Friday Night escrita por


Capítulo 28
Festejar...?


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME MATEEEEEEM PELA DEMORA ): eu to tão confusa com tantas coisas que tão acontecendo, que não tive muito tempo de postar, me desculpem...
mais vocês não precisam ficar ouvindo meus desabafos, aqui vai um capítulo não tudo aquilo pra você
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185972/chapter/28

POV Sirius

  Fui atrás de Lene certo! Era o que eu precisava fazer.

   - Marlene! – chamei-a quando estava quase chegando a casa.

  Ela virou pra trás, ia sorrir, mais virou e continuou caminhando agora com passadas mais longas e rápidas.

  Revirei os olhos.

  Corri até a casa delas, e entrei logo após ela ter entrado.

   - Será que dá pra você me escutar? – perguntei fechando a porta atrás de mim.

  Ela se virou e ficou me encarando com aquelas orbes azuis.

   - Estou esperando! – ela reclamou batendo o pé.

   - Acho que você viu aquela cena no corredor né? – perguntei não sabendo direito o que falar.

   - Capaz Sirius – falou revirando os olhos.

   - Olha Lene, eu juro por tudo o que é mais sagrado, que eu não quis fazer aquilo!

   - Claro, então porque fez mesmo?

   - Marlene, se eu quisesse ter feito isso antes, eu já poderia ter feito! Agora você acha que depois de tudo o que eu disse, dizendo que te amava, era mentira? Porque eu falaria então? Se fosse mentira eu nem estaria com você, e não falaria nenhuma daquelas coisas. Agora eu não vou te forçar a acreditar em mim o.k. Vai por você! Se quiser acredita, se não quiser não precisa acreditar! E outra, esse Tom ai, sabe o que tá fazendo e percebi que ele faz muito bem, porque conseguiu fazer você cair nisso, porque você prefere acreditar nele, que voltou com tudo, do que no seu ex-namorado! – frisei muito bem a última palavra.

  Lene não me olhava mais com raiva, e sim com tristeza, dor.

   - Não é questão de não acreditar em você, Sirius! É questão de que eu vi a cena, e vi perfeitamente o que estava acontecendo. Você ainda me disse coisas lindas. Porque você sempre tem que pisar no coração das meninas? Magoa Sirius. Pensei que você tinha mudado. – falou ela com a voz um pouco mais alterada.

   - Mais eu mudei Marlene, não sei se você lembra mais eu mudei por você! Mas é difícil acreditar não é? Eu sempre desacreditei desse seu lado, mais agora eu vejo. Confiança é uma coisa que você não acredita! – falei alterado.

   - Eu acredito sim Sirius, mais o que houve lá não foi nenhuma prova de confiança! Cadê a confiança? VOCÊ poderia ter forçado ela a não fazer aquilo, mas o que parecia era que não queria. Não é mesmo?

   - Olha Marlene, eu vou embora porque não quero gritar com você, e perder as últimas chances que eu tenho, caso eu tenha mais alguma! Passar bem – sai de lá batendo a porta.

  É inacreditável como as pessoas são. Bem que Riddle disse que ia fazer disso um inferno!

  E eu que pensei que ficaria tudo bem, mais não. Sempre Sirius Black se ferra, e leva a culpa. Sirius Black sempre é o alvo preferido.

POV Lily

   - Dorcas, não vamos falar com ela, tá legal? Eu acho melhor ela colocar a cabeça no lugar, antes de tomar qualquer decisão. Você conhece a Lene e sabe do que ela é capaz! – avisei Dorcas assim que entramos em casa e seguimos para a cozinha.

   - Minha única preocupação é de que ela vá embora Lily, da última vez foi assim! Quando Lucas e ela terminaram o que ela fez? – Dorcas falou pegando um copo d’água.

   - É ela foi pra Paris, atrás dos pais dela... Mas, ela não seria capaz disso de novo. Lene ama Sirius e não vai ficar longe dele por muito tempo. Minha preocupação nesse momento é o que ela pode fazer contra isso.

