Everything About You. escrita por 1dmypride


Capítulo 10
Words will be just words


Notas iniciais do capítulo

eu amo minhas leitoras hahah x. eu quero mais reviews, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186106/chapter/10

—Amor ,você sabe que eu e os meninos vamos sair em turnê, né? — Zayn me perguntou.

— Claro, você não me deixa esquecer. Vou morrer de saudades. — Respondi.

— Você não precisa morrer de saudades. — Zayn disse.

— Como não? — Perguntei.

— Vem com a gente? — Ele perguntou, com uma carinha muito fofa.

— Com você fazendo essa carinha é dificil recusar né. — Respondi.

— Juro que vai ser legal. Você só vai começar a achar eu e os meninos chatos, pela convivência. — Ele disse e eu ri.

— Vou nada, mais chatos do que eu vocês não são não. — Respondi e ri mais.

Fomos andando até a minha casa. No caminho...

— Você vai me deixar algum dia? — Zayn perguntou.

Eu me assustei. Ele me fazia umas perguntas que me assustavam as vezes.

— Nunca vou te deixar. Não pretendo. — Respondi.

— É muito bom ouvir você falando isso. Eu me sinto seguro. — Ele me disse. Eu sorri. Era muito bom estar ao lado dele e ouvir ele dizer essas coisas.

— Eu que me sinto segura. Me sinto protegida com você. — Respondi para ele. Já haviamos chegado em casa. Nos despedimos com um beijo ,e ele me esperou entrar e dar sinal na janela do meu quarto. Ele era realmente muito preocupado comigo. Eu gostava disso. Gostava de saber que alguem se preocupava comigo e com a minha segurança. É muito bom saber que alguem está olhando por você, pensando em você, amando você. Sendo seu mundo. Quando me peguei pensando nisso, estava sorrindo.

Pensei tanto que até me esqueci do meu baile de formatura. Liguei para Melissa, Anne e Julie e as convoquei na minha casa urgentemente. A gente ainda não sabia que roupa usar e as meninas ainda não sabiam com quem iam. Já estava muito em cima da hora. Eu ia chamar todos os meninos para ir também, e lá eles "ficariam" junto com as meninas. Nada demais. Não que eu saiba.

— A formatura vai ser perfeita. A gente esperou tanto por isso. —  Disse Melissa.

— Verdade. A gente sempre ficava planejando e agora está bem na nossa frente. —  Eu disse.

—  E então Melissa, gostando de alguem? —  Julie adorava mudar de assunto.

— Prefiro não falar nada até agora. —  Ela disse, fazendo os dedos em x da boca. 

— Ok então né. —  Disse Julie, frustada.

Ficamos a tarde inteira escolhendo nossas roupas. Então elas foram embora. Fiquei sem ver Zayn por 2 dias, ele estava dando muitas entrevistas, mas sempre nos falavamos por telefone e por mensagem. 

2 dias depois... 

O grande dia chegou. As meninas vieram aqui pra casa, para a gente se arrumar juntas. Eu estava bem, acho. Anne estava muito fofa. Melissa estava maravilhosa. E Julie, bem, Julie como sempre estava linda. Os meninos passariam aqui para nos buscar. Nós estavamos nervosas. Afinal, hoje era o dia da segunda etapa da Anne, e eu ia encontrar com o Zayn, depois de 2 dias. Esses dias foram como uma eternidade. Eu não estava acostumada a ficar tanto tempo sem ver ele.

A campainha tocou. Gelei. Minha mãe foi atender, e haviam 4 meninas sentadas no sofá. Essa situação é super normal. Quando eu vi o Zayn, fui correndo abraçar ele. A gente se beijou, e todos que estavam lá falaram "awn", até a minha mãe, que deixou escapar um "minha menina" e todos riram. Quando eu vi Anne abraçando o Louis, não pude deixar de ficar boquiaberta. Eles pareciam melhores amigos, sabe? Fiquei feliz. E então nós fomos. Não paramos de conversar no caminho, tinhamos tanta coisa para falar. 

