Everything About You. escrita por 1dmypride


Capítulo 2
Undecided


Notas iniciais do capítulo

eu tava escrevendo e puf, deu erro, tá ai dnovo hahah bj xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186106/chapter/2

Harry's pov on. 

As minhas fãs são ótimas. Já estava acostumado com elas fazendo coisas incriveis por mim e pelos meninos. Hoje conheci quatro fãs. Lindas. Mas uma me chamou a atenção. Ela não é linda como todas as outras meninas. Ela é mais linda ainda. O nome dela é Emily. Não consigo tirar meus olhos dela. Será que ela percebeu? Só sei que apaixonado eu não estou. Não me apaixono fácil. Não sou assim. Queria essa garota pra mim, de qualquer jeito. Agora como, eu ia ter que descobrir.

Harry's pov off.

— Oi meninos! —  Eu disse.

—  Oi, Emily, né? —  Disse Harry. Tinha que ser ele. 

—  Isso, e você é Harry, né? —  Eu perguntei.

—  Sim! Você não é fã? —  Harry me questionou.

—  Não, vim apenas acompanhar as minhas amigas, elas imploraram! Rs. —  Respondi com certeza.

— Ah, entendi... Bem, temos que ir nos arrumar, para a apresentação!! Por que vocês não vem no nosso camarim depois?—  Ele perguntou. Ele queria alguma coisa. Só queria saber o que.

— Claro, a gente vai sim. —  Respondi olhando para as meninas.

E então eles foram se arrumar. 

Algum tempo depois, começou a apresentação deles. Eles cantaram uma musica chamada "One Thing", pelo que as meninas me disseram. Eu adorei essa musica. Então,a  apresentação acabou, e fomos ao camarim deles.

Enquanto as meninas tiravam fotos, pediam autografos e conversavam eu fiquei sentada em um banco que tinha lá. 

— Você não vem?—  Harry disse, em um tom, estranho.

— Não, prefiro ficar aqui. —  Respondi, fria.—  Então, nós já temos que ir, né meninas? —  continuei.

—Sim, é uma pena.— Disse Anne.

—Adoramos conhecer vocês!— Disseram os meninos, todos de uma vez,e começaram a rir pelo ocorrido.

E então nós fomos. Antes de chegarmos a saida, fui surpreendida pelo Harry. 

— Você pode me passar o numero do seu celular? — Disse Harry com aqueles cachinhos que fazem qualquer uma suspirar.

—Claro, aqui esta. — Respondi. — Agora tenho que ir.

E então fomos. Ele ficou olhando até sumirmos de vista. Ótimo que as meninas não perceberam nada estranho. Melhor assim. 

Cheguei em casa e me joguei na cama.

Acordei no outro dia, e fui checar meu celular. Tinha uma mensagem nova, só podia ser do Harry, pois o numero era desconhecido, e eu não tinha o numero dele. Na mensagem, dizia:

"Vamos nos encontrar no restaurante Nicks(*inventado) para almoçar? Pode ser ao meio dia? Te vejo lá!".

Como assim? Ele se auto diz sim e ainda espera que eu vá. Ah, eu vou mesmo. Olhei no relógio. eram onze e meia. Corri e me arrumei o mais rápido possivel, e fui. http://www.polyvore.com/roupa_emily/set?id=41681699.

Quando cheguei, ele estava sentado em uma mesa. Almoçamos,conversamos a tarde inteira. Eu sentia que algo ia acontecer novamente. Descobrimos muita coisa em comum. Mas então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? deixem review haha xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.