Jogos De Um Amor; escrita por DanyBiebs


Capítulo 21
Capítulo 21 Em coma.


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas, tudo bem? Fiquei feliz com os Reviews, amo vocês. Boa leitura,e desculpa os erros ortográficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186300/chapter/21

-Vocês são amigos de Justin Drew Bieber?- perguntou médico.

-Sim.- falamos todos nós junto, nos levanatando.

-Dr. Bernad, como ele está?- perguntei contendo o choro por um segundo.

-As noticias não são nada boas, portanto acho melhor se sentarem.- disse ele calmo.

-Então?- peguntou Ryan, limpando os olhos, que ainda desciam algumas lagrimas.

-O estado dele, piora a cada segundo, e nós medicos de todo o hospital, estamos fazendo o possível, para não deixa-lo entrar em coma. E..- não conseguir escutar mais nada, o Bieber correndo risco de entrar em coma? Isso me deixou mais sem chão ainda.

-O Bieber entrar em coma?- repetiu Chaz, com a voz mais tremula do que antes.

-Sim, as pessoas que entram em coma, as vezes morrem, ou passam anos, sem acordar, e quando acordam já e tarde de mais.- disse ele ainda com voz de repreensão.

-Meu Deus.- falei limpando as lágrimas novamente, eu precisava ser forte, e iria dar apoio ao Justin.

-O quarto do Justin e 208, quem quiser ir ve-lo pode ir, mais um por vez.- disse o médico.

-Gente eu vou primeiro.- falei os outros apenas acentiram.

Assim que entrei no quarto, vi Justin deitado, cheio de aparelhos respirátorio, aqueles de coração, tudo isso me entristeceu, novamente o choro tomou conta de mim.

-Justin, porque isso aconteceu com você? Logo você heim? Se estiver me ouvindo, e mesmo se não estiver, quero te dizer uma coisa, que nunca tive coragem de dizer, a não ser agora. '' Bieber, você foi o primeiro garoto, na qual eu amei de verdade, eu ainda o amo se quer saber, com você aprendi a não desitir dos meus sonhos, quando via você naquele palco, imaginei eu sendo sua garota solitária, quando você levava suas namoradas para passarem as férias, junto com a gente, me dava uma raiva. Então para eu não me sentir sozinha, comecei a zuar com você, porque só assim, eu conseguiria sua atenção pra mim. Mais vejo que cometi um erro enorme, porque eu não dizia antes que eu te AMO. Talvez isso não teria acontecido. Você é meu sonho de consumo, desejo que você saia desse coma. Sabe Bieber, você é o unico garoto, que esteve na minha mente durante todos esses tempos, como consegue? Seu sorriso é lindo, sua boca, seu cabelo, tudo em você é perfeito, um verdadeiro deus grego.- falei sorrindo.

Sai do quarto dando espaço para os outros entrarem.

Quatro meses depois...

Quatro meses haviam se passado, minha rotina é sempre a mesma, estudar com a professora do Justin, junto com os meninos que ainda continuam aqui em Los Angeles, almoçar, tomar um banho e ir ao hospital.

Hoje não seria diferente, estava andando pelas ruas de Los Angeles, a caminho do hospital, tinha uma banca, cheia de rosas bonitas, margaridas, tulipas, orquidias.

-Moça faz favor.- chamou o senhor dono da banca.

-Olá.- falei sorrindo.

-Vi que estava vendo as flores, e como você está meia abatida, vou te dar uma rosa, pode escolher.- disse ele simpático.

-Pode me ajudar?- pergutei olhando uma rosa branca.

-Claro, a rosa branca, é quando a alam está pura, quer dividir algo, a vermelha bom, é para os corações apaixonados, a rosa para enfeitar o ambiente.- disse ele mostrando cada uma delas.

-Pode me dar estas três? Eu pago por elas.- falei tirando o dinheiro da carteira.

-Não é um presente.- disse ele me entregando as rosas enfeitadas.

-Obrigado.- falei o agradecendo.

-Despõe.- respondeu ele.

-Tchau, muito obrigado pelas rosas novamente.- falei dando um meio sorriso.

-De nada senhorita.- ele me disse Tchau.