Quando chegamos, todos ficaram olhando para a gente. "Aquela não é a Emily, que a gente zuava?" "nossa, como ela mudou" "meu deus" "ela esta muito diferente".  E então vi a Sara. A Sara não era muito amiga minha, mas a gente até que se dava bem. Já fizemos muitos trabalhos juntas, eu já contei muita coisa sobre mim para ela. A gente estava a um tempo sem se falar, por que a escola tinha acabado e etc. Mas foi muito bom reencontra-la. Sara tinha cabelos compridos e castanhos, e os olhos castanhos também. Desde quando ela veio falar comigo, percebi que ela não conseguiu parar de olhar para o Harry. Eu tinha que alertar ela sobre ele. Mas ele tinha parecido se interessar por ela também. E agora ele estava livre.

Quando a diretora me chamou para pegar o diploma, tinham muitas pessoas em pé batendo palmas para mim. Gente que eu nunca tinha visto na minha vida. Eu fiquei vermelha. Eu era uma pessoa muito envergonhada.

A formatura inteira, eu não larguei o Zayn. Nenhuma das vadias da escola tirava o olho dele e isso já estava me irritando. Ele estava rindo dos meus ciumes.

— Zayn, não sei por que você está rindo, isso não tem graça! Será que elas não percebem que você é meu? —  Disse, quase gritando. Todos que estavam na nossa mesa olharam rindo para mim.

— É que é engraçado ver você assim, e eu sei que sou seu. —  Ele disse, fazendo biquinho.

E então a gente se beijou. Nossa, como eu estava com saudades do jeito que o Zayn me beijava. Eu não ia aguentar ficar mais longe dele. Que bom que eu ia para a turnê com eles, senão eu não ia aguentar. 

E chegou o tão esperado momento. Todos os formados com suas becas e chapeus, jogaram seus chápeus para o alto. Zayn veio correndo me abraçar, e para me dizer o quanto estava orgulhoso de mim. Ele estava com lágrimas nos olhos. E lá estava a minha mãe, chorando demais. E então ela veio, me abraçou e falou "eu estou orgulhosa de você filha". Eu não pude deixar de conter a emoção. Minha mãe, estava lá, dizendo que estava orgulhosa de mim. Ela nunca havia me dito isso. Nossa relação não era das melhores, mas nos entendiamos, e eu considerava minha mae como um anjo para mim. Sempre foi, sempre será.

Zayn tinha que parar de me fazer surpresas. Enquanto eu falava com a minha mãe, ele pegou uma caixa e estava do meu lado esperando para me entregar. Era uma caixa vermelha. 

— Amor ,você gasta demais comigo. —  Eu disse. 

—  Quando se ama não importa o valor. — Respondeu.

Então eu abri. Tinha um colar lindo, de diamantes, e em um deles estava cravado Z+E=♥. E havia uma chave. Uma chave de porta. 

—  Zayn, o que é essa chave? —  Eu perguntei, espantada. 

—  É a chave do seu quarto na minha casa e dos meninos. —  Respondeu, sorrindo.

—  Você está brincando? —  Perguntei.

—  Não estou não. Eu quero acordar todos os dias de manha e te ter na minha casa, eu quero conviver com voce todos os dias, sobre o mesmo teto. —  Ele disse, e depois sorriu. —  E seu quarto já está totalmente decorado, igual ao da sua casa, para você não se sentir "em outro lugar". —  Continuou.

— Zayn, eu nem sei como te agradecer! Eu te amo demais. —  E então nos beijamos. Eu nunca tinha me sentido assim na vida.

Amanhã começava a turnê. Eu estava tão anciosa. Nunca tinha viajado antes, por que eu nem saia de casa. Meu Deus, essa viagem ia ser tudo de bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao ficou tão bom :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.