Hate That I Love You escrita por PayneMyDream


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

DESENROLEI VIU LARISSA? AGORA RELAXA AI. DAHSDHSAHD pra você bebê. :3
Twitter: @PayneMyDream
Tumblr: adirectionergirl.tumblr.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186143/chapter/16

Louis' POV

– Cara, você pegou pesado com o Payne. - disse Zayn fechando a porta que Liam tinha acabado de sair.

– Ah claro, ele machucou minha irmã, sua melhor amiga, e você ainda diz que eu peguei pesado? Poupe-me de seus sermões! - eu disse.

– Porra Louis, vamo dizer, o cara mandou ma pra caramba. Mas acho que não é motivo suficiente pra acabar com a amizade né!

– Me deixa em paz Malik! - gritei e fui embora batendo a porta. Eu não estava com a mínima paciência pra ficr ouvindo o Zayn enchendo o saco. Por um minuto lembrei que Julia ainda estava lá e pensei em voltar, mas pensei que ela já estaria dormindo e segui meu caminho.

Zayn's POV

Subi até o quarto de Julia e percebi que ela ainda chorava. Pouco, mas as lágrimas ainda escorriam. Sentei ao seu lado e comecei a fazer cafuné em sua cabeça. Não perguntei nada, por mais curioso que estivesse. Até que ela cortou o silêncio dizendo, ainda com a voz chorosa:

– Ele nem me ouviu Zayn... Ele foi correndo beijar uma vadia. O que eu faço?

– Ai Ju, eu acho que antes de fazer qualquer coisa é melhor esperar as coisas esfriarem um pouco e depois você tenta falar com ele, contar o que realmente aconteceu...

– Mas eu não sei se eu vou aguentar esperar. Eu quero o Liam do meu lado. - ela disse, secando as últimas lágrimas.

– Eu vou tentar falar com ele... - disse, mesmo sabendo que ia ser difícil.

Muito obrigada Zayn. - ela disse beijando minha bochecha. Era bom ver seu sorriso depois de tudo que aconteceu.

Liam's POV

Desci as escadas e me deparei com Louis parado em minha porta. Sai pra varanda e parei em sua frente.

– E então? - perguntei, seco.

– Eu queria, erm, pedir desculpas. Eu pensei melhor e acho que peguei pesado demais...

– Ah, se for só isso, então eu desculpo. Tchau.

– Espera cara - disse Louis - Obrigada por me desculpar, espero que esteja tudo bem entre a gente, mesmo. Mas eu ainda acho que você errou com a Ju e que deveria ouvir o que ela tem pra falar.

– Ta tudo bem sim Lou, mas eu não acho que deva falar com ela agora. Os dois estão com a cabeça quente e nenhum vai ouvir.

– Beleza, mas pensa nisso. To indo. - e ele foi embora. Mesmo que não quisesse, continuei pensando na Ju.

Duas semanas depois...

Ju's POV

Duas semanas. Exatamente quatorze dias. Quatorze dias sem falar com ele, sem ao menos sorrir pra ele. Um tempo que pra alguns, é muito pouco. Mas pra quem ama, é tempo demais. Tem noção do que é ver o amor da sua vida passar por você todos os dias? E você não poder fazer nada? Então. É disso pra pior. Eu queria correr e pular em seus braços, esclarecer tudo. Mas eu não podia, e não faria.

– Zayn, tem certeza que falou com ele? - perguntei pelo trigésima vez.

– Já disse que sim Ju, mas ele é um idiota. - ele repetiu.

– É, isso eu já percebi. E hoje faz duas semanas Zayn, DUAS SEMANAS!

– Você também já disse isso. Quer parar de repetir as coisas? - ele parecia mesmo irritado.

– Não. Isso faz parte do seu compromisso de melhor amigo: me aturar.

Nós dois caímos na risada. Era bom ter o Zayn do meu lado. Fomos interrompidos por batidas na porta. Levantei, ajeitei meu short e fui abrir a porta. Meu coração quase parou e meus olhos se encheram de lágrimas quando vi Liam ali.

– Eu tava pensando se a gente não podia conversar.

– Claro - eu disse, tentando disfarçar as lágrimas que tentavam cair - Entre.

– Eu vou indo gente. Tenho umas coisas pra fazer. - disse Zayn se levantando.

– Vamos pro meu quarto, daqui a pouco o Louis chega e não vai querer nos ver juntos. - nós subimos e nos sentamos em minha cama.

– Eu pensei bem e acho que devo ouvir o que você tem pra me falar. - até que enfim! Demorou duas semanas pra pensar nisso?

– Liam, aquele dia, eu não queria beijar o Nicolas. Ele veio pra cima de mim dizendo que eu era linda e que sentia minha falta. Eu disse pra ele que não sentia mais nada por ele. Só que ele duvidou e me beijou. E quando eu ouvi sua voz, meu mundo desabou. Eu não queria ter feito aquilo. Por isso saí correndo atrás de você. Mas eu o vi com aquela vagabunda, eu quis morrer. Me senti mal por fazer você sofrer, mas saiba que também sofri, até mais que você. E não sei se vai ser fácil esquecer tudo que você me fez passar. - à essa altura já estava chorando.

– Ju... Eu acredito em você, sério. E quero pedir desculpas por não te ouvir e principalmente por te fazer sofrer. Mas te ver nos braços dele, foi o fim. A raiva me consumiu e eu fiz a primeira coisa que me veio em mente. Eu sei que errei, mas demorei pra perceber isso. E acho que você já não me quer mais ao seu lado. De qualquer forma eu vim pedir perdão, porque sei que errei. E também vim dizer que eu quero você ao meu lado. Mais do que qualquer outra coisa no mundo, porque ao seu lado eu sou feliz, eu me sinto completo. Eu quero te proteger Ju, quero você comigo.

Eu nunca tinha chorado tanto na minha vida. Mas você queria o que? Que eu ficasse de cara fechada enquanto o amor da minha vida se declarava pra mim? Não, não dava. Percebi o espanto em seus olhos e respirei fundo. Ia me recuperar pra falar.

– Eu sei que você demorou Liam, também sei que você errou. Mas eu acredito em você, mesmo sabendo que corro risco de me machucar denovo. Eu acredito em cada palavra que você acabou de dizer, e eu sinto o mesmo. Eu ainda quero você do meu lado. Talvez mais que antes. E eu te perdoo. - sorri pra Liam e ele retribuiu.

– Então, acho melhor você ir antes que o Lou chegue... - eu disse me virando pra porta.

– Não antes de uma coisa. - Liam me virou pela cintura e me beijou. Um beijo doce mas desesperado. Como eu senti falta desse beijo, vocês nem imaginam.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.