Tio Voldy Vai Ao Médico escrita por aliciabanja


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

ÔÔÔÔEEEE
Olha, escolhi a Cuddy pra narrar esse episódio porque ELA É UMA DIVA SEM MAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186072/chapter/5

POV Cuddy

Ok, odeio ter que dizer isso, mas... O House estava certo. Era o paciente perfeito para ele... E ainda tinha um acompanhante, que eu espero que seja menos louco que Voldemort. Fui falar com Snape:

–Olá, senhor, creio que veio acompanhando Tom até aqui?

Ele me olhou e respondeu:

–Na verdade, era para ele me acompanhar, já que quem vomitou nele fui eu.

House olhou para Snape, com os olhos brilhando. Oh, não, ele já inventou um apelido para o coitado? Suspirei e continuei a interrogar o acompanhante de Voldemort:

–Poderia me dizer seu nome, por favor? - Eu disse, pegando uma ficha.

–Meu nome é Sev...

–O NOME DELE É SEVERO SNAPE, NÃO É UM NOME ENGRAÇADO? - Tom interrompeu Snape, rindo.

House olhou para Voldemort:

–Claro, engraçadíssimo, mas se você quer nos fazer um favor, cala a boca que até o Cabelo de Ranho aí parece mais com um humano que você.

–Claaaaro que parece, ele é meu comensal da morte mais SEXY! - respondeu Tom.

Ok, isso já está começando a me deixar impaciente, e eu preciso pegar os dados do Voldemort e do Snape para internar Voldy.

–Ah, é, ele come Cianeto de Sódio?-Perguntou House sarcasticamente.(n/a: sacaram a piada? Eu explico lá em baixo, fechou?)

–Não entendi-Voldemort desistiu.

Recomecei a interrogar Severo:

–Ok, seu nome é Severo Snape... Quando você conheceu Tom, ele ainda tinha nariz?

–Olhe, quando eu o conheci ele não tinha nariz não... E nem cabelo. A diferença é que ele não tinha essas mãos sebosas.

Voldy olhou para suas mãos, franzindo o cenho.

–Minhas mãos são sebosas? - Ele perguntou quase chorando - Severo, você não tem sentimentos? - E saiu correndo para o banheiro.

–NA VERDADE TENHO! NÃO POR VOCÊ, MAS POR AQUELA QUE VOCÊ MATOU! - Snape respondeu gritando.

–HA, SABIA QUE ELE TINHA DISTÚRBIOS MENTAIS! - Exclamou House, e saiu andando o mais rápido que pôde até sua sala.

Não tendo mais nada pra perguntar depois que Voldemort saiu chorando, liberei Snape e fui me encontrar com House na sala dele.

POV House

Psicopata. Retardado. Aparência inumana: Sem nariz, mãos sebosas, pele praticamente invisível. Um paciente difícil, talvez, e provavelmente será, já que minha equipe é burra. Entrei na sala e fui pegar minha bola laranja, que tinha deixado em cima da cadeira. Comecei a jogá-la contra a parede, pensando.

–Ahem.

Olhei pra trás. OLHA QUEM ESTÁ AQUI, É O BELEZA NEGRA!

–O que você quer, Foreman?

–House. Por que você trocou de caso?

–Por que... Bom, por causa de razões.

–House...

–Olha aqui, Foreman, eu já sabia o que o paciente tinha, eu simplesmente o passei para o Dr. Wilson administrar os corticóides que o Sr.Collins precisa, e ele provavelmente já está em casa.

Me acomodei melhor na cadeira, dando as costas para Foreman e recomeçando a jogar minha bola contra a parede.

–Que paciente você arranjou para nós? Chase, Treze e Taub estão indo pra casa já.

–Você o verá amanhã, Foreman - disse Cuddy, que apareceu por trás do Beleza Negra - Digamos apenas que... Ele não é muito normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre a piada do Comensal da Morte/Cianeto de Sódio.
O Voldemort disse que Snape era um Comensal da Morte e o House fez um trocadilho.
Comensal da Morte - Come Sal da Morte. Sal da morte pq? Sal é Sódio! Cianeto de Sódio é uma substância tóxica que mata ao ser ingerida. Por isso que Comensal da Morte-Come Sal da Morte. Come cianeto de sódio. (Ou é cianureto? Nunca sei e.e)