Jogos De Um Amor; escrita por DanyBiebs


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oi fofas, tudo bem? Brigada pelos reviews, vi que o número de leitores aulmentou, isso me deixa muito feliz. Boa leitura e desculpa os erros ortográficos. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186300/chapter/24

-Tia Pattie, acho que você sabe que o Bieber, acha que eu sou a namorada dele não?- perguntei a olhando.

-Sim, Cait me contou, e também contou que você não queria fazer isso, pois estaria enganando Justin, fiquer orgulhosa da sua parte.- disse ela me olhando sorrindo, dei um sorriso fraco.

-Sabe eu tenho medo, que depois que ele sarar da amnésia, ele descobrir toda a verdade, e não querer mais falar comigo.- falei deixando uma lágrima cair.

-Pode ficar sussegada, falarei com Justin ,e ele intenderá que isso foi para o bem dele,  creio que ele ficara feliz quando saber que você foi a pessoa que ficou durante todos os oito meses e quatro dias, no hospital com ele.- disse ela me abraçando.

-Obrigada tia Pattie.- falei retribuindo o abraço.

-De nada querida, mais pode confessar uma coisa que percebi, você gosta do Justin, então nem adianta mentir.- disse ela sorrindo.

-Tem razão, eu não vou mentir tia, eu gosto dele, mais prefiro que ele não saiba.- falei sorrindo de lado.

-Tudo bem,  a escolha é tua.

Três dias depois....

Haviam se passado três dias, três dias que Justin, tinha voltado do hospital. Eu  estava feliz por ele achar que eu sou namorada dele, e triste  ao mesmo tempo, pois eu estou me iludinho, e ele, bom ele eu tou enganando. Já pensou que tudo que você queria e lutasse pra ter, você consegue, e depois não quer? Então é assim que me sinto, Cait diz que eu sou uma boba, e que eu devo aproveitar.

-Justin, eu sei andar de cavalo, ok?- perguntei enquanto o mesmo, me puxava pela grama verde e fresca.

-Eu sei, mais tou tentando ser romântico.- disse ele parando e me olhando.

-Não precisa tentar ser Jus, você já é romântico.- falei rindo, ao lembrar-se da cena de ontem, concerteza não saira da minha memória, por nada nesse mundo.

-Gostei do Jus.- disse ele rindo.

Também sorri, comecei a fitar o local, era bem lindo, em algumas flores tinha gotas de orvalho, por conta da chova de ontem.

-Nossa aqui é lindo.- falei sorrindo,

-Sim, mais você é bem mais linda, meu amor.- disse ele parando de puchar o cavalo e me olhando.

-Jus, para de puchar o cavalo, e sobe aqui, junto comigo?- perguntei fazendo um biquinho.

-Tudo bem, mais só por causa do biquinho, e alias vou gostar muito, e antes que vai para tras, você vai pra frente, que eu é que vou atrás.- disse ele rindo.

O olhei séria, o mesmo deu uma risada fofa e disse:

-Qualé? Quero ver a natureza horas, e devo dizer que paisagem.- disse ele olhando safado para mim.

-Continua o mesmo safado de antes, né Bieber.- falei rindo.

Peguei as cordas do cavalo, prendendo firmes em minha mão, senti as mãos de Justin me apertar contra a cintura, senti seu cheiro, quando o vento bateu sobre nossos rostos. Dei um sorriso , ao saber que isso real, e não um sonho. Realmente Justin, é um otimo namorado.

[....]

-Está vendo aquela estrela?- perguntou Bieber, deitado na grama.

-Sim, o que tem ela?- perguntei olhando a mesma.

-Se você reparar bem,  vai ver que tem outra estrela ao seu lado, e outras menores.- disse ele me olhando.

-Verdade. parece uma família de estrelas.- falei rindo, ao imaginar isso em um gibi.

-Pode ser, mais se imaginarmos assim, a estrela maior, sou eu, a segunda maior é você, e as outras são nosos filhos.- disse ele me puchando para um beijo.

Seu beijo devo confessar é uma droga viciante, que você sempre quer mais, e quando não tem, fica louca, a procura  disso.

Paramos o beijo pela falta de ar, mais logo voltamos.

-Espero que esse momento nunca acabe.- falei sussurando baixinho.

-Nem eu meu amor.- disse Justin, juntando nossas testas, beijando cada parte, do meu rosto.

Fomos embora, para a casa, tomei um banho calmo, logo chamando Justin para jantarmos.

......

-Daqui três dias é seu aniversário né?- perguntou ele, me puchando para sentar em seu colo.

-Sim, achei que não lembraria.- falei sorrindo de lado.

-Acha que poderia esquecer de uma data importante? Nunca, minha garota faz 17 anos, enquanto eu, já sou velhinho, tenho 18.- disse ele fazendo bico.

-   kk, não fica assim, eu sei que você ta adorando a idéia, pois agora pode fazer tudo que quiser.- falei dando um beijo e uma mordidinha leve em sua buchecha.

-Tem razão, olha você disse que eu posso fazer tudo que eu quiser, já que é assim, vamo lá para o seu quarto.- disse malicioso.

-O respeito Bieber.- falei ficando séria mais logo comecei a rir.

-é lindo seu sorriso, quando você me chama de Jus, ou quando fala que eu sou seu, e de mais ninguém, a forma que me trat, seus beijos, me trazer algo inesplicável, que eu nunca senti com nenhuma garota, seu perfume natural, me enlouquece, quando sinto seu cheiro na minha roupa, na hora lembro de você, e que o principal, eu te amo.- disse ele chegando mais perto de mim.

Digamos que isso foi tudo, para eu chorar e beija-lo ao mesmo tempo, em pensar que depois nunca mais vou ouvir isso, tento apenas gravar cada palavra, sei que vou sofrer com isso,eu aceitei essa escolha, então os erros que venham.

Nossos beijos estavam ficando cada vez mais quente, Bieber passava a mão debaixo na minha blusa,  ele me pegou no colo, colocando minhas pernas em sua cintura, pegamos o elevador, continuamos no mesmo amaço.

A porta se abriu, ele já foi entrando no seu quarto, trancando a porta.

Me colocou em pé me empressando na parede voltou a me beijar com urgencia, eu estava ipinotisada. Dei um beijo em sua nuca, enquanto ele me dava leves chupões  no pescoço o que deixaria marcas vermelhas.

Vi ele tirar minha blusa, logo em seguida a sua,ele fazia ua a trilha de beijinhos, até onde estava meu sutien, rancando o mesmo e jogando em qualquer parte do quarto. Ele começou a massagear meus seios, foi ai que eu dei conta do que estava acontecendo.

-Jus,  desculpa mais,eu preciso ir.- falei deixando o mesmo me olhando sem entender.

Vesti minha roupa rapidamente, não acreditava que ia fazer isso com ele, você deve estar agora me xingando, me achando a pessoa mais burra desse mundo. Pensa se eu fizer isso, eu estaria aproveitando da situação. Devo confessar eu sou virgem, e como algumas garotas, quero perder a minha virgindade com um garoto que me ama de verdade, e que não pensa que me ama, por causa de uma amnésia, que deu nele.

O olhei sentado na cama, com a cabeça baixa, pedi desculpas em tom baixo e  sai do quarto, indo pro meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então fofas, é isso. Deixem reviews, please. Acha que a Dany fez certo,em não levar isso mais adiante??? Opiniões. Beijos e xauzinho.
ps: o proximo capítulo posto ainda hoje, dependendo dos reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos De Um Amor;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.