Jogos De Um Amor; escrita por DanyBiebs


Capítulo 22
Capítulo 22 Briga+ retorno+ choro= consusão total.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, voltei de novo, tudo bem com vocês? Quero agradecer aos reviews do capítulo anterior, não fiquem triste ok? se não eu choro também, bom desejo boa leitura, e como sempre desculpem os erros ortográficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186300/chapter/22

Acordei me sentindo um pouco tonta, eu estava em uma cama, mais não era o meu quarto, percebi que meu braço estava com uma agulha enorme, é dessa vez eu não me safei de tomar soro.

-SORO?!-Perguntei me sentando rapidamente, o que fez minhas costas darem um estalo.

-Dany você acordou.- disse Cait, entrando no quarto.

-O que aconteceu? Porque eu tou com soro, e eu só me lembro, do, do Justin? Justin!- gritei a ultima parte.

Cait me olhava triste, deixando algumas gotas cairem dos seus olhos.

-Não me diz que ele, ele morreu.- falei chorando.

-Não o que é isso, ele está bem, só que o estado se agravou.- disse ela me abraçando.

-Graças a Deus.- falei limpando as lágrimas.- Eu quero ver ele.- falei determinada, tentando tirar a aglha do meu braço, mais tudo que consegui foi fazer sair sangue.

-Droga, Cait chama a enfermeira desse hospital.- falei irritada, eu odeio ver sangue, principalmente quando é meu, e um pânico que deu pra perceber, é agulhas sendo enfiadas no meu braço.

[....]

Quatro meses depois.

Novamente havia se passado quatro meses, somando tudo, faz oito meses que Justin está em coma, o que faz todos nós perderem as esperanças, mais eu não vou levantar os braços, como se tivessem rendendo, eu preciso do Justin aqui, vivinho. Minha vida ultimamente anda naquele estado, meus pais ligam todos os dias, eles estão na china, resolvendo coisas da empresa, fechando contratos e por ai. Meus estudos, faz um bom tempo que eu não frequento a escola, eu estou tendo aulas particulares ainda com a professora de Justin. Os garotos, bom eles também estão tendo.

-Que dia é hoje?- perguntei saindo do banheiro, após tomar um bom e demorado banho, vestindo a roupa que eu iria ao hospital.

-Hoje é o dia que a Selena volta da turnê.- diz Cait.

-Espera ela estava em turnê, enquanto devia estar aqui, dando apoio ao Justin?- perguntei elevando o tom de voz.

-Sim, o que eu não entendo. Porque se fosse o Brendon, concerteza eu não sairia daquele hospital.- falou Cait, suspirando ao falar o  nome do seu novo namorado.

-Hum, vamos almoçar logo, pra podermos irmos no hospital.- falei tacando uma almofada. e descendo correndo as escdas, chegando na cozinha encontrando os garotos já almoçando.

-Nossa, nem me esperaram?- perguntei fazendo biquinho.- Que amigos.- falei ainda fingindo estar triste.

-Desculpa  DM.- disse Chaz.

-DM?- perguntei sem entender.

-É DM.- falou ele me confirmando.

-Ela não é twitter pra ser dm.- falou Chris confuso.

-D de Dany e M de Mary.- falou Chaz irritado.

-Gostei.- falou Ryan, sorrindo sinico.

[...]

Eu estava no hospital conversando com Justin, é o meu metodo de sempre, continuo desabafando com ele, mesmo ele não respondendo, quando a porta se abra brutalmente.

-Justin meu amor.- falou uma voz irritante.

Virei assustada, quando a vi uma raiva brotou dentro de mim, mais consegui controlar.

-Fala baixo, não ta vendo o estado que ele está?- perguntei como se fosse obvio.

-Que seja.- disse ela.

-Que seja uma ova.- falei irritada.

-Ele é o meu namorado, então fica quieta.- disse ela sorrindo sinica.

-Quem você pensa que é pra mandar eu ficar quieta? Quem devia ficar é você, e outra você não é ninguém, a não ser uma pessoa, da voz de uma taquara, se comparar, até a voz da taquara é melhor que você.- falei nos nervos.

Respirei fundo, logo a porta se abrindo.

-Dany cheguei.- disse Cait, entrando.- Selena?- perguntou Cait espantada.

-Eu mesma, queridinha.- disse ela debochada.

-So pode ficar duas pessoas aqui, e tem três então você deve se retirar Selena.- falei, apontando para a porta.

-Quem você pensa que é pra me tocar daqui?- perguntou ela.

-A pessoa, que você não vai gostar de ver nervosa, quando te encher de pancadas.- falei e logo Cait começou a rir da cara que Selena fez.

-Quero ver, quem vai fazer isso.- disse ela novamente desafiodora.

-Você é quem pediu.- falei indo até ela.

A mesma me deu um tapa na cara, eu não brigo de tapa, eu brigo é de murros.

Dei um soco em sua cara, que acertou em seus olhos, é vai ficar roxo.

Ela tombou para traz, indo é um dos fios que ajudava o Justin.

-Justin?- berrei assutada.

Vi sua mão se mexendo, após isso, vi seus olhos se abrindo lentamente, eu estava doida só pode.

-Meu amor você acordou.- disse Selena falsamente com certeza, olhando pra mim  e depois voltando a atenção para ele, enquanto o  mesmo piscava,acho que tentava se acostumar com a claridade da luz.

Meus olhos não enxergavam bem, ela o beijava e ele, bom ele correspondia.

Senti lágrimas escorrendo por minha face, eu não ia continuar a ver aquilo. Sai com tudo de lá, batendo na porta.

Ouvi passos, olhei pra trás lá estava Cait, me olhando preocupada.

-Amiga o que foi aquilo?- perguntou ela assustada.

-Eu, eu não sei.- falei limpando as lágrimas.- Cait eu vou embora.- nisso os garotos apareceu.

-Como assim, vai embora? Logo agora que ele acordou, você ficou o tempo todo do lado dele.

-A namorada dele, ta lá. deixa que ele fique com ela, ele não precisa de um problema.- falei pegabdo a minha bolsa, mais Cait não deixou.

-Espera aqui eu á volto.- disse ela indo contar, aos meninos sobre Justin, que haviam acordado.

Sai para fora, indo para o jardim, aquele mesmo da noite do acidente.

Fiquei pensando, agora que ele acordou ele não precisa de mim, tem seus amigos, família, concerteza a turnê, não vai começar agora, depois do que houve, ele ficara ums meses em casa,  então o melhor que eutenho que fazer é ficar longe dele, e ir para a casa do tio Scoot, me livrando do Justin, como devia ter feito antes.

Peguei o carro, que tio Scooter, havia me dado de presente, antes do meu aniversário que é algumas semanas.Coloquei minha bolsa no assento ao lado, e fui para a casa de tia Pattie, peguei todas as minhas malas, já que tia Pattie, não estava em casa, então não teria que explicar nada. Fui para a casa do tio Scooter, somente a empregada estava lá, deduzi que ele já tinha descobrido que Justin acordou. Terminei de ajustar as coisas no meu novo quarto, e sai, fui para um parque, que o estranho é que poucas pessoas vai lá, sendo um lugar lindo.

[....]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores esse Capítulo, está muito confuso, eu sei. Mais no outro vocês terão outra grande surpresa. Então deixem reviews, sobre o que acharam deste capítulo. Bjs e xauzinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos De Um Amor;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.