Hate That I Love You escrita por PayneMyDream


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Finalmente e melhor festa de todos os tempos... Pra alguns.
Twitter: @PayneMyDream
Tumblr: adirectionergirl.tumblr.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186143/chapter/18

4 meses depois...

Julia's POV

Os 4 meses que antecediam meu aniversário passaram extremamente rápidos. Em dois dias eu já seria maior de idade e faria a festa dos sonhos, com direito à tudo, inclusive apresentação do One Direction. É claro que várias pessoas se aproximaram de mim só pra ir na festa, mas eu não convidei é claro. Não suporto gente falsa. Desci as escadas pra tomar café e vi Louis sentado à mesa.

– Eai pirralha, dormiu bem? - ele disse.

– Eu não sou pirralha Lou! Já tenho quase 18 anos ok?

– Por isso mesmo! Tenho que aproveitar enquanto você ainda não é maior. - ele respondeu rindo. Dei a língua e fui direto pra geladeira. Peguei uns morangos e me sentei ao seu lado.

– Hey, como anda com a Schisb? - perguntei olhando pra seu IPad.

– Na verdade, mais ou menos. A gente ta namorando e tal, mas sinto que ela não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dela. Tenho medo de me machucar... Caralho! - ele gritou.

– Que foi? - perguntei me recuperando do susto.

– Essa foi a coisa mais gay que eu já disse em toda minha vida. - nós dois caímos na risada e fomos interrompidos pela campainha. Sai correndo pra atender a porta e lá estava minha mãe com uma caixa embrulhada em sua mão.

– Bom dia mãe, que que isso?

– Bom dia filha, pensei que você tavez gostaria de ganhar seu presente de aniversário adiantado. - ela disse entregando embalagem.

– Eu não acredito mãe! Eu disse que não precisava de nada, a festa já é muito cara e... Não. Não posso aceitar.

– Por favor filha, e eu não comprei isso sozinha, sua avó e seu irmão me ajudaram, então pegue. - eu ri, peguei a caixa e sentei no sofá. Quando abri a caixa me deparei com o presente que eu vinha pedindo à uns três anos. Gritei de felicidade e fui abraçá-la. Claro que não esqueci de agradecer Louis e ligar pra minha vó.

***

Era hoje. Daqui uma hora. Estava bem nervosa, por mais que soubesse que a festa ia ser um sucesso. Subi pro meu quarto e coloquei o vestido. Como já estava pronta, desci as escadas e eu fui pro salão junto de Louis. Quando chegamos lá, apenas os amigos mais chegados tinham chego. Todos vinham me cumprimentar e dar os parabéns.

A festa estava maravilhosa. A decoração em branco, preto e amarelo estava linda, graças à ajuda que Lara me deu. Nós dançávamos e ríamos demais juntos, e por mais que outras pessoas estivessem lá, ficamos apenas nós dez. De repente o DJ parou e anunciou: a apresentação dos meninos iria começar.

Eles subiram e cantaram quase todas as músicas, mas principalmente minhas favoritas. Quando o show acabou as luzes estavam se apagando mas Niall correu e pediu pra que acendesse o holofote nele. Ele se aproximou mais e pegou um microfone e começou a falar.

– Quatro meses atrás eu conheci uma pessoa que mudou minha vida. Confesso que no começo não vi nada demais, mas o jeito que ela me ajudou, o jeito com que ela se importava comigo, fez com que eu me apaixonasse por ela. - meu Deus, ele tava falando da Larissa - Se lembra quando você disse que queria saber como era ser o motivo do sorriso de alguém? Então, você é o motivo do meu sorriso. Eu nunca pensei que diria isso pra alguém em toda minha vida, mas EU AMO VOCÊ. Sim, não é uma coisa fácil pra se dizer, principalmente com tanta gente vendo, mas esse é o jeito que eu achei de mostrar tudo o que sinto e fazer um pedido: Larissa Bertani, você aceita namorar comigo?

Olhei pro lado e Lari chorava, mas tinha um sorriso imenso estampado em seu rosto. Ela subiu correndo no palco abraçou Niall. Todos começaram a aplaudir e a gritar, comemorando. Então eles deram um beijo extremamente apaixonado, digno de cinema.

Lais' POV

Eu estava muito feliz pela Lari. Eu sempre soube que ela era louca pelo Niall e depois de tudo que ele disse, tenho certeza que ela está mais apaixonada ainda. Essa noite estava quase pefeita. Isso mesmo, QUASE. Porque eu ainda não tinha coragem de dizer tudo o que sentia por Louis. Eu queria dizer de uma vez que o amava, mas não fiz. Depois de pensar, resolvi deixar a noite melhor ainda e contar à ele que o amo.

Andei o salão inteiro, que era grande por sinal, e nada. Resolvi dar uma olhada no jardim. eu andava calmamente até que ouvi uma risada. A risada dele. E depois uma outra risada, mas feminina. Eles pareciam rir juntos. Acelerei meus passos e cheguei num deck de madeira que tinha mais afastado. Meu sangue subiu à cabeça e eu não conseguia fazer nada além de chorar. Era ele. E estava sentado com uma loira oxigenada ridícula. E bem na hora em que eu ia me declarar pra ele. Eu estava soluçando e Louis percebeu minha presença. No ínicio ele pareceu assustado mas depois percebeu o que estava acontecendo. Sai correndo sem me preocupar se ele estava vindo atrás de mim.

Louis' POV

Eu estava lá conversando com Annie e nós ríamos muito. Confesso que ela era super legal, mas não tanto quando a Lais. Na verdade ninguém conseguia ser melhor que ela. Mas eu não queria me machucar, então resolvi sair pra andar com essa Annie, apenas andar, porque eu ainda namoro a Lais. Estava tudo normal até que ouvi uns soluços vindo do nosso lado. Olhei e vi Lais, chorando. Sim, eu tinha feito a menina que eu amo chorar. Muito inteligente da sua parte Tomlinson

- ESPERA LAIS, VOCÊ TEM QUE ME OUVIR. - gritei.

- Ah claro - ela disse parando em minha frente - Esperar e ouvir você dizer que não me quer mais como sua namorada? Não obrigada. Mas isso foi nojento da sua parte Louis. Trair? Isso não. Eu não ADMITO traição. Logo agora que eu ia dizer pra você que... - ela parou.

- Que o que? - perguntei. Ótima hora pra deixar a curiosidade falar mais alto.

- Deixa pra lá, não importa mais. Pelo menos não pra você.

- Tudo bem, mas pelo menos me ouve. - pedi - Olha, eu não trai você. Nem nunca trairia. Sabe por que? Porque eu te amo. Só não tinha coragem pra te dizer. E acho que você não sente o mesmo que eu. E eu não quero me machucar, então acho melhor terminrmos. Eu sinto muito. - ela sorria como uma boba e eu não entendia o por que se eu tinha acabado de terminar com ela.

- Não, não vamos terminar. - ela disse pulando em meu pescoço, me beijando. Retribui o beijo, mesmo estando confuso. Até que nos separamos e ela aproximou a boca do meu ouvido:

- Eu também te amo seu bobinho.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.