Tio Voldy Vai Ao Médico escrita por aliciabanja


Capítulo 7
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

HAI, SEI QUE SENTIRAM MINHA FALTA, SEUS LINDOS!!! Foi mal a demora, não me matem, eu tava sem saco pra escrever e sem criatividade. É, FALO NA CARA. Enfim, vamos ao capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186072/chapter/7

POV House

–H-House? Tem certeza que... Que não... Imaginou seu paciente? Tem certeza que não teve outra overdose de Vicodin? Ou que isso é SEQUER Vicodin? - Taub perguntou, e estendeu a mão para o meu frasquinho laranja de remédio.

–Tira a mão daí, o frasquinho é meu, não seu. Meu. - Eu disse, afastando a mão de Taub - Mas não vamos falar dos meus frasquinhos de Vicodin. Vamos falar do paciente. Quero sugestões. VAMOS! VAMOS! - Dizendo isso, gesticulei para Chase pegar a minha bengala que tinha jogado em cima da mesa.

–Ah... Talvez... Lepra? Explicaria o fato de ele não ter mais nariz, a lepra atacou o nariz dele. - Treze Sugeriu.

–Lepra? Claro que não. Lepra foi erradicada há um bom tempo. - Chase, depois de me entregar a bengala, discordou.

–E se for... - Foreman começou - talvez... Cân...

–Câncer? Você sugere que ele teve um cancer de pele no nariz, e o unico jeito foi arrancar o nariz dele? E então Voldemort foi fazer quimio preventiva e seu cabelo não voltou a crescer e por isso é careca? A químio tambem explicaria as mãos de aspecto ruim...-O imterrompi.

–Então... Estou certo?

–Não, você não está. Como se eu não o tivesse perguntado a mesma coisa. Nem Quimioterapia ele sabe o que é. - Dizendo isso, me levantei e saí pela porta, sem avisá-los. me seguiriam de qualquer jeito... Sabe, às vezes me sinto como o Flautista de Hamelin: cercado de ratos idiotas. Me dirigi ao quarto do meu caso e abri a porta.

–OLÁ DOUTOR BENGALINHA! - Voldemort exclamou quando eu entrei. Apenas olhei pra ele com meu olhar fuzilador no. 67 e ele entrou debaixo das cobertas. Empurrei Snape da poltrona ao lado do leito de Tom e me sentei.

–EI!-o Cabelo de Ranho exclamou - eu estava sentado aí!

–Bem colocado, Sr. Não-Lavo-Meu-Cabelo-Faz-8-Anos. ESTAVA. Quem manda nisso aqui agora sou eu. - Cruzei as pernas e peguei um saquinho de amendoim no meu bolso, começando a comer.

–EU QUERO AMENDOIM, AMENDOIM É BOM, ME DÁ, ME DÁ! - Voldemort gritou e tentou sair da cama, mas então o tubo que entrava pelas narinas dele-preso com fita adesiva- o puxou de volta e ele bateu a cabeça no monitor de batimentos cardíacos, começando a sangrar.

–OH, Merda. Sério? AH, EU TÔ CERCADO DE IDIOTAS. - Falei.

Nesse momento, Chase, Foreman, Taub e Treze entraram no quarto e viram a cena. Treze, chocada, gritou:

–UM MÉDICO DE EMERGÊNCIA, TEMOS ALGUÉM PRECISANDO DE SUTURAS AQUI!

Nesse momento vieram um médico e um enfermeiro, que deitaram Voldemort novamente na cama e o deram anestesia, começando a costurar a cabeça dele.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Voldemort, desnorteado por causa da cirurgia, acordou meio lerdo - mais do que já é - olhou pra mim.

–Doutor... Bengalinha... de Fogo-Ele disse, "cabeçando" de sono-Se... gredo. Vem cá... Doutor... Casa.

Fui até ele pronto para fazê-lo levar mais 5 pontos, mas ele me puxou pela gola da minha camisa e sussurrou:

–Não... Deixa... Horcruxes... Tá?

Dizendo isso, me soltou e voltou a dormir, me deixando pensativo sobre que merda é Horcrux.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAM?