What Is This? escrita por Jiukiedis


Capítulo 5
Love at first sight


Notas iniciais do capítulo

Quase pari um filho pra escrever esse capítulo,rsrsrs então se gostarem,mandem review ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186234/chapter/5

Me assustei.Havia um menino na minha frente tocando uma guitarra.Ele não me era estranho,senti que já tinha o visto em algum lugar.Ele me olhava sorrindo (um sorriso muito fofo).Até que ele era bonitinho e tocava muito!Só não entendi porquê parou pra tocar comigo,justo comigo.

- Oi - falei um pouco sem graça

- Oi,ér...desculpa se te assustei,mas eu estava caminhando por aqui e vi você tocando.Você toca bem hein - Ele disse isso sorrindo pra mim,amei aquilo.

- Ah,obrigada.Você também toca muito bem,mas  você sempre caminha com uma guitarra?É pra dá sorte? - começamos a rir e ele me explicou que ele gostava de tocar na rua,que era um bom recurso pra esfriar a cabeça. - Brigou com a namorada? 

- Não,rs.Não tenho namorada.Briguei com um amigo meu mesmo.

- Po,eu sei que não sou ninguém pra te dar um conselho,mas pensa bem,perdoa esse seu amigo.Se vocês são amigos,não valhe a pena brigar,certo? -  ele deu um sorriso como num gesto de agradecimento ao conselho.

-Certo,mas vou pensar.

-Pelo menos já é alguma coisa,rs. – e ficamos nos olhando por uns 5 min (uns 5 min constrangedores se você quer saber),por que eu não tinha mais o que falar até que minha tia aparece.

- Jay,vamos,entre,quero te mostrar minha nova coleção de LP’S do AC... – ela olhou com aqueles olhos verdes para John e já tinha entendido o quê estava pensando – fez uma nova amizade?

- Ah,tia,esse é o John ele toca guitarra. – ela olhou a guitarra de John e logo se apossou dela.

-É uma legítima Les Paul 1960?

- É sim,você entende de guitarras? – perguntou

- Eu tenho uma loja de instrumentos musicais.A “L.A instruments”,já ouviu falar?

-Já sim,um amigo meu comprou a bateria dele lá.

-Ah sim,hm...John,nem me apresentei,sou Lis ok?

-OK.

-Hm...a Jay já vai ter que entrar,já está tarde,tudo bem?

-Sem problemas.

-Jay,se despede do seu amigo e depois entra ta?- ela falou isso e logo entrou.

-Ér...Jay...nós ainda iremos nos ver? – perguntou de cabeça baixa.

-Ué?!Se você quiser...Olha...me dá seu braço – tirei uma caneta do bolso da calça (sim,eu sempre levo uma caneta no bolso da calça).- se você quiser marcar alguma coisa,é só me ligar. – anotei o número da casa de tia Lis no braço dele.

-Ah,Obrigada!-sorriu de novo.Ai,que sorriso lindo.Dei um beijo na bochecha dele.

-Ok,então,até mais! – peguei minhas coisas e entrei em casa.Guardei as coisas no meu quarto e deitei na cama pra pensar...pensar no John.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?sim ou claro?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Is This?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.