Friday Night escrita por


Capítulo 26
Amusement


Notas iniciais do capítulo

neeem demorei née KDPSOAKDOPA
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185972/chapter/26

POV Dorcas

  Depois das duas loucas terem decidido que logo após o término do luau iriamos bailar nossa última noite no Havaí, aqui estou eu me arrumando com elas. Um sacrifício pode se dizer, porque né, mais enroladas que elas acho que não existe.

   - Dá pra vocês se apresarem ou está muito difícil? – perguntei enquanto mudava freneticamente de canal.

   - Está muito difícil – berrou Lily.

   - ARGH, vocês me irritam demorando tanto! – mudei mais uma vez o canal, ajeitando agora meu cabelo.

   - Calma loira, quem tá se enrolando é aquela ruiva lá! – Lene disse se sentando ao meu lado.

   - Vocês duas me deixam confusa, dá pra pararem de reclamar, por favor? – pediu a ruivona aparecendo na porta calçando o sapato que nem uma pata.

   - Foram vocês que planejaram isso, então deduzi que seriam as primeiras a ficarem prontas! – falei me pondo de pé e ajudando Lene a levantar aquela bunda gorda do sofá.

  Nunca deixem elas lerem isso, eu só estou xingando elas hoje. Amo demais.

  Seguimos até o elevador, pois os garotos já nos esperavam na portaria, diz a lenda – Lily.

   - Dorcas você está gostosa amiga! – Lene riu e Lily concordou com ela.

   - Lene, Lily – as repreendi!

   - O que? – perguntaram confusas.

   - Vocês também estão amigas – ri e elas me acompanharam saindo do elevador.

  Dei uma última ajeitada nos meus cabelos agora cacheados nas pontas, coloquei a saia um pouco pra baixo e fomos até os garotos, que estavam revirando os olhos para a recepcionista que se jogava pra cima deles.

  Sim ela estava toda produzida – uma saia preta cintura alta, uma blusinha bege meio jogadinha, saltos vermelhos, e o cabelo no típico coque -, mais eu sabia que era a recepcionista por seus óculos quadrados.

  Os garotos estavam em pé só nos esperando – creio – e ela estava ali conversando animadamente, como se eles estivessem dando bola. Uma coisa que eu acho que eles não estavam!

   - Você de novo? Sério? – Lene perguntou andando até lá.

   - Olá querida! – a recepcionista sorriu amigável.

  Lene sorriu falsamente e foi até Sirius que riu e pegou a morena pela mão a girando e logo em seguida a elogiando. Fofos.

  James veio até Lily a dando um selinho demorado, revirei os olhos rindo e fui até Remo, que me pegou pela cintura. A recepcionista ficou nos olhando chocada e depois saiu com certeza para o lugar onde passaria a noite.

  Os garotos estavam uns delicias, precisava comentar. Remo estava com uma calça preta e uma camisa branca, com os primeiros botões abertos e um pouco pra fora da calça.

  James usava uma calça jeans um pouco mais clara, com uma camisa preta também com os primeiros botões abertos e pra fora da calça totalmente, os cabelos bem despenteados como sempre. Já Sirius estava com uma calça preta e uma camisa gola Apolo cinza escura. Nunca deixe Remo ler uma coisa dessas, mais Sirius sempre consegue ficar lindo!

   - Você ‘tá linda, amor – Remo sussurrou pra mim, assim que entramos no táxi que nos levaria para a danceteria.

   - Obrigada, você também, está um arraso – sorri juntamente com ele que me beijou rapidamente.

  O táxi entrou em movimento – parece que estou falando de qualquer coisa, menos carro, enfim – e partiu para o lugar que Lene dizia lá na frente.

  Quando ele estacionou – depois de uma viajem super calma ~le irônia~ - descemos, e tinha uma placa enorme piscando com a luz vermelha – não! Não é um puteiro! – escrito Amusement, que Lene disse que significava diversão em francês.

  Adentramos o local, e sim estava muito mais que movimentado, aquilo estava lotado, e o lugar era enorme!