   - Olha Lily, espero que nada muito grave. Mais enfim, vou descansar, até mais – a loira subiu.

  E aqui estou eu, sem nada pra fazer.

  Subi e me troquei rapidamente. (http://www.polyvore.com/lily_fd_work/set?id=48199561) Iria atrás de empregos. Sim, isso mesmo!

  Ok era só pegar os currículos que tinha feito e bom, ir a lugares que estavam precisando. Certo? Certo. 

  Peguei caminho ao centrinho que tinha aqui por perto.

  Olha, vejam um pet shop. Adentrei a loja e observei primeiramente o locar.

   - No que eu posso ajudar? – perguntou uma moça super simpática.

   - Ah... – fui até o balcão e lhe entreguei um currículo – Vi que estavam precisando de outra atendente!

   - Oh sim! – ela disse pegando meu currículo. – Vou falar com seu Heliarus, e depois que ele ler, entramos em contato para uma entrevista, sei que não é um trabalho que requer essas coisas, mais sabe como é. – ela sorriu amigável.

   - Claro, espero a ligação, ou não né – falei e sai à procura de outro lugar.

  O.K. Seria uma boa aquele emprego, não era tão longe e bom era só ficar ali e falar com os clientes. Moleza.

  Mais o negócio não é assim fácil né. Bom, continuei procurando váaaaaaaaaarios lugares para arranjar uma boa grana.

POV Dorcas

  Depois de um belo soninho à tarde, me levantei e fui até a cozinha preparar um lanchinho para a minha pessoa que estava faminta.

   - Dorcas – Lene me chamou (http://www.polyvore.com/lene_fd_ride/set?id=48200897) – Estou indo andar por ai, esfriar a cabeça, quer ir?

   - Claro você espera eu me trocar? – perguntei já nas escadas.

  Ela concordou e subi rapidamente. Nesse período aqui em Londres estava ameno nem frio nem muito calor, estava agradável, mais aquele ventinho frio sempre presente.

  Vesti-me rapidamente (http://www.polyvore.com/dorcas_fd_ride/set?id=48201391&.locale=pt-br), amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo alto de qualquer jeito e desci.

   - Pra onde você quer ir? – perguntei já na calçada enquanto caminhávamos em direção a qualquer lugar.

   - Me perder em Londres, topa? – perguntou rindo.

   - Só topo, se você topar sair hoje a noite, não importando se é segunda-feira pra esquecer-se dos problemas! Topa? – perguntei enquanto caminhávamos sem rumo pela pacata Londres.

   - Topado – falou rindo.

  Continuamos caminhando por ai, sem rumo, só observando a cidade linda e maravilhosa denominada Londres.

   - Lene! – chamei-a – Você não acha que deveria dar uma chance pro Sirius? Sei lá, uma pequena chance assim d’ele tentar novamente ou... Sei lá Lene, não acha que Riddle já fez coisas demais pra gente, pra cair mais uma vez nessa?

   - Dorquinhas querida do meu coração – ela riu depois disso, muito amor – Eu não quero pensar nisso até amanhã, combinado? Eu estou me animando pra pensar nesses conceitos, obrigada!

   - Não tem de que – falei rindo, o que só a fez gargalhar.

  Continuamos andando e conversando como se nada tivesse acontecido. Mas meu celular tocou para acabar com a emoção do momento.

   - Pronto! – falei atendendo, sem ter visto no visor quem era. Esperta.

   - Princesa – ouvi a voz conhecida de Remo.

   - Lene é o Remo só um minuto – avisei minha amiga que se sentou num banquinho ali e ficou me esperando. – Oi amor.

   - Onde vocês estão? Estou aqui na frente da sua casa, e não tem ninguém, obviamente.

   - Lily eu não faço ideia, saiu cedo. Eu estou dando uma volta com Lene! Mas logo estaremos em casa, e ah vamos sair novamente, e não sei se vamos ir para o colégio amanhã. Não faz mal?

