Everything About You. escrita por 1dmypride


Capítulo 1
I want to be loved by you


Notas iniciais do capítulo

é o meu primeiro capitulo, espero que gostem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186106/chapter/1

Bem. Nada já era suficiente para mim. Eu já estou começando a me acostumar com essa rotina de sempre. Escola, casa, escola, casa. Minha vida é estranha. Por sinal, eu também sou estranha. Meu nome é Emily. Nome que todos que me conhecem acham estranho, assim como também me acham estranha. Muita gente acha que eu sou depressiva. Estou começando a achar também. Minha melhor amiga é a musica. Ela que me dá conselhos, que me entende, que sabe exatamente o que eu estou sentindo, no momento certo. Lágrimas. Também as conhecia. Já tinha me acostumado com elas. Solidão. Uma das piores coisas que eu já senti, e ainda sinto. Vou parar com a melancolia. Tenho 17 anos e sou de Londres. Como estar triste,quando se mora em Londres? Eu sou, estou, sempre. Acho que ninguem gosta de mim. Ou quase ninguem. Tenho 3 amigas, Melissa, Julie e Anne. Elas são tudo pra mim. Sei que posso contar com elas. Certo dia, algo estranho aconteceu. Ninguem nunca me chamava para festas. Acho que minhas amigas estão doidas.

— Emily!! A gente tem uma coisa pra te contar! — Disse Melissa, animada como sempre. —  A gente foi chamada para uma festa onde uma banda que nós gostamos muito vai tocar, a One Direction. Ganhamos 4 entradas, só que nós somos somente 3. Quer ir com a gente?— Terminou, Melissa, tentando me convencer.

Bem, eu nunca ia em festas. Quem sabe uma não seria legal? Poderia tentar. 

— Claro que sim, tudo pelas amigas!—  Eu disse, sem jeito.

— Como assim? Você, Emily, que nunca vai em festas, vai a uma com a gente?—  Disseram as três em coro. 

— Sim, gente! Estou tentando mudar. Interagir mais com o mundo. Aproveitar minha vida.—  Eu disse.

— Isso mesmo!—  Disse Anne, super animada.

— Então, acho que a gente já vai indo. A gente se encontra amanhã as oito aqui, para irmos, pode ser?—  Disse Julie.

— Claro! Beijos gente, até amanhã— Eu disse.

E então elas foram. Eu estava bem animada para essa festa. Sabia que algo ia acontecer, eu estava sentindo isso. Agora só falta ver na hora, o que vai ser.

Deitei na minha cama. Meu quarto era arrumado. Não é por que minha vida era bagunçada que meu quarto também seria. E então percebi, que não sabia que roupa usar. Abri meu guarda roupa e começei a jogar tudo no chão. Encontrei um vestido. Lindo, por sinal. Minha mãe havia me dado ele no meu aniversário. Nunca havia usado. Decidi colocar ele. Ficou perfeito. 

1 dia depois...

O interfone tocou. Acho que eram elas. Eu já estava pronta.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41668095&.locale=pt-br). E então, nós fomos. 

Chegamos. O lugar era legal. Bem animado. Uma hora, eu já não pude mais avistar minhas amigas. Quando vi, elas estavam falando com os meninos da banda. Um me chamou atenção. Ele tinha o olho verde. Eu era apaixonada por olhos verdes. Anne me puxou. Quando eu me dei conta, ela estava me apresentando para os meninos. Louis. Zayn. Niall, Liam. E por fim, Harry. Era ele. Eu sabia que algo ia acontecer hoje a noite. Eu não acreditava em amor a primeira vista. Acho que foi necessário praticar para me dar conta de que existe. Eu estava apaixonada por ele?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem review, pfv?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.