  Dei a mão para Remo que ia mais afrente, e passamos pelo amontoado de pessoas. Paramos num lugar bem longe de tudo. Do bar, do banheiro, da saída, nos isolamos mesmo!

   - Pode ser aqui? – perguntou-nos James

   - Já pagamos, tem que ser aqui – falei um pouco mais alto por causa da música alta que tocava, rindo.

   - Vão querer beber alguma coisa? – perguntou Remo.

   - Qualquer coisa serve, menos cerveja – Lene anunciou, puxando eu e Lily para a pista movimentada.

(http://www.youtube.com/watch?v=re5vZ-CTFWs) Florida – Right Round

   - Só me diz essa por algum acaso é a música que eu cantei no chafariz? – perguntei alto pelo som da música.

  Lily e Lene riram e concordaram.

  Comecei a dançar sem me importar com o dia de hoje, e nem com o dia de amanhã, só queria me divertir ao lado dessas pessoas que se nomeiam meus amigos.

  Sabe quando a música te faz esquecer todos os problemas? Isso ai que aconteceu. Eu não me importava se segunda-feira teria que voltar para Hogwarts e encarar novamente as panteras...

   - Pera! Eles estão nos seguindo? – perguntei apontando para a entrada onde entravam Riddle seus capangas, e a trupe das panteras!

   - Mais que falta de educação seguir os outros não! – Lene riu e nos puxou para onde os meninos tinham acabado de chegar.

   - O que foi? Perdeu a graça dançar? – Sirius perguntou enquanto Lene roubava seu copo.

   - Perdeu a graça o lugar, depois que pessoas desagradáveis chegaram – Lily disse se sentando no colo de James; Safadjenhos.

   - Quem chegou? – perguntou Sirius novamente.

   - Riddle e a trupe! – falei, e Remo me olhou desconfiado, nós já tínhamos conversado sobre o que tinha acontecido realmente comigo e Tom.

  Realmente eu posso estar mesmo amando Remo, mais esquecer Riddle completamente não está sendo tão fácil, não está sendo como pensava. Remo acabou me entendendo e disse que faria de tudo para que eu esquecesse aquele que me fez mal.

   - Tudo bem? – Remo me perguntou, acho que estava com uma cara nada boa.

   - Tudo...

   - Não está com uma cara nada boa! – ele disse me virei de frente para ele, enquanto Lene, Sirius, Lily e James conversavam animadamente ali por perto.

   - Sabe que não me sinto bem na presença dele! Eu realmente estou dando o meu melhor. – lamentei.

   - Princesa, não fica assim. – sorri – Sabe que eu te amo, e olha, eu te dou o tempo que quiser, não importo em esperar, a não ser que você queira ficar com ele. Ai é outra coisa!

   - Eu não o quero, em nenhum momento, por favor, né Remo – ri um pouco e ele sorriu me abraçando. – Mais agora vem, quero dançar com você!

  O puxei pela gola e fomos até a pista.

  Por favor, dançar e beber até não poder mais!

POV Lily

(http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=iVbQxC2c3-8) Miley Cyrus – Who Owns My Heart

  Remo e Dorcas bem bonitinhos foram dançar juntos.

   - Desses dois ainda sai casamento! – James comentou.

   - Dorcas ainda volta pra mim – um ser completamente conhecido comentou chegando ali na nossa frente.

  Levantei-me do colo de James, e ele levantou logo em seguida.

   - Dorcas nunca voltará para você querido Tom! – disse sorrindo cínica.

   - Além do mais, ela está mais do que feliz sem você. – Lene falou apontando para Dorcas e Remo dançando animadamente na pista.

   - Isso é o que veremos queridos. Hogwarts me aguarda esse ano! – ele falou rindo e juro que me engasguei com a bebida de James.

   - Como é que é? – perguntei.

   - Isso ai queridinha ruiva! – Patrícia apareceu ali se apoiando em Tom, que a pegou pela cintura. Argh me passou três tipos de nojo. Nojo, nojinho e nojão, porque né.

