Everything About You. escrita por 1dmypride


Capítulo 4
Everybody hurts someday


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, denovo hahah xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186106/chapter/4

Me senti péssima. Nunca deveria nem ter ido para aquela festa. Mas eu não ia ficar me culpando. Quem sabe eu conseguiria esquecer? Só o tempo. Só sei que eu não ia deixar isso passar. Decidi ir dar uma caminhada no parque. Para esfriar a cabeça. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41713523&.locale=pt-br).

Quando cheguei lá, começei a lembrar do Harry e eu no parque ontem. Por que diabos eu fui me apaixonar logo por ele? Quem eu sabia que nunca ia namorar comigo, por que prefere mulheres mais velhas? Eu não sabia o que fazer. Lágrimas escorriam do meu rosto e eu estava ficando completamente sem direção. Não sabia mais se voltava, se continuava. Lá estava eu de volta as situações antigas. De repente, meu celular dá sinal de mensagem. Adivinhem de quem era? Do Harry, é claro. Acho que ele continua achando que eu não sei o que está acontecendo. Na mensagem, dizia:

"Vamos nos encontrar hoje?".

Eu não respondi. Não queria falar com ele nem por sms. Não queria ouvir o nome dele. Não queria ouvir as musicas deles. Não queria mais ter noticias dele. Acho que ele percebeu que eu não iria responder, e então me ligou. Eu atendi.

—Harry, por favor, para de me ligar. — Eu disse, com voz de choro.

—Você estava chorando? — Disse Harry, com uma voz de preocupado. Ele achou que eu ia cair nessa.

—Não é mais da sua conta o que acontece comigo e o que não acontece. Acho melhor a gente nunca mais se ver, é melhor assim.— e desliguei. Fim. Acabou a história. Mas eu sabia que Harry não ia desistir tão fácil. E isso me preocupava. Por que eu realmente não queria mais saber dele. 

Harry's pov on.

O que eu fiz de errado? Pensei depois que Emily desligou o telefone na minha cara. Eu não sabia nada do que estava acontecendo. Ela não queria mais saber de mim, ia me ignorar pra sempre, será?

Quando cheguei em casa, os meninos estavam se arrumando. Não sabia para que. Perguntei, e eles me disseram que a Anne, amiga da Emily, ia dar uma festa hoje a noite e tinha os convidado. Fui me arrumar correndo. Eu tinha uma oportunidade, bem na minha frente.

Harry's pov off.

Havia esquecido completamente do tempo. Eu tinha uma festa super animada para ir daqui a uma hora e meia e ainda não estava pronta. Fui correndo para casa. Festa de 18 anos da minha amiga, não podia ser muito criança. Coloquei algo sério. Percebi que essa festa seria o lugar perfeito para esquecer do Harry. Eu estava pronta. (http://www.polyvore.com/roupa_emily_festa_da_anne/set?id=41713695).

Minha mãe me levou, e no caminho, ela percebeu que havia algo estranho comigo. Decidi não contar, por que ela ficaria muito preocupada. Minha mãe era um anjo para mim. Não sei o que eu seria sem ela. 

Cheguei. Só de olhar por fora, já adorei. O lugar era perfeito. Só que tinha muita gente que eu nunca vi na vida. Anne conhecia muita gente, e parece que ela convidou todas essas pessoas. 

Eu a cumprimentei e me sentei. Aquele meu espirito de festa que ainda estava em mim mais cedo, desapareceu. Essas coisas acontecem comigo as vezes. É muito estranho.

De repente, eu olhei para a porta. Começei a ver as pessoas entrando. E quando eu menos esperava, o Harry entra. Ele realmente ia ficar correndo atrás de mim? Ele estava lindo. Ele é lindo. Aqueles cachinhos,e aquele olho, me deixavam cada vez com mais vontade de perdoar ele. Mas eu não podia fazer isso. Acordei. O Harry não podia me ver na festa. Decidi ir para atrás de uma das paredes artificiais e ficar olhando, somente olhando. Acho que ele não me viu. Ele estava olhando para todos os lados. Parecia procurar alguma coisa. Ele estava me procurando. Mas eu não tinha a menor vontade de ir falar com ele. De repente, ele sumiu. Achei que ele tinha ido embora. Voltei a me sentar no meu lugar. Quando percebi, ele estava dançando com uma menina. Estranha, pois eu nunca a tinha visto na minha vida. Ele queria mesmo o meu perdão? Ele sequer sabia o que estava acontecendo? 

Fiquei encarando ele. Ele me viu. Veio falar comigo.

— Você está fugindo de mim?— Perguntou.

— E você está brincando comigo? — Também perguntei.

— Eu pergutei primeiro. — Disse Harry. — Responde.

— Sim, eu estou. E você, está brincando comigo? — Perguntei novamente.

— Não sei o que está acontecendo. O que eu fiz?— Harry me perguntou, com aquela carinha que faz todos falarem "awn".

— Você realmente não sabe? — Perguntei novamente.

— Vamos parar com esse jogo de perguntas. Sério. — Disse Harry. — Agora me responde o que eu fiz.

— Eu não te devo explicações, você deveria saber. Agora tem como me dar licença, eu estou perdendo uma festa maravilhosa. — Me levantei, e fui dançar.

Harry continuou apoiado na mesa, me fitando. Aqueles olhos, ah, aqueles olhos, deixam qualquer uma louquinha por ele. Mas eu não posso cair denovo nos braços dele. Não mais.

Harry's pov on.

O que estava acontecendo com a Emily? Ela estava estranha demais e eu realmente não sabia o que eu tinha feito. Ah, ela era linda. Enquanto dançava, seus cabelos balançavam, e seus fios cacheados se misturavam com os lisos. Ela era perfeita. Nunca tinha visto alguem assim. Decidi ir dançar também. Pra ver qual seria a reação dela.

Harry's pov off.

De repente eu olhei para o meu lado, e Harry estava lá dançando. Ele estava completamente obcecado. Não parava de me seguir. Se eu danço, ele dança, se eu sento, ele senta. Resolvi falar para Anne que já estava indo embora, que não estava me sentindo muito bem, para acabar com isso.

Quando eu estava virando a esquina, alguem me puxa pelo braço e me coloca bem perto. E agora? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.