Everything About You. escrita por 1dmypride


Capítulo 12
New year's eve.


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo vai ser o mais dificil p mim, que triste :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186106/chapter/12

Acordei cedo com um barulho muito ruim. Era alto e agudo. Eu ainda não tinha me acostumado com a casa dos meninos. Mas eu até que estava me divertindo em morar lá. Fui ao banheiro, tomei um banho, e desci. Eles estavam lá, mas nem me virar. Só o Zayn, e o Harry. Por que o Harry ainda não seguiu em frente? Sara é tão legal, ele devia ter percebido isso.

— Pra que tudo isso? — Perguntei, rindo.

— Ei, você está em que planeta? Hoje é a nossa festa de ano novo, Em! — o Louis respondeu.

— Verdade, tinha esquecido!— Respondi. — Tô saindo, nem tô afim de ficar pra ajudar. — Fui andando, peguei minha bolsa e minhas chaves e sai. 

Quando já estava fechando a porta, ouvi um "Que folgada" lá de dentro. É verdade. Eu tinha aprendido a ser com eles. É a convivência.

Liguei para Anne, Julie e Melissa e falei "Shopping agora". E quando eu cheguei lá, elas já estavam. Demoramos um ano para encontrar roupas brancas, por que o Liam me disse que quem não estivesse de branco não entra. Depois tomamos um sorvete e elas foram se arrumar. E então, eu voltei para casa.

— Cheguei. — Gritei e já subi para o meu quarto.

Me arrumei. Acho que eu estava bem. Fiquei lendo um livro até dar a hora de descer. Quando desci, só os meninos estavam lá e Zayn estava, bem, devo dizer que ele estava lindo. 

Era o primeiro ano novo que eu ia passar namorando. Acho que isso ia me dar sorte. 

Em menos de meia hora a nossa casa estava cheia de gente. Gente que eu nunca tinha visto na minha vida, para falar a verdade. Não sai um minuto do lado do Zayn. Talvez por que eu tenha visto a Jessie, mas eu estava tão obcecada por causa dessa menina que eu achava que não era e estava me confundindo. Zayn estava me apresentando a todos como a "namorada linda dele". Eu gostava tanto disso. Eu gostava de ser amada. 

Confesso, eu não estava muito acostumada com festas do tipo que eles deram hoje. Tinha muita bebida. E muita gente. 

De um momento para outro, veio na minha cabeça "Você está com o meu Zayn, e eu vou fazer de tudo para ter ele de volta". Me segurei ainda mais no braço do Zayn. Eu não podia ficar assim agora. Não queria estragar meu ano novo.

Quando era 10 para meia-noite, Zayn disse que ia pegar algo para beber. Eu acenti com a cabeça, e então ele foi. Encontrei minhas amigas. Elas estavam me procurando fazia tempo. Zayn estava demorando. Meu Deus. Eu gelei. Será que aquela era mesmo a Jessie?

Subi abrindo todas as portas. Todas as portas mesmo. Meu Deus. Eu abri a porta do quarto do Harry, e me deparei com a cena. Harry estava com Jessie.A minha reação não foi outra a fechar a porta e sair correndo. Harry veio atrás de mim. Eu me enfiei no meu quarto, e tranquei a porta. Não queria sair de lá por nada.

— Em, deixa eu entrar. — Ele disse. Estranho, por que há dias não trocavamos palavras e ele não me chamava de Em.

— Não quero. — Respondi, soluçando.

— Vai, abre aí. Deixa eu te explicar. — Ele disse, com aquela voz.

Então eu abri. E logo depois tranquei de volta. Vai que Zayn entra no quarto e vê aquela cena?

— Ei ,por que você está assim? — Ele perguntou.

— E lá vai você com essa denovo. Você estava com a Jessie. A garota que me ameaçou. Legal, né? — Perguntei.

— Ela te ameaçou? Por que ela fez isso? — Ele perguntou.

— Ela queria tirar o Zayn de — ele não me deixou terminar e me beijou. Meu Deus, eu estava com saudades do Harry. É nessas horas que eu percebo que eu não o esqueci.Ele foi aprofundando o beijo e a gente começou a se deitar. 

— Harry, isso é errado. — Falei, me levantando.

— Eu não te esqueci. — Ele disse.

E então bateram na porta do quarto. Harry tinha que se esconder, eu tinha que secar o rosto e arrumar a cama. Meu Deus, e agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews, e foi dificl escrever esse ep :((



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.