What Is This? escrita por Jiukiedis


Capítulo 3
Hello L.A!


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar porque tava sem um pouquinho de criatividade,rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186234/chapter/3

Saí do carro e corri em direção a um portão vermelho (da casa de Tia Lis) e bati umas 5 vezes nele,estava muito anciosa.Quando ela abriu tomou um susto porque eu pulei nela e dei um abraço forte,não sei muito bem porquê fiz aquilo,mas eu sabia que gostava muito dela.Então ela foi me ajudar a tirar a minha "bagagem" do carro,o que nem precisava porque não era quase nada,só meu baixo e algumas poucas roupas.A casa dela tinha um estilo bem diferente das casas que já tinha ido.Era cheia de LP's de vários artistas e bandas,tinha do Guns N 'Roses,Aerosmith,Sistem of down,tinha do Elvis Presley e claro que do Jimi Hendrix.Fiquei curiosa com um certo LP.

-Tia Lis,que banda é essa? - Era um LP interessante,com 4 caras nos braços de uma mulher,tinha o nome "Mother's Milk",mas nunca tinha visto essa banda.

- São os Red,Red...o nome é complicado,deixa eu ler aê - ela pegou o LP da minha mão.-Red Hot Chili Peppers!Isso!É uma banda que anda fazendo sucesso,esse é o quarto álbum deles.São bem bonitos né?-corei nessa hora,porque não era muito de ficar falando em garotos,eu era bem diferente das garotas da minha idade.

-É...são bonitinh...-nisso meu pai me interrompeu.

-Filha,eu tenho que ir.

-Mas já?

-A viagem demora,mas espero que você goste daqui e obedeça sua tia,ok?

-Tá,ok. - então ele foi.

Me voltei pra tia Lis,e ela me acompanhou até o quarto em que eu ficaria.Muito aconchegante,ele ficava no segundo andar da casa.Como não tinha nada pra fazer,começei a vasculhar aquele quarto,quando tive uma surpresa:Tinha um amplificador no armário!Quase surtei,porque era exatamente o que eu precisava pro meu baixo,provavelmente era o amplificador do ex-marido de Tia Lis,pq ele era baixista.Desci as escadas e fui perguntar a ela se eu pudia usar o amplificador no meu baixo,ela fez com a cabeça que sim.Subi as escadas como um jato,peguei meu baixo,o amplificador  fui pra varanda.Deixei eles no chão e fui pegar um banco.Aquela varanda era bem espaçosa,mas preferi tocar em frente à casa,pois assim teria a oportunidade de ver aquelas pessoas,conhecer novos "horizontes".

Levei as coisas lá pra fora,sentei no banco e liguei o amplificador no meu baixo.Começei a tocar umas notas até resolver que música realmente tocaria,até que não tive dúvida:Toquei Hey Baby do meu querido Jimi Hendrix.Acho que foi o melhor solo de baixo que eu tinha feito com aquela música.Me perdi nela,fechei meus olhos,estava pensando na minha mãe,em tudo que havia acontecido até aquele dia.Foi uma verdadeira viagem,mas logo na melhor parte do meu solo perfeito,ouvi um outro solo,que não era de baixo,era de uma guitarra,então abri os olhos e tive uma surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha,que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Is This?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.