Voltei a andar em direção ao hospital, chegando lá, pedi a mulher que me desse um vaso com água, para eu colocar  as rosas. Ela me deu a mesma, caminhei em direção ao quarto 208. Abri a porta com cuidado, deixei a bolsa, em um sofá. Fui até a mesinha, onde tinha um espaço coloquei o vaso com as rosas lá, e fui falar com Justin.

-Oi, eu estou aqui de novo, como prometi, hoje trouxe algo  para melhorar o ambiente, já que eu sei que você não gosta de hospital, trouxe três rosas, que o senhor de uma banca de flores me deu, ele é uma boa pessoa, parecia saber exatamente, sobre o que eu sinto. Chaz e Ryan, vão vir mais tarde, junto com Chris e Cait. Todos estamos sentindo a sua falta em casa,  tia Pattie, chora por não ter você por perto, seus irmãozinhos tamém, Jazzy é uma fofa, o Jaxon  também, adorei seus irmãos, falando nisso, esqueci de fazer mais uma coisa.- falei indo em direção a minha bolsa, onde tinha ums desenhos que o Jaxon fez, junto com a Jazzy, eram varias folhas, comecei a colar todas elas, quando estava na ultima, não era um desenho, e sim uma carta, tão fofa, que Jazzy escreveu com a ajuda de Tia Pattie, ela falava e tia Pattie escrevia.

-Pronto, acabei de colar os desenhos, da Jazzy e do Jaxon, quando você estiver saido do coma, poderá ver. Ontem entrei no twitter, suas fãs mandaram mensagens de apoio para a todaa família, e para nos que somos seus amigos. - continuei falando, eu sempre me desabafava, com ele desse geito, pois no fundo, eu sabia que ele me escutava.

[....]

Era umas 18:00 horas, decidi ficar masi um tempo, com Justin. Continuei a falar com ele, mesmo ele não respondendo, acabei dormindo.

-Dany?- ouvi uma voz me chamar, não dei uita importância, até a voz me chamar de novo.- Dany por favor acorda.

Abri os olhos, não vendo nada, a não ser Justin, ele ainda continuava deitado.

-Devo estar sonhando.- falei vontando a fechar os olhos.

Senti um braço me tocando, abri novamente os olhos, e lá estava Justin, ele falava algo como:

-Acorde, eu preciso de você, abra os olhos, Dany eu estou, eu estou morrendo.

Acordei assustada, olhei para os lados desesperada,o que foi aquele sonho, eu via Justin, mais não em carne osso, e sim seu espírito. Olhei para o aparelho de batimentos cardiacos, que fazia um barulho, olhei bem, seus batimentos haviam caido, comecei a gritar desisperada, chamei os medicos.

-Justin, não me deixar, por favor.- imploreoi abraçada ao seu lado, enquando os medicos entravam na sala.- Por favor.- fui todo o que eu disse ao sentir meus olhos girar, e tudo escurecer.

Amores tenho um recado pra vocês:

 

Minha Belieber,

Eu sei que você sofre todos os dias, me defende na frente deles... e é humilhada por sonhar, eu sei que você me ama e me quer ai, mas as coisas estão complicadas agora. Lembra do que eu te ensinei? Eu te ensinei a não desistir e você tem feito isso muito bem, eu sei que tem lutado todos os dias, eu sei que está tentando compreender, então agüenta firme que os seus sonhos vão se realizar, obrigada por esses anos que você passou ao meu lado mesmo literalmente distante, você tem feito de tudo pra me ter perto? eu sei que tem, mas acredite Deus tem um plano pra você, tudo vai dar certo. Não sofra minha belieber, não sofra por eu estar namorando, eu tenho 17 anos e terão muitas garotas em minha vida, mas no final só uma permanecerá aqui, e é você, você é especial, acredite.Seus tweets não lidos, seu rosto no meio da multidão, suas lágrimas, seus desejos, de alguma forma serão recompensados, mas não desista por que um dia tudo vai melhorar, não ligue quando dizem que você não vai me conhecer se é isso que você realmente quer, siga em frente, não liguem quando te julgam, você é muito forte, não deixe se abalar. E se estiver frio lá fora, mostre o calor do seu sorriso, meu desejo pra você é que a vida se torne tudo o que você quer.
Com carinho, Justin.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs amores, deixem reviews. xauzinho.