The End escrita por RoBakerPoyAckles


Capítulo 3
Porque ele quis colocar tudo em pratos limpos


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra, acho que, Ninguém.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186216/chapter/3

O professor de biologia explicava a matéria quando um papel saltou sobre a mesa de Emily. Nele dizia:

Por que demorou? M. – Era um bilhete de Allyson, sua melhor amiga. Elas costumavam colocar as suas iniciais para identificação delas e de mais ninguém.

Porque o diretor resolveu colocar tudo em pratos limpos haha E. - Ela jamais iria contar sobre seu namoro com ele, apesar de serem melhores amigas.

Ahh, ele é um saco né?! M. – Ela nunca desconfiou

Você nem sabe o quanto E.- Ela riu internamente, porque seu maior sonho sempre foi poder revelar seu romance com Fred para todos, todos deveriam saber, todos deveriam aprovar.

Emily estava decidida, iria contar sobre o diretor para sua melhor amiga, afinal, ela merecia saber.

                                                           ***

O sinal a ultima aula bateu e Emily saiu, esperou pela amiga na porta da sala.

- Que pressa menina, o que houve?

- Nada, só quero ir embora logo.

As duas foram andando para casa, moravam próximas uma da outra e perto da escola, quando estavam se despedindo Emily chamou por Allyson.

- Mel!

- Sim

- Eu preciso falar com você, uma coisa muito importante...

- Pode falar.

- Aqui não. Você pode vir aqui em casa?

- Posso sim, minha mãe viajou, lembra?

- Aham – balbuciou Emily

- Nossa amiga, você tá perturbada hein – brincou

- É muito importante mesmo, eu só vou te contar porque confio em você, e porque tenho certeza que você é minha amiga e nunca vai contar a ninguém, nem sob tortura

- Nossa, me deixou preocupada agora. Eu vou comer e depois venho aqui na sua casa. Beijos Mily

- Beijos

Se despediram e Allyson atravessou a rua indo em direção a sua casa.

Minutos depois Allyson já estava em frente a casa de Emily, batia na porta, pois a campainha estava com defeito. A garota abriu a porta para a amiga que entrou bufando:

- Ficou surda é?!

- ‘Tava lá em cima, não ouvi antes, desculpa.

- Tá, agora me conta o que é tão importante.

- No meu quarto, assim minha mãe não escuta.

- Tá

Subiram para o quarto de Emily e a mesma trancou a porta dele, Allyson se sentou na cama dela e se pôs a mexer em suas coisas, que estavam espalhadas pela cama.

- O que eu vou te falar é no mínimo, assustador...

- Continua. – disse Ally

- Sabe o Fred?

- O diretor? Já esta intima dele é?

- Tecnicamente, sim...

- COMO É?

- Eu e ele, nós, a gente... bem... a gente tem um caso, na verdade, nós estamos namorando...

- Como assim? Você e o diretor da nossa faculdade? Você e Fred McWay?

- Sinto muito não ter falado antes, mas por favor, não fala NADA para ninguém, nunca!

- Emily, você tem mesmo um caso com ele? Eu duvido, me prova

- Ok – Emily se levantou e foi até o guarda-roupa, abriu a gaveta de roupas intimas e de lá tirou um anel prata, onde se podia ser visto o nome: Fred Marchely McWay, grafado em letras itálicas.

- Não. Acredito. Como você nunca me contou? Obrigada pela confiança

- Tenta entender, eu tinha medo que aluguem descobrisse, é uma coisa muito delicada, não posso simplesmente te falar, e se ele não quisesse?

- Ah, você me enlouquece, mas eu ainda te amo, só me promete nunca mais me esconder alguma coisa dessas...

- Eu prometo – Emily fez o sinal da cruz e sorriu

Allyson retribuiu o sorriso e lhe deu um grande abraço

- Você não sabe como é bom dividir isso com alguém, e você contribuiu também, não ficou histérica como achei que seria. – Riram 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.