Jogos De Um Amor; escrita por DanyBiebs


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas, tudo bem? Eu não estou bem, tou com uma colica danada, boa leitura e ignorem os erros ortográficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186300/chapter/12

-An tia Pattie, vou subir.-  felei pegando as moletas, e m direção ao elevador.

Demorou um tempinho, e logo cheguei ao corredor, entrei  no quarto do Justin, já tendo em mente o meu plano.  Fui em direção ao banheiro, abrindo um pequeno armárinho, onde tinha um shampoo, que ele mais gostava de usar, peguei o mesmo, levando ele até a pia.

Tirei a tampa, olhei para o meu bolso, as sementes ainda estavam lá, prontas pra entrarem em ação. Peguei umas, deixando sobrar outras, coloquei elas lá, logo vi desmanchando e um cheiro horrivel, tomando conta do shampoo.  Pronto meu plano de vingança fase dois,  está concluída, agora só a fase três acontece, e meu plano de vingança contra ele, estara terminado, por enquanto.

-Prontinho.- falei pegando minhas moletas, que estavam na cama, indo em direção a porta do quarto. Abri a mesma, fazendo com que as moletas, pudessem me ajudar a andar o mais rapido possivel.

Assim que cheguei abri a porta do meu quarto, dando um pequeno riso, me joguei na cama, com mais cuidado por causa do meu pé.

          [....]

Acordei era 18:00 horas da tarde, a casa estava um silêncio, pelo menos, era isso que mostrava, no meu quarto. Passado ums minutos, ouvi um barulho de chuveiro se abrindo, era o Justin concerteza. ri pensando que a poucos minutos, meu plano estaria completo.

Levantei sentindo algo me incomodando, uma coceira estranha na perna, basicamente no pé. Tentei coçar mais não deu certo, o unico geito seria tomar banho, mais com aquilo. Isso seria impossível.

[....]

Após muito esforço consegui tomar banho, com aquilo. Decidi ir até a sala de cinemas, coloquei um oculos 3d, e fiquei vendo um filme de romance.  Estava concentrada no filme, quando comecei a sentir um cheiro horrível revirando meu estomâgo, virei para a frente, Justin estava na porta, com a pior cara possível.

-Que cheiro é esse Bieber? Onde estava? No lixão?- perguntei ironica, tampando o nariz,ou desmaiaria ali mesmo.

-Engraçadinha, eu não sei o que houve, mais acho que meu shampoo venceu. Justo ele que é o meu favorito, preciso comprar outro, mais eu não sairia assim, então, você pode me emprestar seu shampoo?- disse ele tampando o próorio nariz dele.

-Claro, mais isso vai ter um preço.- falei saindo da sala de cinema, em direção ao segundo andar.- Vai vir no elevador? pega a  escada, se não eu nãop vou aguentar.- falei fechando a porta do elevador, apertando para o primeiro andar, que seria o corredor, ou segundo tanto faz.

-Então que condição é essa?- perguntou ele.

-Posso tirar uma foto desse seu cagbelo?- perguntei já com a camera na mão, pronta pra bater uma foo daquele cabelo meio verde.

-Por um shampoo?- perguntou fazendo bico.

-Se quiser tirar esse cheiro horríel do seu cabelo, vai ter que colaborar, vamos Bieber, nem é tão dificil, e oútra é só, uma foto sem perigo algum.- claro que tem perigo.

-Ok você venceu, eu tiro essa foto, a troco de um shampoo seu.- disse ele.

[.....]

Agora eu me pegava rindo até d+, ao ver a foto do Justin repetidas vezes em minha mão. É essa conserteza vai para o mural, é um lugar onde eu coloco as fotos do Justin, quando eu apronto com ele.

[....]

Uma semana, eu estava totalmente entediada, Justin não parava em csaa, tia Pattie, estava cuidando de negocios e tio Scoot, esse está viajando  com tia Carin, que ainda está com os pais doente, então estão tomando muito cuidado. Agora voltando a mim, tou jogada no sofá, a Nessa está qui em casa,  estamos no maior tédio possivel.

-Desisto.- gritei levantando do sofá.

-Que foi?- perguntou a Nessa assustada.

-A gente aqui trancada, sem nada pra fazer tudo porque eu estou, com um gesso, que não me ajuda em nada,a a não ser pra chutar o traseiro do Jb, sendo que nem isso eu consigo fazer.- falei brava pegando o elevador,seguida por Nessa.

-É, mais tem um lado bom, pensa, olha a mordomia.-  disse ela. Nessa hora eu a olhei.

-Morodomia, que mordomia? Aturar uma criatura como Justin Bieber, um metidinho, que agora a unica coisa que dá pra mim fazer contra ele, e fazer ele pagar mico. Desculpa amiga, é que eu estou nervosa.- falei me acalmando um pouco.

Chegamos no meu quarto, fui ao banheiro pegando uma tesoura especial, que eu tenho para estes casos. Estiquei minha perna na cama, começando a cortar o gesso, até que a Nessa fala:

-Você ta doida, alias você ta não, você é doida. Que diabos pensa que está fazendo?- perguntou mostrando o gesso, que estava um pouco cortado.

-Me livrando dele. Não suporto mais ficar com isso, e olha meu pé nem ta mais inxado.- falei normal.

-Ok, se perguntar quem te deixou fazer isso, eu não estava aqui.-disse ela preocupada.

-Nessa relaxa. Ninguém pode falar nada.- falei continuando a cortar o gesso.

Passado ums minutos, consegui me livrar daquela merda.

-Pronto.- falei tirando o gesso.- Nessa espera um segundo que vou tomar um banho, pois a gente vai ao shoping.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então lindas, eu tentei fazer um capítulo grande, espero que tenham gostado, e se ficou chato, pesso mil desculpas, é que eu não estou bem,estou com uma colica, que está me matando, nem sei como consegui escrever tudo isso. Bom, tou saindo. Beijos Xau.