Moments escrita por Isadora


Capítulo 20
Capítulo 19 - Agora é oficial


Notas iniciais do capítulo

momento mais esperado?! acho q sim hehe'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186132/chapter/20

Ponto de vista da Monica

Lá estávamos nós, sozinhos a luz do luar. Olhando um nos olhos do outro. Eu sentia minhas bochechas corando, meu coração acelerando e minhas mãos ficando frias. Niall estava segurando uma caixinha pequena que segundo ele iria mudar as coisas entre nós. Ah meu Deus, será?! Será que depois desse tempo todo ele finalmente ia me pedir em namoro?! Calma Mon, pode não ser nada! Mas e se for? Respirei fundo.

- Monica, você sabe que desde Lucy eu não conseguia pensar em ninguém, nunca me deixei apaixonar de novo – droga! Ele tinha que ter lembrado dela?! Mas tudo bem. Ele olhou fundo nos meus olhos – Mas isso mudou completamente no momento em que te vi pela primeira vez. Quer dizer, no momento em que te vi pela primeira vez esse ano. – ele estendeu a caixinha pra mim – Monica, mas do que nunca eu tenho certeza do que sinto! – meu coração disparou – Toda vez que olho pra você parece que tudo em volta de mim some e só resta você. Eu te amo! – ele abriu a caixinha e lá estava um correntinha de ouro com pingente de coração, no verso do pingente estava gravado “Monica+Niall”. ele se ajoelhou – Monica, você aceita ser minha namorada?!

- Você não tem noção de quanto tempo eu esperei pra ouvir isso! – eu sorri – É claro que eu aceito! – nos beijamos

Juro pra vocês que eu queria ficar ali pra sempre vivendo e revivendo o pedido de namoro, o beijo doce, os carinhos que trocamos mas fomos bruscamente interrompidos pela Jan.

- AMIGA! Vamos embora agora! – ela parou no meio do caminho – Foi mal pombinhos, mas a gente tem que voltar pra casa. Sabe que horas já são mocinha?!

Ponto de vista do Zayn

Quando as meninas desceram fui logo agarrando minha namorada porque eu vou te contar, quando se tem uma namorada perfeita como a minha tem que cuidar igual os bibelôs da minha mãe. Com muito carinho! Quando dei por mim o Niall e a Jan já tinham saído de perto da casa mas nem me preocupei.

- Tava comendo chocolate né?! – eu podia sentir o gosto do bombom na boca dela

- Tava sim! – ela riu – Mas eu tenho que parar com isso. Imagina só, você todo lindo com uma namorada gorda. O que as pessoas vão pensar?!

- Vão pensar que eu namoro um bombonzinho! – comecei a rir mas parece que ela não gostou muito da brincadeira – Calma meu anjo, você fica linda de qualquer jeito. Eu te amo sabia!

- É bom mesmo me amar! HUM – ela fez biquinho e eu tive que beijá-la.

Perdemos a noção do tempo. Nesse negocio de ficar namorando assim no meio da noite olhamos no relógio e eram quase uma da manhã. Não que eu me preocupasse mas o sogrão já estava de olho no movimento das meninas. Jan olhou no relógio e saiu me puxando pra pracinha pra buscar a Monica e o Niall.

- São só uma da manhã, relaxa ai Jan. Daqui a pouco eu libero a Monica. – Niall disse olhando pra nós com um leve sorriso

- Aaaaaai Jan, calma ai. Deixa eu curtir meu namorado só mais um pouquinho e eu juro que volto rapidinho pra sua casa! – ela beijou os dedos em forma de cruz

- Namorado?! Anh? Oficializou? JURA?! – Jan estava vibrando

- SIIIIIM! – a Monica também estava vibrando – Olha que lindo! – disse mostrando o colar pra Jan – Mas depois eu te conto direitiho, deixa eu aproveitar meu momento!

- Vem Jan. Deixa eles ai e vamos curtir o nosso momento! – disse puxando ela pro outro lado. Sentamos num banquinho – Da pra dar atenção pro SEU namorado só um pouquinho?!

- Aaah pedindo desse jeito é lógico! – ela colocou as mãos no meu rosto e começamos a nos beijar.

Não passou muito tempo, ou pelo menos eu não percebi o tempo passar, Niall e Mon chegaram pra cortar nosso clima.

- Vingança mano! Isso chama vingança! – Niall falava e ria

Tava na hora de deixar as damas em casa e irmos pras nossas dormir porque realmente não valia a pena perder a aula do dia seguinte. Demos boa noite pras meninas e o Niall resolveu ir dormir lá em casa. Chegamos no escuro e tentamos ao Maximo não fazer barulho porque eu sai de casa sem avisar ninguém e não queria que meus pais acordassem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixa review ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.