What Is This? escrita por Jiukiedis


Capítulo 4
Unexpected encounter


Notas iniciais do capítulo

Haha,se gostarem ja sabe né?Review = )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186234/chapter/4

John Speaking

Frio horrível!Eu estava morrendo de frio,mas o idiota do Anthony teve que roubar minha toalha e minhas roupas e ainda foi acobertado pelo Flea e pelo Chad!!Saí do banheiro todo encharcado e fui até meu quarto,só que teve um problema: Aqueles filhos da mãe trancaram a porta!Eu estava a ponto de ter uma crise hipotérmica quando olho pro lado e vejo aqueles três babacas rindo da minha cara.

–Por quê??Por quê sempre comigo?? - falei tremendo,o que acho que fez eles rirem mais.

–Porque você é o mais novo! -disse o Flea.

–E porque é muito engraçado te sacanear -disse o Chad.

–Ha,o melhor é porque você fica aê tremendo - falou rindo,o Anthony.

–Vocês são muito babacas,será que podem devolver a chave do meu quarto,minhas roupas e minha toalha AGORA??

– Não dá. - disse o Chad.Conhecia aquele tom de voz.Ele só podia ter feito algum coisa com minhas coisas.

– O QUÊ VOCÊ FEZ?!!?!? ´

– Eu nada...foi ele. - disse apontando para o Anthony.

– IDIOTA!!! -saí correndo atrás do Anthony.

– Se quiser suas coisas tem que conseguir me pegar,ô friorento!!Haha!!

– Seu imbecil!!Infantil!!Eu vou te bater muito quando te pegar!! - o Anthony correu pro quintal,quando quase morri.Minhas coisas estavam dentro da piscina.Eu olhei pro Anthony com muito ódio.

– Porque você fez isso!!!

– É...elas não estavam na piscina,acho que o vento fez elas caírem. - ele abaixou a cabeça,acho que ficou se sentindo meio culpado...só achei mesmo.

– Tá...tudo bem,então me dá a chave do meu quarto - cheguei perto dele,ele estava perto da borda da piscina.

– Não! - então ele me empurrou na piscina!

– ANTHONY KIEDIS!!VOCÊ É O MAIOR IDIOTA QUE EU JÁ CONHECI!! - saí da piscina,peguei a chave da mão dele e subi pro meu quarto...fiquei decepcionado.Às vezes ele era um idiota.

Resolvi então esfriar a cabeça.Vesti uma camisa de manga comprida azul (meio larga),uma bermuda que tava em cima da cama e botei um chinelo que tava atrás da porta.Botei um maço de cigarro no bolso e peguei minha guitarra.Uma das maneiras que eu encontrava de esfriar a cabeça era tocando guitarra na rua,onde eu via e pudia sentir a frustação daquelas pessoas,o amor,a felicidade,tudo o quê se podia imaginar e transformava em notas,em uma melodia.Estava andando na rua até encontrar um lugar pra tocar quando me deparei com um coisa inesperada.

Uma garota tocando um baixo.Não era machismo,mas nunca vi uma tocando.Só que não era só isso.Ela tocava com a alma,pude sentir isso.Ela coloccava seus sentimentos no baixo,também era muito linda.Tinha os cabelos cacheados castanhos,usava uma blusa preta ( acho que do Aerosmith,não tive muita certeza porque o baixo estava tampando parte da blusa),uma calça jeans até que engraçada,e uns all stars brancos,parecia que não era dali.Fiquei muito embalado com a música então cheguei perto dela e percebi que estava de olhos fechados ( de perto ela era mais linda ainda),ela estava tocando Jimi Hendrix,estava fazendo o solo de Hey Baby,peguei a minha guitarra e resolvi acompanhar o solo dela,quando abriu os olhos.

Fim de John Speaking


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*--* o John é muito fofo né?
Reviewzinha okay?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Is This?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.