The End escrita por RoBakerPoyAckles


Capítulo 2
Use sua imaginação pra músicas de rap


Notas iniciais do capítulo

Não tenho o que falar aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186216/chapter/2

- Senhora Stewart, entenda, eu fiz esse texto correto.

- Não senhorita. Não vou aceitar essa banalidade.

- Claro que sim, Só por que eu escrevi sobre a primeira vez que eu fiquei bêbada a senhora vai anular minha redação?

- Você falou sobre um tema polêmico e isso eu não vou permitir. Está incentivando o consumo de drogas, e não sei se sabe, mas muitos morrem por isso...

- Morrem! Certo, mas pelo menos tentam melhorar e pessoas insensíveis e sem uma única gota de respeito não o ajudam, porque eu tenho certeza que 90% dos que morrem passaram por isso.

- A senhorita se acha uma filósofa, só porque sabe frases bonitas e afins, mas o mundo não gira em torno de você. Emily não me desrespeite, eu estou aqui para ensiná-la, suas redações são boas até o ponto em que deixa sua imaginação dominar a sua mão. Não faça mais textos assim. Como não considerei esse, os outros também não irei considerar.

- Eu prefiro fazer frases e afins a viver por ai, jogada – disse saindo da mesa da professora e voltando para sua carteira.

- A senhorita deveria me respeitar mais, sou sua professora e não sua mãe.

- Ok senhora Stewart. – disse já sentada.

As duas estavam discutindo, porque Emily havia feito uma redação sobre bebidas alcoólicas e sua professora de Inglês não permitiu tal fato.

- Você deveria usar essa sua imaginação para musicas de rap.

- E você usar suas palavras para dar Graças a Deus que eu fiz e não anular minha lição.

- Senhorita, cansei. Pode descer até a diretoria, o senhor McWay vai estar lhe esperando, tenha certeza.

Fred McWay era o diretor da High School Honerage, homem alto, loiro e com belos olhos castanhos claros, tinha por volta de 29 anos.

Emily se dirigiu até a direção, não se importando se levaria ou não alguma reclamação. A professora acompanhou a mesma.

- Senhor McWay – disse a secretária, após bater na porta do diretor.

- Pois não, Mary.

- A senhora Stewart está aqui com a Senhorita Drummond – ao ouvir os nomes levantou a cabeça e mandou que elas entrassem, a secretária se retirou e a professora entrou com a aluna.

- As senhoritas, novamente – disse Fred com um grande olhar repreendedor para Emily.

- Pois é, desculpe senhor, mas a senhorita Drummond insistiu e faltou com o respeito. Ela é uma garota quem em minha opinião não merece estudar nessa escola – finalizou a professora.

- Acontece, senhora Stewart, que não cabe a senhora decidir ou não, quem estuda aqui, a Emily é bolsista parcial, se está aqui é porque merece.

- Desculpe senhor. Mas então, eu pedi que fosse feita uma redação e a Emily fez sobre bebida alcoólica, eu não vou aceitar uma aluna incentivando o consumo de álcool.

- A Senhora está certa, concordo – Emily bufou e Fred a olhou – mas, ao que parece a senhora não impôs um tema, então proponho que dessa vez, somente, aceite tal redação e Emily concorda que não fará mais isso. Estamos entendidos?

- Sim – disseram as duas.

- Ótimo, Emily fique aqui, quero conversar com você, e quanto a senhora – se virou para a mais velha – pode ir.

A professora pediu licença e foi embora

- Aff – disse Emily

- Emily, você não pode fazer essas coisas o tempo todo, assim eu vou ser obrigado a tomar providências.

- Desculpe, mas ela me irrita – disse se levantando e indo até Fred. Quando chegou perto do diretor sentou no colo do mesmo e o beijou.

- Emily... aqui não. Pode entrar... alguém – disse Fred entre beijos.

- Ah não, eu to com saudades, foram duas semanas...

- Faz assim, eu vou para casa e você vai para lá depois, pode ser?

- Pode, mas a gente pode matar a saudade um pouco – disse passando as mãos pelo peito de Fred.

- Tudo bem, mas só um pouquinho – Emily soltou um risinho que logo foi abafado pelo beijo rápido de Fred.

Ficaram se beijando por cerca de dois minutos, as mãos dos dois não parava em um único lugar, cada um queria descobrir cada ponto do corpo do outro.

- Essas duas semanas foram uma tortura para mim – disse o diretor após alguns segundos.

- Para mim foi pior, minha mãe só ficava me mandando fazer as coisas, ela não me deixa em paz, fora que eu me senti só sem você – disse fazendo biquinho.

Fred gargalhou alto e roubou um selinho de Emily.

- Fred... – Emily riu – Para com isso, faz cócegas. – disse se contorcendo

- Mily, você não pode ter tantas cócegas assim – os dois riam sem parar, enquanto Emily se contorcia Fred ‘cutucava’ a barriga da mesma.

- Claro que tenho. – disse rindo – Ri baixo, se não a Mary vai entrar aqui.

- É melhor você voltar para a sala ou a senhora Stewart resolve descer até aqui para ver o porquê da demora. – responde já com o riso cessando.

- Ai como você é chato...

- E lindo, gostoso, sexy...

- Convencido também, esqueceu ou omitiu?

- Omiti – admitiu Fred rindo baixo e depositando um selinho na garota

- Faltou com a verdade é melhor que mentiu certo?! – riu Emily se referindo a falta de vergonha na cara do namorado

- Eufemismo serve para isso, não é?

- Claro! – riram – Mas agora que tenho que ir mesmo, eu preciso pegar a matéria da semana passada.

- Por quê?

- Eu faltei, não estava me sentindo bem.

- Ah, já esta melhor? – Perguntou preocupado

- Tô sim, mas me conta, como foi a viajem? – Emily se referia a viajem até Essex que Fred havia realizado com duração de duas semanas, devido a uma convenção na cidade.

- Foi interessante, mas não foi muito legal, as mesmas perguntas, mesmas respostas, mesmas pessoas, sem Emily – Brincou ele.

- Ain que amor, te amo sabia?

- Eu te amo mais, você que não aceita.

- Claro que não, eu te amo MUITO mais.

- Vamos ficar nisso para o resto da vida – Riram

- Verdade, mas eu te amo mesmo, saiba disso, sempre... – Ela foi interrompida pela boca calorosa de Fred que a beijou com urgência

Se beijaram por um tempo, depois se separaram

- É melhor você ir Mily – Alertou ele

- Tudo bem, te vejo mais tarde então, vou para a sua casa, tá bem?

- Sim, sim

Fred lhe deu um selinho demorado de despedida

Emily saiu pela porta sorridente, a secretária, Mary, até se assustou com a felicidade da garota, mas ninguém, absolutamente ninguém, poderia tirar esse sorriso de seu rosto, ela estava feliz, realmente o amava


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.