What Is This? escrita por Jiukiedis


Capítulo 7
The call


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,quanto tempo,rsrs Fiquei com um pouco de preguiça de fazer o capítulo por isso demorei,sorry.Enfim,eu sei que o capítulo ficou pequeno,mas é pq tive alguns imprevistos aqui e não pude terminar de escreve-lo,mas espero que gostem!Ah,se gostarem mandem uma review ta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186234/chapter/7

John Speaking

- Ligo ou não?E se ela não lembrar mais de mim?E se ela só quis ser gentil comigo?Dúvida mortal.Queria algum conselho,mas pedir conselho pra aqueles idiotas era o mesmo que pedir conselho pra uma porta,e sem falar que eu ainda estava chateado com o Anthony por causa daquela "Brincadeira", e o Flea e  Chad ainda estavam me devendo por terem acobertado ele.Mas tomei uma decisão,eu ia ligar.

Fim de John Speaking

- Jaay,você já pode ir! 

- Já são 17hrs?

- São. - quando ela disse isso fiquei super feliz porque eu tava morrendo de cansaço.Foi dureza limpar todos aqueles instrumentos,afinar as guitarras,os violões,varrer a loja,atender os clientes...mesmo que tivessem se passado apenas 2 hrs.

- Ah,então eu acho que vou pra casa.... - ela me interrompeu.

- .... espera,quase que eu esqueço...toma aqui,pelo trabalho e esforço que você teve hoje. - e ela me deu 20 dólares (o que era considerado bastante dinheiro).

- Mas Lis,eu só trabalhei por duas horas!

- Se você continuar tendo esse empenho no que faz,vai sempre receber isso,fechado?

- Haha,por isso que eu te amo - e a abraçei.Me despedi,arrumei meu cabelo e saí da loja,mas daí veio outro problema...Não lembrava qual era o caminho... - well...mais uma vez perdida!Que ótimo!- então sentei num hidrante e fiquei ali tentando lembrar como voltava pra casa,até que veio uma luz.- AAAAAAH!LEMBREI!!Eu pego essa rua aqui,viro a direita,esquerda,passo por aquele cruzamento...isso ae!Hm...no caminho eu lembro o resto. - e fui andando,andando,andando...até que eu consegui chegar em casa ( depois de 1 século,porquê eu tinha me perdido 2 vezes e uma hora acabei entrando numa loja de cd's pra ver se achava algum legal),entrei e fui correndo me jogar no sofá (mentira,fui quase me rastejando porquê eu tava cansada demais pra correr).-Vamos pernas,já estamos chegando no sofá.- e deitei nele.Não estava com sono,só cansada e com um pouco de dor.

Estava com fome,então resolvi pegar um chicleta no meu bolso quando caiu um papelzinho.

- Que papel é esse? - abri.Estava escrito " Anthony Kiedis" e ao lado do nome um número.Era daquele garoto que eu havia conhecido mais cedo naquele dia. - Não sei porquê aceitei pegar esse número,mas não vou ligar,nem o conheço direito. - então guardei no bolso de novo.Eu já ia tirar um sono bacana quando o telefone da cozinha toca.

- Ah qual é!Que tipo de pessoa liga pra alguém de noite?!Vamos pernas,vocês conseguem!-e fui até a cozinha,estava meio nervosa.-ALÔ!! - nem percebi,mas eu estava gritando.

John Speaking

Alô? - fiquei meio assustado porquê alguém gritou do outro lado.Achei que até tivesse ligado errado. - Boa noite.Eu poderia falar com a Jay?É o John.

Fim de John Speaking.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

John s2s2 Review,pode to be?rsrs ~mt tenso kk~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Is This?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.