Friday Night escrita por


Capítulo 29
A Nova Líder!


Notas iniciais do capítulo

liiindas minhaaas, mil desculpas, eu demorei pra caramba pra postar aqui, maaas é como eu disse em Rachas Marotos, eu estou passando por situações complicadas com a minha família, e bom não é nada muito legal, minha cabeça também não anda muito no eixo, tenho que estudar muito, a escola também ta me forçando bastante, mais enfim...
esse capitulo é mais pra deixar com gostinho de quero mais, porque foi o melhor que eu pude fazer viu!
espero que vocês gostem dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185972/chapter/29

POV Lily 

  Não estava muito animada pra ficar na “baladinha” com as meninas, mas tudo pelo sorriso verdadeiro de Lene não?   

   - Meninas, tá tudo muito bom, tudo muito bem, mas amanhã estudamos, não querem ir pra casa? – perguntei. 

  Já fazia meia hora que estava tentando convence-las de irem embora, se não fossem eu iria!    

   - Vamos né, já está tarde e outra que amanhã temos prova de Biologia, então, por favor, apressem o passo pra fora daqui! – Dorcas nos apressou rapidamente para fora do estabelecimento.    

   - Meninas. – Lene chamou enquanto esperávamos um táxi.   

   - Sim? – eu e Dô viramos pra ela.   

   - Obrigada – e sorriu orelha a orelha enquanto retirava os sapatos os deixando nas mãos.   

   - Lene, para de agradecer por nada, obrigada – falei rindo enquanto entrava no carro amarelo. 

  O caminho foi um silêncio perpetuo, pensei que as meninas tinham até dormido, mas não. Lene olhava para a “paisagem” com a cabeça encostada na janela, enquanto Dor digitava alguma mensagem para o Remo com certeza. 

  Assim que chegamos, paguei o carinha e entramos em casa. Subi para o meu quarto e tomei um banho relaxante antes de me jogar embaixo do edredom e capotar

.... 

  Parecia que eu só tinha fechado os olhos e já tinha que abrir de novo. Elaia vida não? Me levantei rapidamente da cama lembrando da terrível prova que teria que enfrentar logo na primeira aula. 

  Coloquei aquele tão adorável novo uniforme, que foi uma coisa ridícula a ser feita, porque eu adorava ir com qualquer roupa pra colégio. Sei lá.   

  Sorri como um bom dia para as meninas que estavam com cara de enterro tomando café. Não comi nada, apenas me sentei com elas quase dormindo.  Assim que elas terminaram me levantei pegando a mochila e seguindo para fora de casa, andando até a HHS.   

   - Eu vou até a biblioteca, entregar esse livro – Lene falou mostrando ‘Romeu e Julieta’ de Shakespeare. – Encontro vocês na sala de Biologia.   

   - Lilyzinha querida! – Dorcas riu após essa maravilhosa saudação de Blake.  Revirei os olhos e continuei andando, até encontrar James, Remo, Sirius e...   

   - Peter? – perguntei surpresa.   

   - Lily, Dorcas – ele sorriu nos abraçando. – Quanto tempo.   

   - O que você está fazendo aqui? – perguntou Dorcas depois de quase se comer com Remo no meio do corredor.   

   - Eu falei que viria pra cá! E onde está Lene? – perguntou sugestivamente para Sirius, que respirou fundo e olhou para o começo do corredor aonde a morena vinha caminhando até nós.   

   - Peter, que surpresa – ela sorriu abraçando ele. 

  Lene cumprimentou todos e sorriu fraco para Sirius que devolveu um sorriso pequeno.    

   - Ahn? – perguntou Peter confuso, não entendendo nada o que estava acontecendo.   

   - Depois eu explico, agora, por favor, temos uma prova daqui a 5 minutos! – avisei empurrando todo mundo para a sala de aula. Menos Peter que se recusou a ir até lá, preferia ir falar com o diretor para resolver a matrícula dele e de Emmeline que estava pra chegar.   

   - Lene, eu sei que não deveria tocar nesse assunto, mais faz favor de ir falar com o Sirius o.k.! Vocês me irritam assim! – reclamei me sentando na frente dela.   

   - Assim como louca?   

   - Separados! – falei por fim e comecei a minha prova

.... 

  E depois de uma prova de Biologia, dois tempos de Física e um tempo de Filosofia estamos no maravilhoso refeitório comendo a maravilhosa comida que nos oferecem. Ok parou de palhaçada, Lene e Sirius ficam trocando olhares e isso não é legal. Fica um clima estranho. E Peter e Emmeline já estão conosco.   

   - Eu vou para o ginásio, Emmeline você gostaria de ir também? Quem sabe não entra para as lideres? – perguntei me levantando.   

   - Eu vou com vocês – Lene disse se levantando com Dorcas.  Afirmei e seguimos com Em para o ginásio onde as panteras-cor-de-rosa estariam nos esperando com os uniformes mais curtos do que foram concebidos e as caras de puta de sempre.   

   - Em, é melhor você se acostumar, elas são mais... Como posso dizer?   

   - Vulgares? – Lene optou.   

   - Isso, mais vulgares do que parecem ser, e bom, não podemos fazer nada contra, elas já estão dizendo tudo na cara delas própria. Só mostre desinteresse e daremos um jeito de te colocar dentro da equipe! 

  Em concordou e continuamos andando até o ginásio em passos curtos, até que uma melodiosa voz, nos fez parar e ter que virar para encara-lo.   

   - Vê se não são as novatas e Emmeline Vance! – nada pior que Riddle.   

   - Tom Riddle, mas que prazer – Emme disse rindo falsamente.  Eu fiquei em coma por algum tempo ou eles realmente se conhecem?   - Então quer dizer que as novatas já vão te fazer a cabeça? Que isso Em, pensei que fosse mais inteligente!   

   - Eu sou bem mais inteligente que você pensa Riddle, por isso mesmo ando com elas, e não com seu grupinho de merda! Agora com licença, nós temos coisas mais importantes para resolver do que ficar batendo papinho com você, e bom querido é melhor não atravessar mais meu caminho, você sabe do que eu sou capaz!  

  Ele apenas bufou e saiu andando com tédio dali.   

   - Eu estou dormindo ou Emmeline você acabou de bater de frente com Tom Riddle? – Lene perguntou perplexa.   

   - Vocês realmente acham que Tom Riddle é muita coisa? Sério mesmo? – ela perguntou e logo após caiu na gargalhada. – Gente do céu! Vocês precisam saber mais sobre o Riddle em! Ele não vale nem a banana que come, por favor! 

  Eu e as meninas trocamos olhares confusos mais continuamos a caminhar em direção ao ginásio.   

   - Pensei que teríamos que esperar mais por vocês! – Blake falou assim que chegamos ao ginásio.   

   - Blake Nhalds? Estou tendo alucinações então? – Em conhecia metade da escola ou era apenas impressão minha?   

   - E-Emme... Van... – é sério, acho que hoje é o dia para coisas de outro mundo acontecer! Blake estava gaguejando ou medo de Em? – O que você está fazendo aqui? – ela se recompôs depois de perceber as nossas caras, porque né.   

   - Isso é um colégio, e talvez eu estude aqui agora! Medo Nhalds? – ela perguntou sarcástica – Bom, eu quero entrar pra equipe, onde está o uniforme?   

   - Patrícia pegue um uniforme para nossa querida Vance! Vai ter um prazer tê-la na equipe querida! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vocês gostem, e quero muito pedir uma coisinha::::: hahah é assim, eu fiz uma parceria com a diiivaaa mais linda desse mundo hahahahahah a Brosallie u.u e aqui saiu uma S/M nossa, é https://www.fanfiction.com.br/historia/228373/O_Amor_Ah_O_Amor vocês podem passar lá e dar uma lidinha né? e se quiserem podem comentar também *u* e quero reviews aqui também viu hahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friday Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.