Jogos De Um Amor; escrita por DanyBiebs


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas, eu estava anciosa pra postar esse capítulo, e como estou muito espinrada, e não tem mais nada pra fazer a não ser dormir por causa da chuva, decidi postar pra vocês, me desculpa os erros ortográficos, e boa leitura.
Ps: Quem não entendeu o que havia acontecido com o Justin, vou esclarecer nesse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186300/chapter/20

A sirene fazia um barulho alto, minha cabeça latejava de dor, eu o via assim, eu não suportava ve-lo desse geito. Era como se algo dentro de mim, estivesse sendo arrancado.

–Tudo minha culpa.- eu sussurava em meio ao choro, ao ve-lo inconciênte.- Bieber, me desculpa e-eu.

Eu não aguentava mais falar, a minha voz não saia, se eu tivesse o desculpado antes, tudo isso não teria acontecido. Como me odeio agora.

Passei a mãos, sobre sua face pálida, sua boca estava avermelhada, sua calça manchada de sangue, junto com sua camiseta, um pouco rasgada. Pode não parecer, mais eu me importo com o Bieber, de um geito, que eu nunca se importei com ninguém, apenas com os meus pais, mais ele, bom ele é de um geito diferente, eu o amo. Guardo isso comigo, desde os meus 13 anos, quando nos conhecemos. Seu jeito fofo, sempre fazendo de tudo pra me alegrar, me conquistou. Mais isso acabou, quando eu vi que ele estava namorando, comecei a ignorar o mesmo, ficava sem entender. voltei a morar em Nova Yorque. E quando eu o via, aprontava com ele.

–Senhorita, chegamos no hospital, pode descer.- disse o enfermeiro, abrindo a ambulância.

Entrou mais dois homens, pegando a maca onde o Bieber estava, ele adentrou ao hospital. Vi Pattie, saindo da outra ambulância, carregada também em uma maca, por conta do desmaio.

Fiz a ficha deles, fui para fora do hospital, liguei para Cait.

Ligaçao On.

–Cait?!- perguntei tentando desfarçar a voz chorosa.

–Dany? Onde você tá? Estamos te procurando feito doidas.- disse Cait.

–No hospital amiga, Jus- Just- Justin, ele foi atropelado, na frente de casa, por minha culpa, tia Pattie está desmaiada, por favor chame os outros, e venha para o hospital.- falei chorando.

–Fica calma amiga, estamos indo.- disse Cait.

–Ok.- falei desligando o celular.

Ligação Off.

Guardei o celular, no bolso da minha calça, olhei para o ceu, a noite estava estrelada, mais logo deu lugar as nuvens escuras, tampando a lua. Sinal que iria chover, o vento frio bateu sobre meu rosto, o que me fez arrepiar, enquanto eu chorava cada vez mais. Isso não poderia ter acontecido comigo.

–Por que?- perguntei baixo, olhando para o céu.

Tudo que senti, foi pingos de chuva, começando a cair. Entrei para dentro, indo para a sala de espera.

Eu não aguentava ficar sem saber de Justin, fui até o quarto de tia Pattie, a mesma tomava soro, e chorava.

–Tia Pattie, porque?- perguntei a abraçando, lágrimas voltaram a cair.

–Calma pequena, não chora.- disse tia Pattie, tentando me alcamar, mais não dava certo, eu estou sentindo uma dor imensa, que é capaz de me matar por dentro, eu estou sem chão.

–Meu peito doi tia, eu estou sem chão, não podia acontecer isso com o Jus, não é justo.- falei chorando cada vez.

Senti braços atras de mim, me tirando dos braços de tia Pattie.

Olhei para o lado, vi que eram os garotos que cheraram. Abracei Cait, logo em seguida os meninos que também choravam.

–Como ele está?- perguntou Ryan, com a vóz falha.

–Não sei, ainda não tive noticia.- falei tentando conter o choro, mais não dava certo.

–Como você está?- perguntou Chris me abraçando.

–Mal Chris, muito mal. Isso não poderia ter acontecido com o Justin, não com o meu Justin.- sussurrei a ultima parte baixo, para que somente eu pudesse ouvir.

–Vem, vamos para a sala de espera, tia Pattie precisa descançar.- disse Chaz, com a voz tremúla.

–Isso tudo é culpa minha, se eu tivesse o desculpado logo, isso não aconteceria.- falei para os garotos, que me aconchegavam em seus braços, ou melhor me prendiam, já que eu queria ver Jusin, mais os médicoa não autorizavam.

–Não é culpa sua, ninguém sabia que isso ia acontecer.- disse Cait.

Novamente as lágrimas tomaram conta do meu rosto, eu chorava todas as lágrimas que eu tinha, até mesmo as que eu não tinha. Meus pensamentos lembravam a imagem do Jus, sendo atropelado, e eu não pude fazer nada, a não ser ficar sem chão, chorar, sentir uma dor, na qual nunca senti antes, uma angustia sem explicação.

[....]

Eu estava no banheiro, lavando o rosto, olhei minhas orbes, a mesma estava enchada, meu olho estava vermelho, e lágrimas continuavam a cair. Era meia noite, e os medicos ainda não tinha trazido nenhuma noticia. O que me deixava aflita. Sai do banheiro, voltando para a sala de espera, vi Nessa, assim como todos os outros, a unica coisa que ela fez, foi me abraçar, enquanto eu se encontrava no mesmo estado.

–Sabe eu daria tudo, sabe tudo mesmo, pra poder saber o que está acontecendo com ele, me sinto a pior pessoa da fase da terra.- falei prendendo choro.

–Não se sinta assim.- disse Chris, com os olhos vermelhos e enxados assim como todos de tanto chorar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindas, tou chorando aqui. Esse capítulo, foi meio que forte, eu desabafei bastante nele. Uma pergunta: MEREÇO REVIEWS? Bjs e xauzinho lindas (:.