Everything About You. escrita por 1dmypride


Capítulo 9
The help


Notas iniciais do capítulo

eu tava quase acabando e a idiota aqui fechou a pag! Tá ai denovo ahahah e quero reviews.
Imaginem que esse é o quarto da emily, tá? http://www.polyvore.com/quarto_da_emily/set?id=42321366



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186106/chapter/9

Anne's pov.

Emily estava estranha. Ela não era assim. Ela era muito quieta. 

— Emily, você mudou... E a gente quer saber o por que.  — Eu disse, olhando para Julie e depois para ela.

E então ela começou a contar.

— Você não sabe de quem você gosta, é isso? —  Perguntei.

— Não, eu sou apaixonada é pelo Zayn, mas não resisto ao Harry e estou tentando acabar com isso, entenderam? — Respondeu.

— Ah, sim. A gente vai te ajudar a acabar com isso. — Respondi por mim, e por Julie.

E ficamos conversando.

Anne's pov off.

Conversamos demais. Lembrei a Anne que hoje teriamos a primeira etapa da operação "conquista". Mandei uma mensagem pro Zayn. "Vamos fazer alguma coisa hoje, eu você e os meninos,e uma amiga minha? x amor" "Claro, mas o que? x te amo" "não sei, pode ser um filme ai na casa de vocês? te amo mais" "pode sim! daqui a 1 hora ok?" "ok beijos". E fim. Começamos a nos arrumar, e Anne estava fofa. Eu estava normal.

Chegamos, e antes de tocar a campainha, eu sussurei para Anne:

— Ei, vai dar tudo certo. Se for pra ser, vai ser. — E sorri. Então ela sorriu de volta.

Harry atendeu a porta. Mas por que ele? Nem falei nada, fui logo entrando e cumprimentei os meninos e apresentei Anne para eles. Ela já nem estava mais tão nervosa assim.

A gente ia assistir "Sempre ao seu lado". No final do filme, a camiseta do Zayn já estava molhada, de tanto eu chorar. É, chorei demais. 

Louis' pov.

Hoje Emily veio aqui em casa ver um filme. Mas ela não veio sozinha. Ela veio com uma amiga. Anne. Eu me lembro bem dela. Ela era linda. Será que ela percebeu que não consegui tirar meus olhos dela? Eu queria tê-la. Emily poderia me ajudar.

Louis' pov off.


Depois de vermos o filme, sugeri para que eu e Zayn fossemos comprar pizza. Niall e Liam queriam ir também, e Harry estava sozinho no quarto dele. Oportunidade perfeita para Anne se aproximar um pouco mais de Louis.

Anne's pov.

Será que Emily não percebeu o quão nervosa eu estou? E agora já vai me deixando sozinha com o Louis? Percebi que o tempo estava passando devagar e a gente não trocava uma palavra.

— E então — Disse Louis — você é fã, né? — Continuou.

— Sou sim. — Respondi.

— Mas você age tão naturalmente... Gosto disso. — Ele disse, me fazendo corar.

— É que eu já me acostumei a encontrar você e os meninos. Digo, já nos vimos 3 vezes. — Respondi.

— Verdade... — Ele disse.

E então começamos a conversar sobre diversas coisas. A gente tinha muita coisa em comum, coisa intima, e nem sabiamos. O tempo passou voando e quando vimos, eles já haviam chegado com as pizzas e só nós continuavamos ali conversando. Decidimos ir comer, antes que tudo acabasse, por causa de Niall.

— Olha, o casalzinho chegou. — Disse Niall, rindo.

— Muito engraçado Niall. — Disse Louis, fazendo uma careta.

Anne's pov off.

Durante o resto da noite ficamos conversando. Já era tarde, então eu fui para a minha casa e Anne me acompanhou até lá.

— Pelo visto as coisas estão ótimas, né Anne? — Perguntei.

— Melhor é impossivel. — ela brincou. Mas o pior é que estavam mesmo.

— Tô muito feliz por você. Se quiser mais ajuda, é só me chamar. — Respondi.

— Claro! Agora tenho mesmo que ir, até amanhã. — Respondeu.

— Até amanhã! — Gritei. Ela já estava longe.

Eu estava feliz por ela. Antes elas se prendiam por causa de mim. Agora não mais.

Cheguei em casa, tomei um banho ,e peguei um livro. Acho que eu estava tão cansada, que dormi em cima dele.

Quando acordei, Zayn estava sentado no meu puf. Levantei num pulo.

— O que você tá fazendo aqui? Você não pode me ver nesse estado! — Falei para ele.

— Você é linda de qualquer jeito. — Ele disse, e me roubou um beijo.

— Deixa eu me arrumar, então. — Falei.

— Ei, espera. Vamos passar o dia juntos hoje? Só nos dois e Londres? — Ele propôs.

— Claro, você sabe que eu não resisto aos teus pedidos. — Respondi.

E então fui me arrumar.

Em primeiro ,nós fomos a uma cafeteria. Eu tinha acabado de acordar, claro. 

— Por que você trata o Harry de um jeito estranho? —  Ele me perguntou e eu gelei.

—  Só não vou com a cara dele. É normal isso acontecer. —  Respondi.

—  Entendi. É que todos perceberam isso. —  Continuou.

—  Todos quem? —  Perguntei.

—  Todos os meninos. —  Ele disse.

—  Ah, então, só não vou com a cara dele. —  Respondi.

 Passamos a tarde inteira fazendo coisas que casais fazem. Eu nunca tinha passado um dia inteiro, assim, com o Zayn. Fomos almoçar, fomos visitar uns amigos, fomos ao parque de diversões, fomos ao London Eye. Mesmo morando em Londres, eu nunca tinha ido. Eu não costumava sair muito de casa, e agora que eu estava formada na escola, eu queria sair mais.

—  Zayn, eu esqueci de te falar. Tem o baile de formatura da minha escola, você quer ir comigo? —  Perguntei.

—  Olha, sinceramente, não.... posso negar isso! —  E ele riu.

—  Engraçadinho, quer me assustar? —  Perguntei.

—  Era a intenção né. —  Respondeu rindo.

E ficamos nisso a tarde inteira. A noite fomos a outro restaurante. Eu estava inconformada com o quanto tinhamos gastado esse dia. Mas, isso não era só e mais coisa estava por vir. No final da tarde, Zayn me fez uma proposta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews, n sei se ficou pequeno e etc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.