Moments escrita por Isadora


Capítulo 21
Capítulo 20 - Melhor namorado EVER!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186132/chapter/21

Ponto de vista do Niall

Os dias foram se passando, as semanas, eu estava melhorando na escola graças a super ajuda da minha namorada. Adoro falar isso, MINHA NAMORADA! O ano estava passando muito rápido, e nós íamos fazer 2 meses de namoro e eu estava muito feliz. Ainda mais feliz porque era hora do almoço!

- Oi meninas da minha vida! – dei um beijo na bochecha da Jan e beijei a Mon – Cadê o Zayn? – coloquei minha bandeja na mesa e sentei

- Ta reunindo o time pro treino e já deve estar vindo almoçar! – Jan mal tinha acabado de falar e Zayn apareceu

- Meninas! Irmão! COMIDA! – ele sentou – Estávamos conversando sobre?

- Sobre você e sobre as finais do futebol que já estão ai. – sorri

Terminamos o almoço e voltamos pra aula. A minha ultima aula seria de biologia, então eu passaria a ultima aula do lado do meu amor. Já tinha se passado mais da metade do ano e hoje era nosso aniversário de 2 meses e como romântico que sou preparei uma surpresa pra ela. A aula acabou e saímos juntos pro portão da escola.

- Minha linda, hoje eu quero você igual uma princesa! – falei cheio de orgulho

- E eu posso saber porque?! – ela disse toda meiguinha

- Porque hoje é sexta-feira e é nosso aniversário. – falei fazendo cara de sério – Quero você maravilhosa porque às 8h em ponto eu vou passar na sua casa. OK? – dei um selinho nela

- Nossa, mas esse meu namorado é todo preparado! – ela riu e retribuiu o selinho – Então às 8h em ponto estarei prontíssima pra sair!

Ponto de vista da Monica

Depois da aula fui correndo pra casa pois não tinha tempo a perder. Comi qualquer coisinha pra me manter em pé até a hora do Niall vir me buscar e subi pro meu quarto pra tomar banho. Demorei no banho mas não o suficiente pra me atrasar. Sai do banho e me veio o desafio: que roupa vestir?! Odeio essa pergunta. Entrei no closet atrás de alguma coisa mas nada merecia ser usado. Corri pro quarto da minha irmã que foi logo me ajudando. Vesti um vestido preto com um cinto na cintura, um casaquinho de lantejoulas vermelhas, minha ankle boot preta. Fiz um make bem marcante nos olhos e na boca e minha irmã me ajudou com o cabelo: tipo topete, meio preso meio solto. Me olhei no espelho e me senti a estrela.

Uns 10 minutos depois o Niall chegou na porta de casa. Olhei no relógio, e .. cara! Como ele é pontual. Desci as pressas e quando abri a porta lá estava ele de camisa branca gola V de terno e sapato social, com o cabelo todo arrepiado e aqueles olhos que me levavam as alturas.

- Ei! Eu falei que queria você maravilhosa, só não imaginei que ia ficar tanto assim! – ele deu um sorriso e abriu a porta do carro pra mim

- Que isso meu amor, também não é pra tanto! – dei um beijo nele e entrei no carro

Fomos conversando no caminho, mas eu realmente fiquei surpresa quando ele parou na porta do Gordon Ramsay. Vocês tem noção do que é ir pra um dos restaurantes mais caros e chiques de Londres?! Aliás, do mundo?! Pois é.

- Ni, aqui não é muito caro?! – eu estava meio espantada

- É mas hoje você merece o melhor! – MEU NAMORADO NÃO É O MAXIMO?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixa review *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.