Tio Voldy Vai Ao Médico escrita por aliciabanja


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOI, SENTIRAM MINHA FALTA, SEUS LINDOS? VOLTEI MAIS CEDO, OLHA QUE FELIZ!!! E a propósito, Interrompemos a programação para os comerciais:
Leiam a fic "Briga entre os Deuses", só tem um capítulo por enquanto, mas eu sou personagem!! Vão perder? q
Voltamos à programação padrão. Fique agora com a série "Tio Voldy Vai ao Médico". ~abertura da fic~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186072/chapter/6

POV House

Essa mulher endoidou. Dizer que o Voldemort "não é muito normal"? Primeiro, a gente nem sabe se ele é sequer humano. Ele tem problemas mentais, só pode. E o Cabelo de Ranho... bom, aí temos outro que parece meio retardado, pra ser amigo do... Ah... Não acredito que vou falar isso... Voldy. Enfim. À menção da palavra "normal", Foreman fez uma cara comprometedora. Algo do tipo "O House só acha paciente com problema mental pra gente". Parece que eu tava adivinhando que hoje ia ser produtivo pra suborno, porque trouxe minha câmera e tirei uma bela foto do Beleza Negra. Ok, mas agora vamos pensar no caso... Porque isso vai me fazer ter bons xingamentos pra minha inteligentíssima -não- equipe. Me levantei e fui até a sala do lado, onde meus subordinados estavam se arrumando para ir embora. Me joguei no sofá e atirei minha bengala no meio da mesa de onde Taub, Chase e Treze tinham acabado de se levantar.

–House? - Treze perguntou - Pensei que o plantão já tinha acabado, o que faz aqui? O Dr. Wilson te expulsou do apartamento? Planeja dormir aqui agora? - Ah, o sarcasmo. Respondi:

–Sim, claro, se você notou tem uma grande mala cheia de minhas roupas em cima de mim, mas apenas inteligentes conseguem vê-la. Trouxe também minha coleção de bengalas, não vê?

Treze revirou os olhos, e Taub se adiantou:

–Posso adivinhar... Você vai nos obrigar a ficar aqui até mais tarde por que conseguiu um novo caso, não é? Vai nos apresentar ao paciente hoje?

–E OLHE SÓ, TEMOS UM GANHADOR DO PRÊMIO CAPITÃO ÓBVIO NESSA SALA! Sim, vocês vai ficar aqui por mais um tempo. Mas apenas porque esse caso é diferente de muita coisa, então precisamos de sugestões de diagnóstico o mais rápido possível. 1, 2, 3, VAI!

–Se você nos disser os sintomas do paciente ficaria mais fácil, não? - Chase perguntou.

–Oh, vejo que não é tão burro assim... Ok. Aparência inumana: Mãos sebosas, olhos parecidos com fendas, falta de nariz e pele praticamente invisível. Explicitamente retardado e provavelmente é um psicopata. Sugestões?

Mas não ouvi nada. Acho que acabei de levar 3 pessoas a um estado de choque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa, foi pequeno, mas é que eu to sem criatividade