A história "Confusões Em Hogwarts" foi excluída pelo autor (CarolBeluzzo).


Confira também estas histórias


I Am Easy To Find escrita por isa

I Am Easy To Find
Perto de se formar em Hogwarts, Dominique Weasley está pronto para começar uma vida novinha em folha. Com a maioridade bruxa, a aproximação do natal, a sua recente cirurgia e sua melhor amiga, ele sente que finalmente pode se sentir confortável na própria pele.

(One para o Pride Month - Dominique/OC)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   13 acompanhando  

 

Uma Longa Viagem escrita por jingger5

Uma Longa Viagem
A viagem de Hogwarts até a Estação King's Cross é longa e, quando se está preso em um trem com a pessoa que você gosta e um grupo de amigos casamenteiros, tudo pode acontecer!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   21 acompanhando  

 

Em todo lugar escrita por Artemis Stark

Em todo lugar
Ron Weasley abandona sua profissão de auror para ajudar George após a morte prematura do irmão, Fred. O peso da guerra, das cicatrizes e das escolhas afetam Ron cotidianamente.
No meio desse turbilhão de sentimentos, reencontra-se com Blaise Zabini que retorna à Inglaterra após o fim de um relacionamento.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

10 favoritaram   24 acompanhando  

 


Alto demais escrita por crowhime

Remus tem 1,87m de altura e Regulus não está muito feliz com isso.

Ou: "meu namorado é muito alto para beijá-lo nos lábios, o que eu deveria fazer?"
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Porque eu tive você escrita por Fanfictioner

Porque eu tive você
Naquele dia, em especial, essas memórias o estavam atingindo com um impacto diferente e mais profundo. Não que ele tivesse sido convidado. E não que fosse comparecer, ainda que tivesse recebido o convite das mãos da própria Lily.
Vê-la nos corredores de Hogwarts andando de mãos dadas com Potter era uma coisa, que já incomodava demais, por sinal. Outra completamente diferente era ir vê-la, no auge de seus 20 anos, indo casar-se com a maior inimizade de Snape.

— Um pouco dos pensamentos de Severo Snape ao perceber que nunca poderia amar outra pessoa, porque tivera Lily. Em seu amor possessivo, e nunca de outro jeito, ele a tivera.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Amizade, Angst

3 acompanhando  

 

O dever nos chama escrita por Artemis Stark

O dever nos chama
É véspera de natal, no entanto, Hermione e Draco têm uma missão pela frente.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Romance

8 favoritaram   14 acompanhando  

 

40 anos escrita por WinnieCooper

40 anos
40 anos... quase o dobro da idade quando meus pais morreram me salvando.
40 anos... 4 anos mais velho da idade que meu padrinho morreu lutando por mim.
40 anos... 2 anos mais velho da idade que Remo, o último dos marotos, morreu lutando em uma batalha, começada, porque eu sobrevivi.
Harry Potter, eu, estou fazendo 40 anos...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


Um Caso de Copa escrita por psc07

Um Caso de Copa
O ano é 1982, 4 anos após certos Marotos saírem de Hogwarts. Nossa amada ruiva Lily Evans é um dos destaques do Departamento de Aurores do Ministério, sendo a protegida de seu chefe Alastor Moody e de seu "parceiro" Benjy Fenwick. Ela conseguiu manter bom contato com dois de seus amigos de escola: Marlene McKinnon, que trabalha em outro setor do Ministério da Magia, e Remus Lupin, um escritor para colunas semanais.

Remus continua sendo o mais sensato entre seus amigos Peter Pettigrew, Sirius Black e James Potter. Ainda mais considerando todo o sucesso que James fazia sendo a estrela do Puddlemore United, e a esperança da Inglaterra para ganhar a tão sonhada Copa Mundial de Quadribol.

Tudo parecia correr bem naquele verão - Lily finalizando um caso, James sendo o capitão do time... mas o que acontecerá quando James for o principal suspeito de um assassinato, e Lily Evans for a encarregada pela investigação sigilosa?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Mistério, Romance

19 favoritaram   43 acompanhando  

 

Lusco Fusco escrita por isa

Lusco Fusco
Nem se todos os filósofos, cientistas, sábios bruxos e o Douglas Adams entrassem no quarto de Albus Potter com a única missão de lhe explicar a vida, o universo e tudo mais teria surtido tanto efeito quanto a repentina e súbita decisão que ele teve de arrumar um emprego após um ano sem saber o que fazer pós-formatura de Hogwarts.
Ceder a essa tarefa que ele vinha evitando desde seu ultimo dia na escola significava simultaneamente duas coisas das quais naquele instante ele não tinha muita noção: a primeira era que ele estava finalmente considerando a ideia de fazer algo além de dormir.
E a segunda – e não menos importante – era que o simples ato de Albus mover a bunda da cama para procurar anúncios de jornal (tanto bruxos quanto trouxas) desencadearia uma série de eventos aleatórios que viriam a dar sentido ao inicio da sua vida adulta e um pouco de humor aos seus vazios existenciais.
É claro que no meio desse epicentro de informações está uma garota.
Para caras como Potter, a loteria cósmica quase sempre gira em torno disso.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 recomendações   9 favoritaram   20 acompanhando  

 

Reputação imperfeita escrita por Nina Grassi

Ela não era em definitivo o tipo de mulher que frequentaria um local daqueles, não que Helga Hufflepuff acreditasse que muitas mulheres passassem por ali.
Uma história Helgazar.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando