Friday Night escrita por


Capítulo 27
Pepino e Batata Furada


Notas iniciais do capítulo

OOI LINDOOOS kkk esse cap não ficou tudoooo aquilo kk mais enfim, espero que vocês gostem né >
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185972/chapter/27

POV Lene

  Vocês tem noção do quanto é bom acordar com palavras fofas ao pé do ouvido?

   - Bom dia pequena! – Sirius falou assim que me viu de olhos abertos.

   - Bom dia – falei baixinho – Onde está Lily? – perguntei vendo que a ruiva não estava deitada na cama da frente.

   - Saiu mais cedo. Eles foram pra praia, fiquei com pena de te acordar, dormia tão bonitinha – ele riu.

   - Bobo – sorri abobada e lhe dei um selinho rápido, mais ele rapidamente me puxou para um beijo profundo e calmo. – Vamos descer pra praia? – perguntei fazendo carinha de gatinho do Shrek.

   - Eu não acho uma boa ideia! – Lily falou entrando no quarto e rapidamente sai de cima de Sirius – Já são duas da tarde e precisamos arrumar as coisas para as cinco ir para o aeroporto e as seis partir para Londres.

...

  E lá estávamos nós, num aeroporto super tranquilo.

  Mentira!

  Dorcas discutia com a moça do café, porque o café estava muito doce, e blá blá blá.

   - Remo, dá pra você pedir para sua querida namorada parar de discutir com a moça do café que não tem culpa de nada? Eu estou começando a ficar com uma dor de cabeça daquelas! – reclamei pondo a mão na cabeça e massageando as têmporas.

   - Pelo amor de Deus, Dorcas Meadowes, ou você cala essa boca, ou eu te jogo da asa do avião! – Lily ameaçou Dorcas.

   - Elaia ressaca! – Sirius comentou fazendo James e Remo rirem.

   - Acho que é TPM! Dizem que quando as mulheres convivem muito juntas, o ciclo menstrual pode vir igual! – James falou e nós olhamos incrédulas para ele.

   - Desde quando você sabe tão bem das coisas? – Dorcas perguntou boquiaberta.

   - Desde quando convivo com três mulheres! – ele falou sorrindo triunfante.

   - Claro, convive muito mesmo – falei revirando os olhos.

   - Chega né? – James pediu.

  Apenas concordamos pegamos nossas malas e seguimos rumo ao embarque, porque aquela voz irritante ‘Ultima chamada para o voo 257 Havaí para Londres, ultima chamada!’ já estava ecoando nos meus ouvidos e hoje não era um dia bom para isso.

  Sentei-me ao lado de Sirius, na janela e fiquei observando o lugar enquanto os passageiros embarcavam silenciosamente.

   - Tá tudo bem? – Sirius me perguntou.

   - Uhum – falei baixinho – Onde se encontra Peter?

   - Ele já foi, pegou o voo da manhã, dizendo que ia se encontrar com Emme antes de ir para Londres.

  Concordei e me acomodei confortavelmente em meu assento, descansando a cabeça sobre o ombro de Sirius.

  Bom, eu iria tentar dormir, mas...

   - SOCORRO! – ouvi a voz de Dorcas – A RUIVA TÁ PASSANDO MAL, ELA VAI TER UM INFAAAAARTO!

  Como a única ruiva que tinha aqui dentro era a Lily, eu rapidamente me levantei e no banco da frente se encontrava uma ruiva mais vermelha que seus próprios cabelos, se é que isso era possível.

   - Que exagero!... PELO AMOR DE DEUS, ELA PRECISA DE UM REMÉDIO!!!! – falei me desesperando junto com Dorcas.

  Uma aeromoça veio correndo até nós e entregou rapidamente um remédio para Lily; que ela tomou e caiu num sono profundo.

   - O que aconteceu com ela? – James perguntou assim que chegou ao lado de Lily, se sentando logo em seguida.

   - Só um sono profundo! – Dorcas falou como se não fosse nada e se afundou na sua poltrona ao lado de Remo.

  Fiz o mesmo e papul dormi.

...

   - Londres, Londres, Londres – cantarolava com Dorcas no aeroporto.

   - L

   - O

   - N

   - D

   - R

   - E

   - S

   - Loooooooooooooooooooondres – pulamos de animação.

   - Isso tudo por uma pacata cidade? – perguntou-nos Lily.

   - E ainda são oito horas da manhã! – Remo reclamou.

   - Depois eu que estou de TPM! – falei entrando no táxi com eles, rindo.

  O taxista nos deixou em casa, e os meninos foram para a casa deles.

  Assim que entramos, subimos, e fui diretamente para o meu quarto, onde tomei meu banho e me joguei na cama voltando a dormir.

...

  Um peso em cima de mim, agora outro. Acho que dormir não posso mais.

   - Virei montinho agora? – perguntei para as duas que se encontravam em cima de mim.

   - Com certeza! – Lily falou rindo e esperou Dorcas sair para sair também.

   - Querem comer algo? – Dorcas perguntou se deitando, mexendo no celular dela.

   - Que horas tem isso? – perguntei me organizando na cama.

   - Seis horas da tarde, da noite, como preferir, querida Lene! – Lily respondeu-me rindo.

   - Vou me trocar e desfazer minha mala, encontro vocês lá embaixo, combinado? – falei me levantando, pegando minha mala e a empurrando até o closet.

   - O.K. Esperamos-te lá embaixo – Lily falou e saíram dali.

  Separei minhas roupas limpas e as guardei tudo em 15 minutos. Peguei as roupas sujas e desci até a lavanderia.

  Liguei a máquina, e joguei minhas roupas juntamente com as de Lily e de Dorcas que se encontravam ali. Agora a máquina que faça o trabalho dela.

  Subi novamente e me troquei, voltando para a sala.

   - Onde vocês querem ir? – perguntei.

   - Que tal naquele restaurante novo que abriu aqui por perto? – Dorcas sugeriu calçando os sapatos.

   - Ótima ideia, mais como você sabe que abriu um restaurante novo aqui por perto? – perguntei em duvida.

   - Acabou de passar na TV! – Lily esclareceu.

  Concordei e pedimos um táxi; que logo chegou e nos levou até o novo restaurante que Dorcas havia falado.

  Uma fina chuva começava a cair; o táxi parou na frente do restaurante. Lily pagou e rapidamente saímos e adentramos o restaurante; nos sentamos em uma mesa mais no centro.

   - Já sabem o que vão querer? Posso anotar os pedidos? – uma garçonete com cara de que faz isso sempre, e só fala isso, veio nos atender.

   - Frango xadrez para nós três – pediu Dorcas rapidamente.

  Ela assentiu e saiu dali.

  Ficamos conversando banalidades até a hora de a nossa comida chegar; acabamos conversando mais do que comendo.

   - Vamos? Enfrentar a HHS requer muito descanso – Dorcas falou rindo.

POV Lily

  BOM DIA SOL, BOM DIA CÉU, BOM DIA MUNDO, BOOOM DIA LOOOONDREES!

  Repararam minha super animação né?

  Levantei-me e coloquei rapidamente uma roupa; descendo para tomar café.

   - Bom dia – sorri para Dorcas e Lene que já estavam na mesa.

   - Bom dia – falaram em coro.

   - Da onde tanta animação assim? – perguntou Lene rindo, enquanto se levantava e lavava as coisas na pia.

   - Não sei só me deu vontade, ou melhor, a vontade veio até mim, e bom aqui está ela me animando! – sorri abertamente tomando um gole de café e colocando para Lene lavar.

   - Estamos percebendo! – Dorcas riu. – Agora vamos, antes que cheguemos atrasadas.

  Peguei minha bolsa, que já estava separada, no sofá e saímos a pé rumo a HHS.

  O caminho nem foi tão longo assim.

  Quando chegamos na escola todos se encontravam de uniforme e...

   - Srtas. Evans, McKinnon e Meadowes. Acompanhem-me, por favor! – Sra. McGonagall nos chamou.

   - O que fizemos dessa vez? – perguntou Lene, o que fez a supervisora rir.

   - Só preciso entregar o uniforme pra vocês. Hogwarts mudou as leis.

  Concordamos e a seguimos até sua sala.

  Ela nos entregou os uniformes. Uma saia azul marinho de pregas, com uma blusinha social branca, e uma gravata da mesma cor da saia, mais poderia também usar um laço no lugar da gravata. E continha também uma meia branca ¾ para ser usada com sapatilhas pretas.

   - Não temos sapatilhas Supervisora! – falei depois de ter colocado o uniforme.

   - Podem usar esses, como se chamam mesmo? – ela perguntou.

   - All Stars? – falou Dorcas se referindo a nossos tênis.

   - É isso ai, podem usar eles. Bom, pelo menos Dumbledore não disse que não poderia, então! – ela sorriu dando de ombros.

  Guardamos nossas roupas na mochila e voltamos para os corredores da HHS.

   - Olá meninas! – os garotos apareceram na nossa frente já com o uniforme.

   - Oi – falamos sorrindo e seguimos rumo a sala de aula com eles.

  Durante nosso percurso nos corredores, recebíamos vários olhares do pessoal da escola, olhavam e sussurravam com alguém ao lado.

   - Bando de fofoqueiro – Lene cantarolou alto.

  Estramos na sala, recebendo mais olhares.

  Primeira aula: Ciências, quanto amor.

   - Olá queridos! Bom, preciso que vocês colaborem com a chamada, nossa aula hoje será espetacular. Então por favor.

  Ela começou a fazer a chamada, recebendo presentes de todos os alunos.

   - Bom gente, vocês devem estar se perguntando o que uma professora está fazendo com um pepino e uma batata com um buraco. Mas, hoje vamos aprender sobre a relação sexual – assim que ela terminou a sala se encheu de gargalhada.

   - Professora, mais porque um pepino e uma batata com um buraco? – Lene perguntou se fazendo e rindo muito do meu lado.

   - Bom querida McKinnon, o pepino é o órgão genital masculino e a batata com esse buraco, é o feminino.

   - E você vai demonstrar como se faz a... Como é mesmo, relação sexual isso? – James perguntou segurando o riso.

   - Não Sr. Potter, eu só trouxe para vocês imaginarem como é a do sexo oposto – ela falou e começou a explicar o assunto.

   - Mais professora – Sirius a interrompeu – Você não acha que é muito inapropriado para nós?

   - Creio que não Sr. Black, quanto mais cedo melhor. E continuando, é melhor vocês se prevenirem, porque não queremos nenhuma aluna grávida, e bom...

  E assim continuou a aula de ciências.

...

  Pensei que o intervalo nunca chegaria ficar vendo letras e números não é o meu forte. Não sei como Remo consegue entender o que o professor fala.

   - Lily, antes de almoçar, eu vou me trocar para o líder, vamos? – Lene perguntou-me e concordei seguindo com ela para o banheiro.

  Nos trocamos e fomos para o refeitório, mais acho que uma coisa não muito agradável acontecia num corredor próximo. E não vai ser muito agradável o que acontecerá.

  Mas a cena que acontecia era: Taylor pressionava Sirius com força na parede e o beijava loucamente.

  Sim, Sirius Black!

  Lene olhava aquela cena boquiaberta e a beira de lágrimas.

   - Lene, é melhor irmos almoçar – eu falei a pegando pelo braço e tentando puxa-la para o refeitório.

   - É, É BOM NÓS VOLTARMOS – ela berrou para que os dois ouvissem, e me puxou para o refeitório.

   - Lene tá tudo bem? – perguntei assim que pegamos nossas bandejas com as gororobas da escola.

   - Tudo bem sim, Lily! – falou ela.

  Nos sentamos com James, Remo e Dorcas.

   - Olha só, tudo para acabar com meu dia! – James exclamou assim que viu os que não devem ser nomeado entrando no refeitório.

   - Espero que não venham falar conosco – falou Dorcas.

  Tom olhou para cá e virou o rosto se sentando com as panteras. Logo Sirius apareceu e se sentou conosco. Ele ficou olhando para Lene, como se quisesse dizer algo, mais a morena o ignorou ao máximo.

  James me olhou e fez sinal de ‘o que aconteceu?’

