Everything About You. escrita por 1dmypride


Capítulo 5
I just can't stop


Notas iniciais do capítulo

bem, eu espero que voces deixem review pq isso me motiva e etc, senão eu fico triste e perco a vontade de escrever entendem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186106/chapter/5

Me senti pressionada na parede. Eu estava com medo. Quando me dei conta, era o Harry. Acho que eu estava viajando nos meus pensamentos.

— Ou você me diz o por que de você ter mudado ou eu vou ter que te beijar, quer você queira ou não. — Disse ele, com um sorriso malicioso.

— Eu realmente não quero que você me beije — respondi. — por isso vou falar. Harry, você está brincando com os meus sentimentos? Você tem namorada e mesmo assim me chamou pra sair duas vezes, não sai do meu pé e ainda fica me beijando. Não é assim. Eu não quero ser a outra. E se é isso que você acha que eu vou ser, está enganado. — continuei.

— Você tem certeza do que você está falando? — ele disse.

— Absoluta. Agora eu tenho que ir por que está ficando tarde. — respondi.

E então sai andando. O Harry continuava com as mãos na parede, como se tivesse realmente alguem ali ainda. Não liguei. Continuei meu caminho até chegar em casa. 

Tomei um banho e fiz um chá, e fui ler um livro. Não consegui me concentrar. Ele estava dominando todos os meus pensamentos. Não sabia se isso era certo. Mas havia uma certeza. Eu não podia ceder aos encantos dele. 

Meus olhos se enxeram de lágrimas e eu não sabia o que fazer. Só sei que o que nós estavamos fazendo não era certo. O que eu fiz primeiramente não era certo. Ir para aquela festa foi a pior coisa que eu já fiz. Eu deveria ter ficado em casa. Se eu tivesse feito isso, nada daquilo teria acontecido. 

Escutei algo na minha janela. Não era nada. Me deitei e rezei para que tudo acabasse bem. Dormi.

Harry's pov.

Eu não queria perder a Emily. Ela era incrivel e acho que eu magoei os sentimentos dela. Ela sabe como eu sou. Ela também tinha que ter prestado atenção nisso.

Decidi ir até a casa dela. Estava tudo apagado, menos a janela do quarto dela. Joguei umas pedrinhas. Nada. De repente, a luz do quarto dela se apagou. Eu perdi mais essa chance. Se ela soubesse o que eu tinha ido falar ali, ela mudaria de ideia.

Harry's pov off.

Acordei muito cedo, não havia conseguido dormir muito bem. Fiquei pensando nas possibilidades de eu e o Harry ficarmos juntos. Eram de uma em um milhão. Eu realmente queria que fossem mais. Harry era lindo, tinha os mesmos gostos que eu, só que suas atitudes não me agradavam muito. Decidi esquecer ele. Partir para outra. 

E deu certo. Eu estava começando a pensar mais em mim e em outros garotos. Minhas amigas me chamaram para outra festa, só que dessa vez, sem os garotos. Aceitei. Não queria mais ficar me escondendo. Eu realmente precisava de alguem, e esse alguem, não era mais o Harry.

Eu sentia que essa festa ia ser melhor. Eu estava me sentindo bem bonita. E bem confiante.(http://www.polyvore.com/roupa_emily_balada/set?id=41804515)

Quando cheguei na festa, o ambiente era legal. Era mais legal do que da festa do desastre. Decidi chamar essa festa assim por que foi isso que ela foi. Um desastre. Eu não deveria ter ido. Mas essa era diferente. 

Olhei para os lados. Ninguem conhecido, só as minhas amigas. Melhor assim. A gente estava em uma das melhores festas de Londres. Então eu não ia ficar parada. Logo fui dançar. Mas em um momento eu olhei para a porta, e vi os meninos da One Direction entrando. Meu Deus, só o que me faltava. Só que entravam todos, o Louis, o Niall, o Liam, o Zayn, e nada de Harry. Bem melhor assim. 

Eu estava dançando como se o mundo acabasse hoje. Então um dos meninos veio falar comigo. Era o Zayn. Ele disse que estava me olhando e gostou de mim. Acho que ele não me reconheceu. Acho que eles não me reconheceram. Melhor assim. 

Fiquei dançando e conversando com o Zayn durante um bom tempo. Acho que eu realmente estava gostando dele. Era uma ótima sensação. Eu sentia que algo ia acontecer com nós dois. Tinha um clima muito bom entre nós. 

— Você quer sair daqui? —  Ele disse.

— Acho que sim. Esse som já está me incomodando. —  Respondi.

E então nós fomos a uma cafeteria. Eu achei estranho uma cafeteria estar aberta naquela hora.

Conversamos mais, e descobrimos mais coisa em comum. Ele pediu para me levar para casa. Aceitei e então fomos juntos. Quando chegamos na porta.

— Emily, eu gosto muito de você. —  Ele disse.

—  Eu também gosto muito de você, Zayn. —  Respondi.

E então fomos nos aproximando, até que nos beijamos. Eu nunca me senti tão bem depois daquilo. Realmente achava que Zayn era o garoto certo. 

Depois disso, nos despedimos. Eu cheguei em casa, suspirando. Que bom que todos já dormiam. Tentei dormir, mas aquele momento ficava passando na minha cabeça como um flashback durante várias vezes. Quando me dei conta, já tinha amanhecido. Consegui dormir um pouco. Mas sonhei com aquilo novamente. Acho que eu estava apaixonada pelo Zayn. Mas será que dessa vez era pra valer, ou eu ia me machucar novamente?

Acho que era pra valer. Eu rezava para que fosse para valer. 

Uma mensagem inesperada no meu celular. 

"Quer ir almoçar comigo? x Zayn".

Pelo menos ele pedia e esperava eu responder.

"Claro que sim x Emily"

"Te pego ás 12:30?"

"Claro Z. Beijos"

Me arrumei.

http://www.polyvore.com/roupa_emily_almo%C3%A7o/set?

id=41804917&.locale=pt-br

Acho que eu estava bem. Eu me sentia assim. O Zayn passou aqui. Ele estava lindo. Aquela cor dos olhos dele me fascinavam. Não conseguia parar de olhar.

— Você perdeu alguma coisa em meus olhos? — Disse Zayn, rindo.

— Desculpa, nem tinha percebido. É que eles são lindos. — Respondi,

— Assim como você. — Ele foi se aproximando e então nos beijamos. Vi um flash de câmera e logo abri os olhos. Droga. Paparazzis. 

Saimos daquele lugar em disparada. Chegamos a minha casa, e eu estava muito assustada. Ele disse que tudo ia ficar bem e ficamos sentados na varanda da minha casa. No mesmo momento que alguem chegou, e ficou sem palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem review xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.