Hate That I Love You escrita por PayneMyDream


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Capítulo chatinho, não tinha o que escrever, e foi só pra mencionar a festa e a parte da Lari mesmo... Enfim.
Twitter: @PayneMyDream
Tumblr: adirectionergirl.tumblr.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186143/chapter/17

Julia's POV
Era dia 06 de novembro. Exatos 4 meses pro meu aniversário de 18 anos. Não sei se comentei, mas eu sou a mais nova grupo, e a única que ainda era menor de idade. Mas isso iria acabar em pouco tempo e com direito à uma MEGA festa. Como no meus quinze anos eu viajei, decidi fazer uma festa dessa vez. Estava tudo acertado, exceto o vestido, que eu teira que pegar, e o DJ. Despertei dos meus pensamentos com meu celular berrando Stole My Heart. Sim, meu toque era 1D. 
- Alô?
- Oi Ju, é a Lais. E A DUDA. - a ouvi gritar do fundo - Eai o que vai fazer hoje gatinha?
- Nada, por que meus amores?
- O que acha de sair com a gente pra ver os vestidos da sua festa?
- ADOREI a ideia. Vocês passam aqui daqui meia hora? - perguntei.
- Meia hira nada, quinze minutos e só. Corre mulher! Beijos.
Fiz exatamente o que Lais disse. Corri pro meu quarto e coloquei a primeira roupa que bi pela frente, prendi meu cabelo num rabo simples, peguei minha bolsa e fui pra frente de casa. Liguei pra Louis e avisei que estava de saída. As meninas chegaram em menos de cinco minutos e fomos pro shopping. Como eu já sabia o vestido que queria, apenas deixei o modelo e as medidas na costureira e fui ajudar a Lais e a Du.
Trê horas depois nós já tinhamos tudo e voltamos pra casa. Quando chegamos vi que minha mãe dormia no sofá e com uma aparência bem cansada. Resolvi deixá-la menos preocupada comigo.
- Mãe - a chamei com calma - É melhor a senhora dormir no quarto pra não acordar dolorida. E não se preocupe comigo que eu vou dormir no Zayn hoje e o Lou só chega mais tarde. Pode descansar.
- Obrigada minha flor, boa noite. Eu vou ficar bem, pode ir. Te amo.
- Eu também te amo mãe. - disse beijando sua testa. Confesso que ela estava se estressando demais com as coisas da festa. Esperei ela subir pro quarto e fui pra casa do Zayn.
Quando cheguei bati na porta e ninguém atendeu. Pensei que ele poderia estar na casa do Liam então fui pra lá. Bati na porta do Payne e ele me atendeu. Sorriu envergonhado quando me viu, pois estava vestindo apenas uma cueca de oncinha.
- Erm... Oi Ju. Pode entrar, eu vou subir e me vestir, já desço. - ri sozinha e entrei. Sentei no sofá e esperei Liam voltar.
- Então, o que te traz aqui? Sabe que se seu irmão sonhar que você ta aqui, ele nos mata.
- Pensei que o Zayn tava aqui... Porque eu ia dormir na cas dele e tal. - expliquei.
- Ele não te disse? Ele vai passar a noite com a Duda, porque os pais dela viajaram e ela não quer ficar sozinha.
- Se ela só quisesse companhia iria me chamar, ela quer outra coisa, isso sim. - falei, rindo - Merda.
- Que foi anjo? - já disse que amo quando me chamam de anjo? Enfim.
- Eu disse pra minha mãe que ia dormir na casa do Malik, e agora não tenho onde dormir porque a Lais vai sair com o Lou, a Lara com o Harry, e a Lari vai dormir na casa do Niall. 
- Fica aqui ué. Meus pais só chegam semana que vem e ninguém precisa saber.
- Acho que não tem problema... Ta tudo bem pra você? - perguntei. Nunca tinha ido na casa do Liam. Era estranho ter que dormir lá, mas pelo menos passaria mais tempo ao lado dele.
- Claro que não Ju. Vamos na locadora pegar alguns filmes e passar pra comprar ice.
- Eu não posso beber, esqueceu bobinho? - disse indo em direção a porta.
-Edesde quando você se importa com isso Tomlinson? - ele respondeu me seguindo.
Zayn's POV
Estava lá, sentado no sofá da casa da minha namorada esperando ela colocar o pijama. Não tinhámos ideia do que fazer, e como ela já estava com um pouco de sono foi colocar o pijama. Ela desceu as escadas com um pijama nada comportado. Isso era provocação!
- Tentar vir só de lingerie que vai provocar mais! - eu disse analisando seu corpo.
- Muito engraçado Malik. Agora já pode parar de babar. 
Ela se sentou em minha frente e ficamos nos encarando. De vez enquando ela desviava o olhar e ria sozinha. Minha vontade era de beijá-la naquela hora e me livrar dos pedaços de panos que separavam nossos corpos, mas tinha que respeitá-la. Acordei de meus sonhos com um peso sobre meus ombros. Quando me toquei já estava deitado embaixo dela e nós nos beijávamos ardentemente e era visível a vontade dos dois. Mal reparei, mas minhas mãos já faziam o trabalho sozinhas e se livravam de nossas blusas. Bom, o resto fica pra imaginação de vocês.
Liam's POV
Chegamos em casa depois da locadora e Ju subiu pra se trocar. Estava na cozinha guardando as garrafas de ice quando a ouço me chamar. Subi correndo pensando que podia ser algo muito sério e quando entro em meu quarto me deparo com Julia enrolada no cobertor.
- Então... - perguntei, analisando sua situação.
- Eu não trouxe pijama... Será que você pode me emprestar um moletom? - ela pediu, corando ao perceber que eu encarava seu corpo.
- Ahn? Ah, claro. Toma. - disse entregando-a um moletom azul da Jack Wills.
- Agora você pode se virar ou quer que eu espere você admirar mais um pouco? - ela perguntou irônica. Ri pelo nariz e virei de costas pra ela. Em minutos já estávamos na sala com um balde de pipoca e uma garrafa de ice na mão enquanto rodava Toy Story 2  na TV. Já disse que ela fica linda com roupas maiores que o normal? Não? Então.
Larissa's POV
Niall estava sentado no sofá brincando com meu cabelo enquanto eu estava deitada em seu colo. Eu já estava chorando, silenciosamente, devido ao filme que assistíamos. Eu nunca tinha sido forte pra segurar minhas lágrimas, principalmente quando se tratavam de filmes como Um Amor Pra Recordar. Depois que o filme acabou, eu me sentei ao lado de Niall e recostei minha cabeça em seu ombro.
- Sabe, eu sempre quis saber como é ser o motivo do sorriso de alguém...
- Você vai saber um dia Lari, pode ter certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.