surgirem. Fechei os olhos sentindo lágrimas cairem.

-Não vale a pena.- sussurei baixo, secando as lágrimas.

Olhei no meu relógio 19:00 horas, em ponto. Me assustei, estava tão concentrada em meus pensamentos, que nem percebi que a hora havia passado. Levantei, indo em direção ao meu carro.

Abri a porta, entrando no mesmo, quando estava indo para dar partida, meu celular toca.

Olhei no visor era a Cait.

Ligação on

-Alo?!- disse Cait, ela parecia brava eu acho.

-Oi Cait.- falei

-Oi Cait.- disse ela me imitando. -Onde você está, fui em casa te procurar, suas roupas não estão lá, ninguém sabe onde você está, estamos te procurando que nem doidas.- dizia ela.

-Porque?- perguntei.

-Porque? Porque aconteceu umas coisas, e o Bieber está cismando de algo, e só você pode vir resolver, e eu tenho uma coisa para te falar.- disse ela me deixando curiosa.

-É bom, ou é ruim?- perguntei torcendo para que seja bom.

-É bom.- falou ela.

Um pequeno sorriso brotou sobre meus lábios.

-Cait, eu vou desligar, já chego ai no hospital.- falei desligando.

Ligação Off.

Dei partida  no carro, acelerando o mesmo com tudo, fazendo umas pessoas me olharem, devido ao barulho que o carro fez. Dei de ombros.

[....]

Eu estava andando pelos corredores, até parar em frente a sala de espera, e encontrar Cait, e os garotos.

-Até que emnfim chegou, onde estava?- perguntou ela.

-No parque.- falei dando de ombros.

-Beleza você, no parque e a gente aqui, morrendo de preocupação com você. Legal isso não.- disse Chris me repreendendo.

-Vocês parecem meus pais, quando falam desse jeito.- falei olhando para a porta do quarto.

-Eles são irmãos por isso.- disse Chaz dando um meio sorriso.

-Então, e o Bieber?- perguntei.

-Ele está acordado,  e ah eu nem te contei.- disse Cait.

-Fala?- perguntei me sentando na cadeira.

-Quando você saiu chorando.o Bieber viu. Ai Selena foi dar um beijo nele, ele correspondeu, ai ele perguntou quem era ela, ai ela falou namorada dele, ai ele falou que ela não era namorada dele, ai nós entramos, eu e os garotos, eles não nós reconheceu, mais depois reconheceu, ai tinha uma foto sua e do Bieber junto, ai ele perguntou quem era, ai eu falei uma coisa, e agora ele acha   que você é essa coisa.- disse ela falando a ultima parte.

-Cait o que você disse?- perguntei a encarando.

-Que você é namorada dele.- falou ela depressa.

-Como assim?!-perguntei confusa.

-Viu Cait, eu falei que ela, não ia concordar.- disse Ryan.

-Mais ela vai ter que concordar, o Jb, ta acreditando que ela é namorada dele, e se ela falar que não, ele vai se magoar.- disse Chaz.

-Gente, eu não posso falar que eu sou namorada dele, pensa, quando ele sarar dessa amnésia que vocês me falaram, ele vai me achar uma verdadeira mentirosa.- falei juntando os fatos.

-Mais o que prefere magoar ele agora, e fazer com que ele não te olhe na cara, ou prefere que ele descubra tudo mais tarde, ê você fala que só fez isso pro bem dele é te entende e tudo volte a ser como antes?-perguntou Chris.

-Tudo bem, eu faço isso.- falei erguendo as mãos pro alto.

-Valeu- disse Chaz e Chris ao mesmo tempo.

Entrei no quarto, estava tia Pattie, Scooter, e Carin.

-Carin, Tio Scooter,tia Pattie e Justin.- falei sorrindo para os mesmos que me encaravam

Carin e Tio Scooter, me abraçaram, o que durou poucos segundos, até que tia Pattie também me deu um abraço, e me falou que Justin estava com amésia, e que precisava da minha ajuda.

-você é bem mais bonita, do que a sua foto no celular da Cait.- disse Justin sorrindo.

-Obrigado.- falei meia sem geito, ele deu um sorriso, bem lindo que só ele sabe dar.-Você também é bonito Justin.- falei dando um meio sorriso,pois minhas buchechas queimavam de vergonha.

Ele percebeu e disse:

-Minha namorada corada, com um elogio meu? Eu preciso gravar isso no celular. - disse ele brincando.

Namorada, quando ele disse isso, eu sorri, mais meus pensamentos me deixavam tristes, pois eu saberia que quando ele sarase, não me chamaria mais de namorada, e também pediria para eu esquecer o que houve, igual aos beijos.

-Bobo.- falei sorrindo.

-O bobo, que você ama.- disse ele se exibindo.- é verdade eu te amo. pensei.

-Eu não disse que te amo.- falei fingindo estar seria, o que fez o mesmo ficar meio triste. - Ainda- falei sorrindo fraco.- Eu te amo Justin.- falei sorrindo, eu estava tremula, fiz de tudo para ele não perceber.

-Também te amo muito, e não pense que é da boca pra fora, é mais verdade que tudo nesse mundo.- disse me olhando, de uma certa forma, que me passava segurança. Algumas lágrimas caiam, tia Pattie, nos olhava, ela já sabia disso, que eu gostava do Justin, ela sempre falava e eu desmentia, mais agora estava na cara.

-Você é muito fofo Jus.- falei o olhando.

Ele puchou a minha mão, me fazendo chegar, bem perto na cama dele, logo me puxando novamente, fazendo eu sentar ao seu lado. Ele se aproxmava seu rosto do meu, enquanto eu tentava afastar, embora eu queresse aquilo, olhei de recanto para tia Pattie, que acentiu.

Virei- me para Justin, aproximei ainda mais meu rosto ao seu, senti seus lábios macios, se encontrarem aos meus, naquele beijo, cooloquei todo o meu amor por ele. Houvi a porta se fechando.

Continuamos o beijo, logo paramos pela falta de ar, Justin sorria, eu não pode deixar de sorrir, um sorriso bobo, mais de um bobo bom.Eu não quero que esse  momento acabesse, eu queria que durasse mais tempo.

Logo justin voltou a me beijar, ele deu um espaço naquela cama de hospital, para que eu deitasse ao seu lado, novamente ele tomou seus lábios aos meus. Ele pedia passagem, eu cedi mais que depressa, seus beijos eram urgentes e necessitados assim como os meus.

Em meios aos beijos, um sorriso brotava em seus lábios. Continuamos a nos beijar, até que sua mão boba, foi parar em meu bumbum, dei um tapa fraco na sua mão, oque fez o mesmo abrir os olhos e me encarar triste.

-Poxa, você é minha namorada, não posso nem passar a mão, no que é meu?!- disse ele irritado.

-Ok.- falei dando um riso, ao velo irritado.

Voltamos a nos beijar as preças, ele passava a sua mão boba, o pior é que eu gostava. Paramos ao ver um pigarro, paramos o beijo e Justin ainda continuava com sua mão boba, ainda em uma parteb do meu corpo, digamos, que fez a enfermeira pensar coisas indevidas, tirei a mão do Justin de lá, que foi para na minha cintura.

-An Dany Mary, desculpa enterromper, mais agora você precisa se retirar, pois Justin Bieber. precisa descançar.- disse ela sorrindo.

-Tudo bem. tchau meu amor.- falei levantando.

-Você vai embora?- perguntou ele triste.

-Vou sim, mais amanha eu volto.- falei dando um beijo nele.

-Te espero.- disse ele me dando mais um beijo.

Nos despedimos.

[...]

Estava na casa do Tio Scooter, estava colocando minhas malas no carro, pois tia Pattie, pediu que eu ficasse na casa dela. Assim que acabei de levar as mala, de volta ao carro, me despedi de Tia Carin e do tio Scooter, e fui para a casa de tia Pattie, que me esperava na sala.

-An tia Pattie precisamos conversar.- falei quando a mesma, tinha acabdo de me ajudar com as malas.

-Tudo bem.- disse sentando em um dos sofás, que tinha no meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a Dany Mary, tem pra falar com o Justin? Isso só iremos descobrir, no proximo capítulo. Então lindas, deixem reviews? Isso é se eu merecer. Bjs e xauzinho.