Jogos De Um Amor; escrita por DanyBiebs


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi margaridas, desculpa a demora, boa leitura e ignorem os erros, ah Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186300/chapter/10

Voltei a andar normalmente quando, sinto uma dor no meu pé, sentei no degrau, e fiquei olhano o mesmo.

Justin que ria da cena, logo percebeu que eu não estava brincando, e sim estava realmente machucada.

-Você está bem?- perguntou subindo as escadas rapidamente.

-Por acaso, você acha que eu estou bem? Olha pra minha cara Bieber?- perguntei mostrando o meu rosto, que estava serio.

-Ok pergunta boba, me desculpa.- disse ele sentando na minha frente.

-Olha só, o Bieber sabe pedir desculpas.- falei debochada.

-Olha, tou fazendo o maior esforço pra te ajudar, e você está debochando de mim, e se continuar assim, te deixo aqui e fingo que nada aconteceu.- disse ele serio, olhando nos meus olhos.

-Ok, eu parei, agora me ajuda?- perguntei fazendo carinha de cachorro que acabou de cair da mudança.

-Claro, deixa eu ver isso.- disse ele vindo um pouco mais pra frente, pegando a minha perna, e esticando um pouco, tirou meu chinelo, e começou a apertar os lugares.

-Me avisa se estiver doendo ok?- perguntou ele me olhando preocupado.

-Aham.- falei fechando os olhos, ao ver que ele apertou bem em cima de um ossinho que eu não sabia o nome.- Para Bieber isso doi.- falei quase gritando.

-Desculpa, mais eu tenho 90% de chances, que você quebrou o tornozelo.- disse ele sentando-se ao meu lado.

-E os 10%?- perguntei o olhando.

-Quer dizer que você torceu, possibilidade minima.- disse ele sorrindo fraco.

-Valeu doutor Bieber.- falei sorrindo, logo ele me acompanhou.

-Olha sobre o beijo, esquece isso ok?- perguntou sorrindo fraco.

-Por que? Tem medo, que eu fale para a Selena?- perguntei parando de rir.

-Não é isso, é que, sim e, aff você ta me deixando confuso.- disse ele colocando as mãos na cabeça.

Não sei porque, mais eu não estou bem, não é por causa do meu pé,  e sim uma tristeza, algo embaraçoso confuso até d+, pro meu gosto. Comecei a fita-lo, aqueles olhos caramelados me olhando, parecendo uma cascata de chocolate, coisa de outro mundo, aquela boca, macia. Devo admitir quando senti seus labios nos meus, foi como se tudo tivesse parado, foi como um chock percorrendo todo o meu corpo, minhas mãos suaram frio, ergui as minhas mãos colocando as mesmas sobre minha boca, um sorriso automáticamente surgiu, céus o que será que está acontecendo comigo?

-Tudo be m, pra você então?- perguntou ele, tirando do s meus devaneios.

-O que? Sobre o beijo, fica tranquilo ele nunca existiu e se fizer de novo isso, pode ter certeza que eu te mato.- falei zuando, ele me encarou assustado, parecia ter acreditado mesmo nisso.

-Você seria capaz disso?- perguntou ele ainda assustado.

-Claro, com toda certeza.- falei isso, o que fez ele me encarar serio.- Acha que eu seria capaz disso? Digo de te matar?- perguntei o olhando incredula.

-Não, sabia que estava zuando.- disse ele respondendo mais aliviado.-Agora sobre o, escutamos um barulho, e na pressa, tentei me levantar, e o Bieber também, só que quando estavamos virando, algo aconteceu, só sei que senti novamente sua boca na minha.

Eu queria empurra-lo, mais tudo que fiz, foi ceder a passagem, fazendo nossas linguas, dançarem em sicronia, uma com a outra, sorri no meio do beijo, em pensar que eu estava fazendo isso, continuamos até que a mão do Bieber foi para a minha bunda, foi ai que vi que isso, estava indo longe de mais, ele tem namorada, e eu estou agindo como um lixo.

Separei dele, deixando o mesmo confuso, continuei andando por milagre, sentindo dores fortes no meu pé , amanhã concerteza iria ao medico, ou morreria de dor. Justin veio atras de mim, mais continuei andando mais rapido, eu já não estava com cara de olhar para ele, e imaginar que cedi duas vezes ao seus beijos, e imaginar que ele traiu a namorada dele, me sinto um lixo.  Entrei no meu quarto, trancando a porta, e me jogando na cama.

-Ai.- sussurei ao sentir, meu pé latejar de dor.

De manhã....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, eu tentei fazer grande, e queria agradecer aos reviews que não está dando pra mim responder, pois tou sem tempo, as coisas estavam meia dificieis, problemas pessoias de familia, meu padrasto se separou da minha mãe, e então é meio dificil, pois tenho que resolver ums assuntos. Beijos e não esqueçam deixeim Reviews. Xau..