Everything About You. escrita por 1dmypride


Capítulo 3
There's something about the way you look tonight


Notas iniciais do capítulo

Tô percebendo que eu escrevo d-e-m-a-i-s e quando vou ver tem poucas palavras. Vou começar a escrever mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186106/chapter/3

Depois de passar a tarde inteira conversando com o Harry, ele me fez uma proposta. 

— Quer ir jantar comigo, hoje a noite? —  Me perguntou.

—  Tipo um encontro?—  Eu ri. Estava envergonhada.

— É, acho que sim. — Ele respondeu.

—  Claro! Vamos sim. —  Respondi. Ele pareceu surpreso.

—  Então te pego as oito?—  Disse Harry.

—  Sim!.

E então cada um foi para suas casas, se arrumar.  

Eu estava nervosa. Não sabia o que vestir. Afinal, eu tinha 17 anos, era solitária, e nunca tinha ido a um encontro na minha vida. Minha mãe me deu umas dicas. A unica coisa que ela não sabia era que Harry era famoso. Mas não tem problema. Aposto que esse "relacionamento", se é que eu posso chamar assim, não vai ter um destino. É só o momento. Enfim, eu estava pronta. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41681699&.locale=pt-br

— Filha, o Harry chegou. — Disse a minha mãe, animada.

—Já estou descendo— Eu disse, nervosa.

Parece que quando o Harry me viu, se surpreendeu. Acho que eu estava estranha. Mas até eu não sabia o por que.

— Você está linda. — Harry sussurou no meu ouvido.

Eu somente sorri. E nós fomos. 

Nos divertimos a noite inteira. Até que quando estavamos andando no parque, Harry parou, e me beijou. Nossos lábios se tocaram pela primeira vez. Eu estava nervosa. Ele parecia estar também. Quando nos desaproximamos, e continuamos a andar,eu não sabia o que falar nem o que fazer.  Eu conhecia o Harry. Sabia do que as meninas falavam, para mim. Ele gosta de paquerar. Ele não namora. E eu quero um namorado. Mas será que é ele? Ninguem sabia. 

Depois que ele me deixou em casa, eu me senti bem. Bem estranha, pra falar a verdade. Não sabia o que estava acontecendo. Minha vida era assim. Eu nunca sabia o que estava acontecendo.

No outro dia, acordei bem. Decidi ficar em casa, lendo algum livro, vendo tv ou na internet. E essa foi uma péssima ideia. Eu estava apaixonada pelo Harry,e quando entro em um site de uma revista, tem uma noticia "Urgente, Harry Styles está namorando?". Cliquei. Quando olhei, vi que não era eu na foto. E a foto era do dia. Fiquei mal, mal demais. Se eu não estivesse apaixonada não ia ter ficado assim. Tinha que ter me lembrado do que as minhas amigas falaram antes mesmo de ter saido com ele. E agora, o que eu ia fazer? Ficar chorando que não era. Afinal, a gente nem era namorado, então, a burra fui eu. Mas eu estava apaixonada. E agora não tinha mais saida. Eu justamente não sabia o que fazer. Desde o primeiro dia, percebi que isso era errado. Mas e agora? Ignorar? Esquecer? São coisas que eu nunca vou conseguir, em algum momento, fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.