Everything About You. escrita por 1dmypride


Capítulo 11
The trip


Notas iniciais do capítulo

esse é um DOS capitulos que eu vou postar hoje... espero que gostem e ah quero reviews ahah xx ah gente eu vou começar a postar só as roupas da emily tá é muita gente pra eu montar roupa ahahha bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186106/chapter/11

Hoje o dia ia começar cedo. Malas, encontrar o Zayn e ir para a turnê. Mesmo que os shows de fim de ano fossem durar somente 3 dias, eu estava anciosa para passar esse tempo com eles.

Encontrei com os meninos na casa deles para irmos até o aeroporto. Zayn percebeu o quanto eu estava nervosa.

— Está nervosa por que? — Zayn perguntou, rindo.

— Por que eu ainda não estou acostumada com as suas fãs, amor. — Respondi.

—Elas são boas e elas vão gostar de você sim, Em. Se eu gosto, elas vão gostar também. — Ele respondeu.

— É, se a gente gosta de você, elas também vão gostar. — Disse Liam. 

Dormi a viagem inteira. Quando chegamos no aeroporto, tinham muitas fãs lá, e me surpreendi quando uma pediu para tirar uma foto comigo, falou que me amava, e depois disso, todas começaram a pedir. Entramos na van que ia nos levar até o hotel.

— Não falei que elas iam gostar de você. — Disse o Zayn. Eu apenas sorri. Aquilo tudo era muito novo pra mim.

Chegamos no hotel e a divisão de quartos era: Eu e Zayn, Harry e Louis, Liam e Niall. Eu estava arrumando as minhas coisas, e o Zayn as dele. Estavamos rindo escutando musica, as vezes eu dublava e fingia que estava cantando algo, e ele também. Foi engraçado. Ele saiu mais cedo do hotel, para a passagem de som. Enquanto isso, fiquei no skype com as meninas. Elas disseram que Melissa tinha ido viajar de novo. Eu estava começando a achar estranho essa da Melissa ficar viajando toda hora.  Rimos demais, só que eu tive que me arrumar para o show. Os meninos disseram que depois do show a gente ia sair, para um restaurante, então eu ia bem arrumada. Zayn tinha voltado para o Hotel, para se arrumar. E quando ele me viu...

— Aonde você vai assim? — Disse o Zayn, com cara de ciumes.

— Pro show, será? — Respondi.

— Mas todo mundo vai ficar olhando pra você. — Ele respondeu.

— Mas lá só tem vocês e meninas, Zayn. Que isso ,para de ser ciumento! Sou só sua. — Falei rindo pra ele.

— Bom mesmo. — Respondeu.

E então ele foi para o show, fazer a passagem de som, enquanto eu continuava no Hotel. Sei lá, eu só não conseguiria ficar lá sem fazer nada. Decidi descer pra comer alguma coisa. Esbarrei com alguem.

— Ei, cuidado ai! — Falei, sorrindo.

— Ora, ora, ora... Se não é Emily, namorada do Zayn Malik. — A garota disse, sorrindo de lado, com um rosto que eu não gostei.

— Alguma coisa contra mim? — Perguntei.

— Tudo contra você, querida. — Respondeu.

— Mas eu nem te conheço. — Respondi. — Não tem motivo para ter coisas contra mim. — Continuei.

— Claro que tem. Você está com o meu Zayn, e eu vou fazer de tudo para ter ele de volta. O que você acha que eu tô fazendo nesse hotel? — Ela disse.

— Perdendo seu tempo, presumo. — Respondi e sai andando. Aquela menina parecia que não ia desistir do Zayn tão fácil. Desisti de comer e fui para o show, por que depois do que ela me disse, eu não ia conseguir deixar o Zayn de lado, sabendo que teria alguem tentando tirar ele de mim. 

Eu realmente sabia que uma hora isso ia acontecer. Essa é a coisa ruim de namorar alguem "famoso". Sempre vai ter alguem armando para vocês dois. Liguei para a Anne no caminho e contei tudo para ela. Ela disse para eu ficar calma e contar isso para o Zayn, e pedir para ele nunca sair do meu lado. E eu segui o conselho dela. Faltava 1 hora para o show começar, então eu tinha tempo de sobra para falar com ele.

— Zayn, eu preciso falar com você urgente. — Falei.

— Pode falar, estou ouvindo. — Ele respondeu.

— É que uma menina, não sei o nome, só sei que ela é loira, cabelos encaracolados — ele fez uma cara de surpresa — veio falar comigo e disse que ia fazer de tudo para te tirar de mim,e  eu bem, eu estou assustada. — Disse.

— Não precisa estar. Ela não vai fazer nada. Quando você lembrar do que ela disse, olhe para o seu colar. Z+E=♥. Você sabe, eu sempre vou te amar e nunca vou ter olhos para outras. Ela é passado. Você é meu presente e meu futuro. — Ele falou. No final,eu já estava com lagrimas nos olhos. O beijei e agradeci por tudo que ele fazia por mim. Por fim, subi para o lugar de onde eu veria o show, e fiquei impressionada com o tanto de gente que me reconhecia. 

Zayn as vezes olhava para mim no meio das musicas, e sorria. Eu me sentia bem, bem envergonhada. Não sei por que, não tinha motivo. Mas eu ficava.

Quando o show acabou, nós fomos até o restaurante. Recebi uma mensagem no meu celular, e era do Louis. Estranho, por que ele estava do outro lado da mesa. Na mensagem dizia que depois ele queria falar comigo. Com certeza era sobre a Anne. Lembrei de mim falando para a Anne "se tiver que ser, será" e não é que era pra ser? Eu teria somente que esperar para falar.

— Então, Emily, tá sabendo da nossa festa de Ano Novo? — Perguntou Liam. 

— Festa de Ano Novo? — Perguntei.

— Sim,todo ano a gente dá uma festa lá em casa. — Ele respondeu.

— Ah, sim. E o que tem nessas "festas"? — Perguntei, novamente.

— Depois eu te conto. Vamos comer. — Respondeu. E então ficamos rindo, até ser ficar bem tarde. Quando voltamos ao Hotel, no elevador, aquela menina loira estava lá denovo. Mas dessa vez eu estava com o Zayn. Meu namorado. Ela não ia falar nada. 

— Zayn, você por aqui? — Ela perguntou.

— Eu ia te perguntar o mesmo, Jessie. — Respondeu.

— E pelo visto você está acompanhado, né. — Ela disse.

— E pelo visto você ainda não cansou de infernizar a minha vida. — Ele respondeu. E nesse momento, o elevador parou no nosso andar. Descemos e ela ficou lá com uma cara não muito boa. Qualquer cara vindo dela não era boa.

— Zayn, o que aconteceu entre você e ela? — Perguntei, enquanto colocava o pijama. Zayn não tirava os olhos de mim. — ZAYN? — perguntei novamente.

— Ela acha que eu sou dela, mas a gente nunca teve nada. Ela vive me seguindo e acha que nós temos alguma coisa. — Ele respondeu.

— Essa menina é problemática, só pode. — Respondi.

Realmente ela era. Ela era problemática e eu tinha certeza de que ela ia mesmo fazer de tudo para acabar com a gente. Nós teriamos que ser mais fortes do que já somos juntos. Eu estava com medo, confesso, mas Zayn estava comigo. Eu estava protegida, e me sentia bem assim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n é o que eu queria :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.