Jogos De Um Amor; escrita por DanyBiebs


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi aqui tou eu de nv, boa leituras, e desculpas os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186300/chapter/9

Tomei um banho, rapido. Sai enrolada na toalia, abri meu closet, pegando um dos pijamas, limpos que eu tinha. Coloquei um bem fofo, e desci pra tomar um copo de leite, já que perdi o sono.

Não sei o que tinha no degrau, acabei tropeçando quase caindo um tombo, por sorte, consegui seguarar no corrimão.

-Droga.- falei indo em direção a cozinha.

Abri a geladeira pegando uma jarra de leite, peguei um copo, coloquei o mesmo dentro, seguido por um chocolate. Coloquei no microondas, fiquei esperando, até que sinto uma mão, atrás de mim.

-Hey.- falei brava , virando para tras, ao ver que era Justin.-O que pença que está fazendo?- perguntei o olhando.

-Nada, só.- fomos interrompidos pelo barulho do microondas.

Peguei meu leite, tomando tudo de uma só vez,enquanto Justin, me olhava.

-Que foi, vai ficar me encarando?- perguntei erguendo uma sombrancelha.

-Não, vou fazer isso.- disse ele me beijando.

Ele me agarrou pela cintura, sua lingua pediu passagem, o estranho foi que meu corpo cedeu, correspondi ao seu beijo, automaticamente, minha mão foi ao seu cabelo, fazendo o mesmo sorrir entre o beijo. Foi ai que me dei conta do que estava fazendo, o empurrei, dando um tapa em sua cara.

-Nunca mais faça isso Bieber. Ouviu bem, nunca mais.- falei subindo as escadas, enquanto o mesmo, ficava imovel, no mesmo lugar, que o deixei.

Subi as escadas, quando estava no ultimo, sabia que ia dar merda, levei um escorregão, sorte que tinha um corrimão, segurei firme nele.

Voltei a andar normalmente, quando....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom lindas é isso, não deu p´ra postar muito. Bom deixei reviews,bjs xauuu.