What Is This? escrita por Jiukiedis


Capítulo 6
Anthony,Flea,Chad.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas 7 reviews até agora. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186234/chapter/6

- Jay,levanta dessa cama! 

- hm... 5 mins,pleeeease!! - Minha Tia nem hesitou.Em um segundo eu já estava beijando o chão. - Tiiiiiia!

- Garota são 13:00,e você nem jantou ontem,subiu direto pro quarto depois de ficar conversando com aquele seu amigo,o....John né? 

- É.Eu estava com um pouco de sono,então vim dormir,mas agora que a senhora falou,tô com fome.

- Senhora o caramba,pode parar de ficar me chamando de "Tia Lis" também,me chama só de Lis,tá?E outra coisa,eu prometi pro seu pai que ia tomar conta de você,então falei pra ele que você ia me ajudar na loja de instrumentos essa semana,ok?

-Ok,sem problemas.Vamos almoçar?

- "Vamos"?Já almoçei,tava na loja vim te acordar.Olha deixei sua comida dentro do fogão,é só esquentar,agora eu tenho que voltar pra lá.

- Ah,obrigada,mas que horas eu tenho que ir pra loja?

-  15h.

- Tá bem então,beijo Tia....quer dizer...Lis! - e ela foi.

Me levantei do chão,coloquei o cochão no lugar e fui me olhar no espelho.EU ERA ASSIM MESMO?haha,começei a rir descontroladamente porquê eu tava com um cabelo que mais parecia uma juba de leão e tava com uma cara horrível.

- To com cara de mendiga,acho melhor tomar banho.AAHRG,mas a minha barriga tá roncando!!Fuck you,vou almoçar assim mesmo,depois tomo banho. - desci,fui pra cozinha esquentar minha comida,era LASANHA!!!Comi muito rápido,então fiquei com uma dor horrível na barriga.Tive que subir as escadas meio que me arrastando.Depois de muito esforço cheguei no banheiro e fui tomar banho.Água quentinha.Já não parecendo mais uma mendiga leoa,saí do banheiro corri pro quarto.Coloquei um short jeans,minha camiseta do Gun's e uns chinelos.Penteei meu cabelo,que foi tratando logo de fazer uns cachos.

Fechei o portão de casa e começei a andar,até que me veio na mente: Eu não sabia onde era a loja!

- Ok,não entre em desespero!!Você vai achar a loja! - então continuei procurando....procurei,procurei,procurei...não sei,mas já estava começando a suspeitar que estava chegando no México,de tanto andar. - AAAAARHG,eu acho que estou perdida!O que eu faço?!Será que peço informação?acho que vou fazer isso. - continuei andando até ver uma lanchonete,entrei.3 rapazes entraram logo atrás de mim.Achei que os conhecia de algum lugar.Um tinha os cabelo longos,maiores que os meus e era cheio de tatuagens,era um rapaz bonito.O outro tinha o cabelo curto,porém roxo.E o último,tinha os olhos azuis,também era  bem bonito.Pensei em pdir ajuda à eles,mas hesitei.Esperei alguns minutos,até um grupo de meninas entrou na lanchonete,aos berros,gritando o nome deles,não consegui entender muito bem o nome dos três,só de um,que era Anthony.Acho que eles deviam ser famosos ou algo do tipo,mas não dei muita atenção a isso.Esperei elas írem embora pra falar com eles.

-Anthony?-cheguei até à mesa deles e chamei "Anthony" ( conceteza um deles iria responder )

- Sim gracinha. - respondeu o de cabelo longo. - quer um autógrafo também? - me olhou de cima a baixo ao dizer isso,achei que ia me comer ali mesmo.

-N-não,eu queria pedir ajuda...eu estou perdida,não conheço nada de L.A,preciso ir a "L.A instruments",será que vocês conhecem?

- Eu conheço! - disse o de olhos azuis.

- Ah Chad, já que você sabe onde é,então vamos levá-la até lá.

- Sério?Não vai atrapalhar vocês? - perguntei meio envergonhada.

- Não! Que isso! Esses filhos da mãe não tem nada pra fazer mesmo. - disse o de cabelo roxo,deixando escapar um sorriso,que foi quando eu percebi um grande espaço entre os dentes da frente,achei engraçado.

- Ah,não sei como agradecer a vocês!

- Ha,isso agente resolve depois! - O Anthony disse aquilo com um olhar bem malicioso pra mim.

Então,fomos andando e conversando.Eu fiquei sabendo que eles eram de uma banda ( mas não me interessei muito em perguntar o nome ).

- Bem estamos te levando e nem ao menos sabemos seu nome - disse o Anthony,olhando pra mim.

- Ha,desculpa,meu nome é Jayssi,mas pode me chamar de Jay.E você,qual seu nome ? - perguntei pro rapaz de dentes separados.

- Meu nome é Micheal,mas pode me chamar de "Flea".

- Flea?ok!Prazer então - dei um sorriso que ele retribuiu mostrando aqueles dentinhos separdos,haha.

- Jay,aqui está. "L.A instruments" - disse o Chad.

- Ah,muito obrigada a vocês três! - disse dando um abraço em cada um dos três.Na hora que cheguei no Anthony,ele me abraçou e ficou por uns 2 mins me abraçando,até que me soltou.

- Jay,que horas você sai daqui? - eu disse à eles que vinha trabalhar com minha tia.

-Hm...acho que umas 17:00hrs,por que?

-Amanhã agente não tem nada pra fazer,será que você tá afim de ir pra nossa casa,pra gente continuar nossa conversar?

- Pra casa de vocês?

- Ah!Desculpa se você pensou que...

- ...Não,haha ta tranquilo,acho que dá sim,só vou confirmar com minha tia aqui,aê eu te aviso.

- Então...toma aqui meu número. - ele me deu um papel com o número da casa deles.

- Ok.beijos *-* . - eles foram embora e eu entrei na loja.Estava 15mins atrasada.

- Jay!Por que demorou? - Perguntou Lis.

- Me perdi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Já sabem então ne?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Is This?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.