   - Por causa da Lene?

   - Sim, estou tentando dar uma animada nela, sabe.

   - Ah sim, entendo. Então tá bom, pequena. E outra coisa, na próxima semana é aniversário da Lene né? Só pra saber!

   - Sim, e shiu não comenta nada muito perto dela, vamos preparar algo sabe surpresa e tudo mais.

   - Ok, agora eu vou desligar e deixar vocês continuarem o passeio. Se cuida, beijos.

   - Beijos – desliguei e voltei para onde Lene estava.

   - Tão lindo o Big Ben ao anoitecer não? – ela perguntou observando a grande torre.

   - Sim, as cores dão uma vida para Londres, e o rio Tâmisa fica lindo também com a luz refletindo. – comentei voltando a caminhar com ela.

   - Eu acho incrível essa London Eye – comentou observando a enorme roda gigante que continha na beira do rio.

   - Sim, um ótimo passeio para um dia ensolarado. Quando der sol podemos vir, quem sabe não? – perguntei enquanto nos aproximávamos mais do Big Ben.

   - Claro que não. Isso é um passeio romântico você vai vir com Remo, uma forma de agradecimento minha! – falou sorrindo.

   - Agradecimento pelo que? Eu fiz algo tão grandioso assim?

   - Claro, me fez rir.

   - Como se isso não fosse possível todos os dias – falei abraçando ela pelos ombros enquanto riamos.

   - É melhor irmos não? Lily já deve ter chego em casa, e vocês querem sair não é mesmo? Animei-me pra isso – ela disse rindo.

   - Pera. TÁXI! – berrei e um carro amarelo parou bem na nossa frente.

  Dei a ele o endereço e voltamos para casa rapidamente.

   - LILIAAAAAN? – Lene berrou adentrando a casa.

   - Serve? – Lils perguntou colocando a cabeça pela porta da cozinha.

   - Onde você foi? – perguntei me sentando com elas na mesa e comecei a comer algo.

   - Atrás de emprego – ela falou e não aguentei, nem eu nem Lene, caímos na gargalhada. – É sério! Não podemos viver da grana que temos na poupança o.k.!

   - Verdade, mais ei, vamos sair hoje e não quero não como resposta. Precisamos animar ela – sussurrei a ultima parte para que Lene que estava na bancada não ouvisse.

   - Oh sim, claro.

  Depois de comer, ficamos vadiando um tempo e subimos para tomar banho.

...

  Após de duas horas nos arrumando, já estávamos prontas.

(Lils: http://www.polyvore.com/lily/set?id=48230774&.locale=pt-br , Dorcas: http://www.polyvore.com/dorcas/set?id=48232826&.locale=pt-br , Lene: http://www.polyvore.com/lene/set?id=48234725&.locale=pt-br )

   - Onde vocês querem ir? Sabe é segunda-feira e não deve ter muita coisa aberta! – falei assim que descemos até a sala.

   - Tem ali na rua Piccadilly a Tiger Tiger, dizem que abrem todos os dias, e todos os dias está lotado! – Lily falou pegando seu celular em cima da mesinha e guardando na bolsa enquanto saiamos de casa.

   - Por mim! Desde que eu esqueça tudo, está ótimo – Lene falou dando de ombros, enquanto pegávamos o táxi.

  O Tiger Tiger ficava no coração de Londres, e é certa para o pessoal que gosta de músicas variadas. Uma ótima baladinha para o fim de semana.

  Pagamos o carinha do táxi e saímos em frente ao lugar.

  Assim que adentramos o lugar já estava lotado, em plena segunda-feira. Amanhã o dia seria um caos, e já percebi também que não iriamos para Hogwarts, por motivos bem sucedidos. E outra que urgentemente eu e Lene precisaríamos de um trabalho também. Mas agora é hora de se divertir não de pensar em escola e trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, espero que tenham gostado, não sei, quem sabe...
me digam por reviews ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friday Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.