Everything About You. escrita por 1dmypride


Capítulo 6
Unexpected


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem e deixem review poxa :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186106/chapter/6

— Zayn? O que você está fazendo aqui? — Perguntou Harry. Acho que ele viu quando eu e o Zayn estavamos abraçados.

— Ele está comigo. — Respondi pelo Zayn.

—  Como assim com você? —  Harry se fez de bobo.

—  A gente está junto. —  Olhei para o Zayn. —  Namorando. 

Eu precisava dizer isso. Zayn parecia não ter se importado. Melhor.  

— Sério? Felicidades para os dois. Tenho que ir, tchau. —  Ele disse, magoado, e saiu andando.

Zayn não entendeu nada. Acho que ele não sabia que eu e Harry tivemos algo. Se é que aquilo pode ser chamado de algo. Continuamos ali por um tempo, e ele teve que ir embora. Começei a me lembrar que meu aniversário estava chegando. 18 anos. Passou tudo tão rápido. De repente vários momentos da minha vida começaram a passar na minha frente. A maioria momentos que eu não gostava de me lembrar. Decidi que daqui para frente, todos os meus momentos teriam que valer a pena. Eu queria fazer valer a pena. Eu precisava fazer valer a pena. Estava determinada. 

Nada melhor para comemorar 18 anos do que uma festa. Organizei uma bem grande. Eu queria que essa festa fosse a melhor. 

Chamei os meninos, inclusive o Harry. Sim, ia ser estranho eu chamar os amigos dele e não o chamar. Minhas amigas, uns conhecidos, e umas pessoas que eu tinha de consideração, e claro, meus familiares. Eles ainda não conheciam o Zayn. Acho que já estava na hora. Nisso, já eram mais de 400 pessoas. Acho que já estava bom.

No dia de meu aniversário...

Acordei, eu estava nervosa. Afinal, não se faz 18 anos todo dia. E não se faz uma festa gigante todo dia. 

Desci para a sala. Quando olhei para a mesa tinha um arranjo de rosas gigante. Rosas vermelhas. Minhas favoritas. E só quem sabia disso era o Zayn, e o Harry. Percebi que tinha um cartão. Li e reli, procurando pistas de quem era. Não descobri.

Passei a tarde inteira no salão, fazendo cabelo, maquiagem, e unhas.  Quando voltei para casa, havia uma caixa de chocolates também na mesa de centro. Chocolate amargo. Os meus favoritos também. E só quem sabia disso era o Zayn e o Harry. Estava começando a ficar com medo de que fosse o Harry tentando me conquistar. Não podia ser ele. Agora que eu estava conseguindo esquecer ele. Tentei pensar em outras coisas. Mas eu não conseguia.

Percebi que era a hora de me arrumar. Coloquei minha roupa.

http://www.polyvore.com/anivers%C3%A1rio/set?id=41866586.

Acho que estava boa, para a situação.Cheguei no lugar. Eu havia alugado um salão bem grande, e ele já estava decorado e o DJ já havia chegado. Agora só faltava os convidados. Olhei para uma das mesas e ela era diferente. Só tinha 2 cadeiras e tinha uma caixa. Abri a caixa, e dentro dela tinham diamantes. Minha joia favorita. Só quem sabia disso, são os dois. Harry e Zayn. E depois havia um papel, escrito "Acho que você já sabe quem está te mandando isso, se não sabe, saberá hoje a noite xx".

Fiquei tensa. Queria muito saber quem era. Eu estava com medo também. Medo de não ser nenhum dos dois, ou de ser o Harry.

Decidi perguntar ao DJ se ele tinha visto quem tinha colocado aquela caixa lá. Ele não viu, disse que havia chegado a pouco tempo e que estava completamente sozinho. Gelei. Não sabia quem era e estava louca para saber. Acho que eu teria que esperar.

A primeira pessoa que chegou, foi o Zayn. Ele chegou cedo de propósito. Acho que não era ele que estava me mandando aquelas coisas. E se ele descobrisse que eu tenho um admirador secreto, ele não ia gostar. 

Zayn e eu não estavamos namorando. Aquilo foi só para enganar o Harry. Mas eu pretendia namorar com ele, em um futuro próximo. Só acho que as coisas estavam indo rápido demais.

— Parabéns, minha linda. —  Chegou por trás e me beijou. Correspondi. —  Você é muito especial. —  Me entregou uma caixa.

Eu iria abrir só depois, junto com todos os presentes. 

Um tempo depois ,quase todos já estavam lá. Então a festa começou a rolar. Eu não conseguia tirar os meus olhos daquela mesa de duas cadeiras.  Estava tudo tão confuso, tão estranho. 

De repente o Harry se sentou naquela mesa. Era ele. Não podia ser. Será que ele realmente não percebia que eu queria esquecer ele?

Meu celular tocou.

"Eu estou te confundindo? :)x"

Numero restrito. Era só o que faltava. Eu estava ficando confusa demais. Olhei para o Harry e ele estava meio tenso. Se fosse para ser meu admirador secreto, podia disfarçar o nervosismo um pouco mais. Outro alerta de mensagem. Dessa vez, dizia:

"Quer saber quem eu sou? Vá até atrás do palco. :)x" 

E então eu fui. Estava com medo, sim. E estava nervosa também. Quando cheguei lá, não tinha ninguem. De repente as luzes de atrás do palco se apagaram. E logo depois se acenderam. Minhas expectativas estavam erradas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem review pq senão eu fico triste ahahha :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.