Everything About You. escrita por 1dmypride


Capítulo 7
The big surprise


Notas iniciais do capítulo

eu não ia postar, mas tá ai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186106/chapter/7


Nesse mesmo momento, a musica de fora parou. Gelei. Era o Zayn. E ele segurava outra caixa. A cortina do palco se abriu e Zayn se ajoelhou. Novamente, eu gelei. Ele ia pedir. Era agora.

Ele começou a cantar "She's the one". No final da musica, eu estava emocionada demais. Aquilo provava que ele realmente me amava. Ele não teria feito isso tudo se não me amasse.

— Emily, você aceita ser minha namorada? — Disse Zayn. Ele parecia nervoso. Ele estava tão lindo. Eu estava novamente perdida nos olhos dele. Como sempre.

— Olha, sinceramente... eu aceito!— Zayn suspirou aliviado. Eu consegui assustar ele.

A festa inteira se levantou e aplaudiu, menos um alguem. O Harry. Ele possuia os os olhos cheios de lágrimas. Logo depois que eu aceitei, ele saiu correndo. Ninguem percebeu. Ele estava muito quieto ultimamente. Não era mais o Harry que eu conhecia. Ou que tinha conhecido nesse meio tempo da nossa "história".

Harry's pov.

Ela. Emily. Como alguem tão fragil conseguiu quebrar o coração de alguem tao forte? Aquilo era como uma adaga no meu coração. Não sabia como fazer a dor parar. Eu não queria falecer. Falecer de amor, de rejeição.

Ela era tudo que eu mais queria. Eu desejava tê-la em meus braços, só para mim. Mas agora eu não iria atrás dela. Zayn não ia gostar disso. Não queria estragar a nossa amizade por causa de uma garota. Eu acho que nunca ia conseguir supera-la. Ela tinha virado meu mundo, em poucos dias, mesmo ela não sabendo disso.

Eu ainda estava querendo descobrir como uma garota tão frágil, tão fria, e tão doce como a Emily tinha conseguido fazer isso comigo. Eu não podia continuar assim. Minha vida estava caindo aos pedaços.

Seguir em frente para mim ia ser muito dificil. Venho de um histórico de romances mal-acabados em que eu me dei mal. E ela sempre supera.

Eu me apaixono rápido. Rápido demais. Não consigo mudar isso. Ninguem consegue.

Eu estava na rua. Sem direção. Vi um bar. Decidi entrar. Qual o melhor jeito de afogar e esquecer as mágoas por uma noite? Bebendo, claro.

Aquilo era amargo. Mais amargo do que o gosto forte de toda aquela bebida. Eu não era mais eu mesmo. Eu não conseguia mais ser o mesmo de antes. Nesse momento, Emily deve estar curtindo com o Zayn. Com o Zayn. Meu melhor amigo.

Harry's pov off.


Eu estava feliz. Eu estava mais feliz do que o normal. Eu costumava ser aquela garota triste, que não amava, que não saia de casa, que não fazia nada a não ser lamentar. E olhe para mim agora. Nem eu mesma acredito no que vejo. Eu dei a volta por cima em todos os meus sofrimentos e agora tenho até um namorado fofo que eu amo. Está tudo perfeito para mim.

Minha festa foi a melhor coisa que já me aconteceu. Todos gostaram, e eu prometi fazer outras assim mais para a frente.

Zayn se ofereceu para me ajudar a levar os presentes para casa, e para abrir também. Aceitei. No carro, ele me surpreendeu.

— Você me ama? — Perguntou.

— Claro que te amo, Zayn. — Respondi. — Se não existisse amor não existiria a relação. — Continuei.

— Isso é ótimo. Sou sortudo em ter alguem como você. — Respondeu.

Achei estranho ele ter me feito essa pergunta. Chegamos em casa e começamos a abrir os presentes. Um deles, tinha um HS e um cartão. Eu guardei para ler mais tarde. Era do Harry, não podia ler na frente do Zayn.

Depois, ficamos deitados na minha cama conversando. Eu peguei no sono. Quando acordei ele não estava mais lá. Resolvi ler o cartão do Harry. Nele, estava escrito.

"Emily, nunca senti por ninguem o que eu sinto por você. Por isso, terminei com a minha namorada. Era isso que eu queria te dizer quando te pressionei na parede. Mas agora você está com o Zayn. Eu só queria que você soubesse. Eu te amo demais, Harry".

Meu Deus. Harry fez aquilo tudo por mim. Mas não, eu não ia cair nos braços dele novamente. Zayn não merecia. Eu não merecia. Eu iria continuar com ele, o amando ,e sendo amada. Melhor do que sofrer por algo passado. Eu preferia assim. Joguei o cartão fora e fingi que aquilo nunca tinha chegado as minhas mãos.

Meu dia estava passando devagar. Decidi ir a cafeteria tomar alguma coisa. Ficar em casa eu não queria. Me troquei, e fui.

Estava frio na rua. Eu possuia um mal pressentimento muito estranho. Sempre que eu sentia isso algo acontecia.

Quando cheguei na cafeteria, Harry estava lá. Por que meu Deus, onde eu vou esse menino está? Entrei, fui o mais discreta possivel. Mas o amor tem olhos de águia. Ele me viu e veio falar comigo. Peguei meu café e logo sai andando. Ele veio e me puxou pelo braço.

— Você realmente está fugindo de mim. — Ele disse.

Não respondi. Não queria falar nada. Estava com medo de cair novamente nos braços dele.

— Já vi que você não quer falar, mas viu o que eu escrevi? — Perguntou.

— Não, não vi nada e desculpe, não quero ficar aqui perdendo meu tempo. — Sai andando.

Eu já era especialista em fugir dele. Ele sabia. Ele viria atrás, como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.