   - Bom, eu vou com James até o campo, encontro você no ginásio Lene. E você em casa Dorcas, tchau – falei puxando James para fora do refeitório.

   - O que aconteceu? – ele perguntou, enquanto íamos até o vestiário para ele se trocar.

   - Depois que Lene e eu saímos do banheiro, num corredor próximo Taylor uma das panteras, estava empurrando Sirius contra a parede e o beijando loucamente, e é claro pra acabar com tudo, Lene viu. – expliquei entrando no vestiário masculino – vazio – com ele.

   - E isso vai resultar em uma briga daquelas, e quem vai sofrer vai ser nós, acertei? – ele perguntou tirando o uniforme.

  Futebol fazia um bem tão grande para ele.

   - Lily! Para de babar e foca no assunto – ele falou, rindo.

   - Ahn? Não se gaba, porque eu não estava babando – falei jogando a camiseta do time nele.

   - E tá, o que quer que façamos sobre isso? – perguntou terminando de colocar a chuteira.

   - Vamos fazer de tudo para que Lene pelo menos olhe na cara dele e queira escuta-lo! Não podemos acusa-lo sem saber o que realmente aconteceu, porque sinceramente não duvido que Taylor programou fazer isso. – falei enquanto saiamos do vestiário.

   - Vou falar com ele agora no treino, e vê se fala com a Lene, tenta convencer ela de olhar na cara dele pelo menos – falou me puxando pela cintura e me beijando rapidamente.

   - Falo sim – sai andando até o ginásio.

  Encontrei com Lene nos corredores e fomos até o ginásio juntas, conversando; toda vez que tentava tocar no assunto Sirius ela se embolava e mudava de assunto rapidamente, com uma capacidade incrível de me fazer falar outra coisa.

  O treino foi ótimo, fora que tínhamos que aguentar as panteras, teríamos que nos esforçar ao máximo, pois os meninos logo teriam um campeonato, e nós tínhamos que os acompanhar e dar nosso melhor.

   - Lene, você não acha que o Sirius merece pelo menos se explicar? – perguntei assim que entramos nos vestiários, para tomar banho e seguir para casa.

   - Lily, a cena presenciada já foi uma grande explicação! Fui burra de ter acreditado nas besteiras que ele me disse no Havaí! – ela falou já se trocando e pude perceber os olhos cheios de lágrimas, que ela obviamente não deixou cair.

  Lene era assim, não chorava na frente dos outros, nem mesmo na minha frente, ela guardava suas magoas e não se expressava, nem desabafava.

  Lembro perfeitamente da única vez que Lene chorou na minha frente, e fora porque seu cachorro tinha morrido.

   - Lene, pelo menos escuta o que ele tem pra dizer! – falei saindo do vestiário com ela.

   - O que ele teria pra me dizer? ‘A Lene foi questão de momento sabe, eu não quis ficar com ela! Só que ela me cruzou no corredor e me beijou!’ Ah, por favor Lily, não estou com saco pra ouvir isso.

   - Lene, mais pensa comigo, ela estava empurrando ele na parede, sabe como é essa vadia! Não fica pensando que não pode ter sido isso, porque eu sei que foi muito bem. Amiga, acorda, Snape, Malfoy e Riddle estão de volta! Tudo pode acontecer.

   - Tudo bem Lily, tudo bem! Agora por favor, preciso ir pra casa. – ela falou assim que chegamos aos portões.

   - Pode ir indo sem mim? Eu vou chamar Dorcas e preciso falar com Remo – menti

   - Claro – sorriu e percebi ser falso.

  Vi ela desaparecer na esquina e corri até o vestiário, onde vários garotos se encontravam só de toalha e nossa como o futebol faz bem pra esse povo.

   - SIRIUS BLACK, VOCÊ ESTÁ AQUI? – berrei entre todos os garotos.

  Vi James aparecer na minha frente e tapar meus olhos.

   - JAY!

   - Você não pode ficar olhando para esses homens, ruiva! – ele protestou e eu apenas ri.

   - Cadê o Sirius?

   - Ele já foi atrás de Lene faz tempo, agora, você saia daqui – falou me empurrando até e porta ainda tapando meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Comentem xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friday Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.