Moments escrita por Isadora


Capítulo 19
Capítulo 18 - Interrompidas!


Notas iniciais do capítulo

se gostar, deixa review no fim do cap ok?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186132/chapter/19

Ponto de vista da Monica

Há muito tempo eu não passava uma noite assim tão divertida com uma amiga. Eu e Jan estamos realmente nos aproximando. Ela tem sido bastante importante pra mim desde que voltei pra Londres. Não que morar em Milão tenha sido ruim mas Londres é a minha casa, é tudo pra mim! Ela mandou a mensagem pro Niall falando que estava tudo bem e que eu tinha esquecido meu celular. Voltamos nossa atenção toda para as unhas e os chocolates+refrigerantes que ela tinha pego pra gente. Perdemos um pouco a noção do tempo, mas ainda não era nem meia-noite quando ouvimos um barulho na janela. Jan pulou da cama e abriu a cortina.

- Não acredito! – ela disse olhando pra janela e depois me deu uma encarada – Eles estão aqui!

- Quem?! – levantei rápido da cama – O que eles vieram fazer aqui? Ficaram loucos?! Já é quase de madrugada, amanhã tem aula e...

- E meu pai vai surtar porque desde que comecei a namorar o Zayn ele ficou mais ciumento! – Jan abriu na janela – Vocês tão doidos?!

- O Niall eu não sei, mas eu sou doido por você meu bem! – Zayn disse rindo

Resolvemos descer pra não fazer maiores barulhos. Meu pai com certeza já tinha percebido a presença dos meninos quando passamos pela sala, mas surpreendentemente ele só disse pra não ficarmos no sereno muito tempo. Acho que ele não pensar mais em mim como um bebê.

Ponto de vista do Niall

Assim que recebi a mensagem da Jan liguei pro Zayn e pedi pra ele me esperar na porta da casa dele. Então descemos a rua e paramos em frente a casa dela. Pegamos algumas pedrinhas e tacamos na janela pra ver se surtia efeito. Elas apareceram na janela. Zayn estava se sentindo o puro príncipe encantado salvando a princesa da torre, já eu só esperava conversar com a Monica e saber o que estava acontecendo. Elas saíram da janela e foram nos encontrar lá em baixo.

- Nossa! Quando eu achava que não tinha como a minha namorada ficar ainda mais sexy ela me aparece de shortinho toda linda! – Zayn disse rindo enquanto pegava Jan pela cintura

- Niall! – Monica gritou e pulou no meu pescoço – Oi meu amor! – ela disse olhando nos meus olhos e me deu um beijo

- Oi! Er.. você ta linda! – olhei pra ela. Mon estava vestindo uma blusinha florida com um casaquinho, um short jeans e sandálias, com uma trança no cabelo – Eu vim aqui porque eu precisava saber...

- Saber porque eu estava estranha hoje! Eu imaginei! – ela disse sorrindo – Não se preocupa,conversei com a Jan e descobrimos que eu só estava com medo. – olhei pra ela com uma cara de interrogação – Medo de te perder.

- Como assim?! – a beijei – Não precisa se sentir assim, eu vou ser sempre seu! SEMPRE! – peguei uma caixinha dentro do bolso do meu casaco – Isso aqui é pra você ter essa certeza mais do que nunca!

- Aé?! E o que é isso? Vamos, me diga! Eu sou curiosa e você sabe disso! – ela tentou pegar a caixinha

- Não não não! Espera ai, deixa eu olhar bem pra você! – comecei a rir – Você fica linda curiosa. Fica linda de qualquer jeito! – fechei o sorriso que estava em meu rosto – Vem aqui!

- Niall, pra onde a gente ta indo?! – peguei na mão dela e fui levando-a pro rumo da pracinha – Niall da pra me responder?! – ela ficou vermelha

- Ta bom! Calma! – olhei no fundo dos olhos dela – Já faz uns 5 meses que a gente ta junto mas não ta, você sabe né?!  Então, se você aceitar o que está nessa caixinha aqui, as coisas vão mudar de uma forma ou de outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.