Jogos De Um Amor; escrita por DanyBiebs


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi fofas, eu quero agradecer aos reviews do capítulo anterior, e como tou tendo um empinho decidi postar esse, saiu pequeno desculpa, mais assim que der, posto outro. Bom deixa eu parar de falar, boa leitura e desculpa os erros ortográficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186300/chapter/11

De manhã, acordei bem cedo do que esperava, com um pouco de sono, pela noite passada, eu ainda não acredito, eu beijei o Bieber. Não que isso seja legal, lembrando o que eu disse,  isso é como traição, duas vezes, isso aconteceu. Se pudesse apagar isso da memória. Mais não, não sai.

Levantei mancando, e com o pé mais inxado do que estava antes. Tomei um banho, lavando os cabelos, o que foi meio dificil, já que quase me arrebento toda, no banheiro.

Sai do mesmo, vestindo uma roupa confortavel, na qual nem deu trabalho pra vestir, um vestido, nem curto, e nem tão longo. Desci os degraus sentindo meu pé, ardeer de tanta dor, tia Pattie já estava acordada, e ao ver a minha situação, veio logo me ajudar.

-Dany Mary, o que aconteceu?- perguntou preocupada me sentando no sofá.

-Eu cai tia.- falei normal.

-Mais como?- perguntou querendo saber o motivo.

-Eu estava subindo as escadas e, do nada tropecei em um degrau e cai. Resultado, acabei machucando o tornozelo.- falei sorrindo fraco.

-Precisamos ir no hospital, olha como está em inxado.- disse ela apressada, entrando em uma porta,onde tia um elevador. Pera, tinha um elevador e eu me matando aqui? Pratico isso, não?

Logo ela voltou com uma bolsa chique por sinal, e a chaves do carro dela.

-Vamos?- perguntou.

-Claro.- falei andando com um pouco de dificuldade.

[....]

Estavamos voltando para a casa, e sobre o meu pé, bom eu estou com gesso, Justin estava completamente certo, eu quebrei o pé. Resumindo, vou ter que andar de muletas, por um bom tempo.

-Então, agora você deve se cuidar mais, e quando for tomar banho coloca uma sacolinha , para não molhar o gesso.- falava tia Pattie, dando mil e umas regras.

Eu escultava todas, mais nada entrava na minha mente, a não ser uma coisa eu devo evitar o Jb, mais antes, preciso dar o troco, pelo susto que ele me pregou.

-Tia Pattie, para.- falei ao ver um parque lindo.

-O que foi?- perguntou precupada.

-An, espera um segundo.- falei pegando as muletas, e me dirigindo ao parque.

Vi uma árvore com um cheiro horrível, havia uma sementes, peguei todas, guardando em um bolso que tinha, sem que tia Pattie notasse, voltei para o carro, já tendo a ideia sobre o que fazer.

Voltamos para casa, alias eu estranhei uma coisa, onde está a Selena, ela não fica na casa da tia Pattie.

Tia Pattie, me deu as moletas, ela foi na frente fechando a porta do carro, e abrindo a da mansão.

-Chegamos.- disse ela colocando a bolsa no sofá.

-Onde estavam?- perguntou Justin descendo as escadas.

-No hospital filho.- falou tia Pattie, indo para a cozinha.

-Você tinha razão Bieber, eu quebrei o pé.- falei o olhando.

-Eu sempre tenho.- falou convencido.

Logo tia Pattie voltou a sala de estar, com um comprimido que o médico receitou para eu tomar, seguido de um copo de agua, para amenizar a dor. Tomei o remédio, até que Pattie fala:

-Querido, cade a Selena?- perguntou Justin.

-Ela voltou para o Texas, para ver sua família e depois vai para Nova York.- disse ele.

-Eu moro em Nova York.- falei para ele.

-É, eu sei.- disse ele.

-An, tia Pattie vou subir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, a primeira parte do palno de vingança da Dany Mary, contra o Jb, já esta começando a entrar em ação. Bom, até o proximo capitulo, deixem reviews. Beijos xau.