   - Pra você ruiva não existe! Agora, acho que não entendi direito, vocês foram transferidos de Durmstrang para Hogwarts? - perguntei respirando confusamente.

   - Isso ai, nos veremos todo dia agora, querida – ele tocou no meu queixo e saiu dali.

   - Quem você pensa que é? – James perguntou.

   - Jay, não vale a pena! – empurrei James fazendo-o se sentar de volta.

   - Ah esquece isso, não pode ser tão ruim assim, agora com licença que você – Lene apontou pra mim – vem no bar comigo!

  Fui puxada/arrastada/levada até o bar pela carinhosa da Lene.

   - Dois Martini’s! – pediu ela ao carinha do local.

  Enquanto ele preparava me virei para a pista e logo vi Snape, Blake, Malfoy e Taylor dançando animadamente.

   - Aqui Lily! – Lene me entregou um copo e logo depois pegou o dela e na outra mão uma garrafa.

   - Pra que tudo isso? – perguntei enquanto voltávamos para onde os meninos se encontravam.

   - Porque nós precisamos – ela riu e colocou a garrafa na mesa.

   - Marlene, você vai beber tudo isso? – Sirius perguntou autoritário.

   - Sozinha? Não, vocês vão me ajudar!- ela riu e começou a beber o primeiro copo.

  Eu a acompanhei é claro, que amiga eu seria se não fizesse isso?

  E logo já estávamos nos matando na pista de tanto dançar. Movimentos pra cá e pra lá, até que uma mão segura meu ombro e me faz virar.

   - Quem te deu permissão para me tocar Snape? Vá se agarrar com a Nhalds e saia do meu pé, por favor! – pedi já impaciente.

   - Nem um minuto para conversar Lilian? – ele me perguntou.

   - Com você? Deixa-me ver... Não! – falei secamente e voltei a dançar.

   - Acho melhor você vir!

   - Me obrigue – falei desafiadoramente.

  Snape rapidamente agarrou meu pulso e tentou me puxar para fora de lá. Mais o resultado foi um bom tapa na cara.

   - Com licença, eu quero aproveitar minha noite e não vai ser você quem vai estragar! – me soltei dele e voltei até Lene, recomeçando a dançar.

POV James

  Lily, Lene e Dorcas já estavam bem alegrinhas pelo visto. Estavam dançando bem animadas na pista e não sairiam dali tão cedo.

  E mais uma vez teríamos que carregar elas. Como sempre.

   - Mais do que na hora não acham? – Sirius perguntou verificando o relógio. – Já passam das quatro!

   - ‘Bora – Remo disse, e fomos até as garotas.

   - Lily! – tentei chama-la enquanto Sirius e Remo chamavam Lene e Dorcas – Ruiva! – mais uma vez – Lilian Evans!

   - Jaaay – ela disse rindo e se virando pra mim.

   - Vamos embora! – avisei-a e ela fez carinha de gato que caiu da mudança.

  Não tenho paciência para bêbados, mais Lily é minha namorada, vou me concentrar.

   - Mais já? – perguntou assim que seguíamos para a entrada do pub.

   - Já pequena, já! – sorri tranquilo pra ela.

  Ficamos esperando o táxi por alguns minutos, mais logo chegou.

  No hotel Remo não sabia o que fazer com Dorcas, que queria porque queria comer algo. Então ele foi até a cozinha do local para ver se tinha algo.

  Subi com Lily, Sirius e Lene. Que ao contrário do que pensávamos, as meninas ficaram quietas. Lily quase dormia no meu ombro e Lene brincava silenciosamente com a gola da camisa de Sirius.

  No andar desejado, entrei no quarto das garotas com Sirius e empurrei Lily até o banheiro.

  Acho que não teria problema em dar um banho nela. Fiz isso quando praticamente tínhamos nos conhecido.

  Com cuidado tirei os sapatos dela, e retirei seu vestido cuidadosamente. Ela se apoiou em mim quase dormindo, dei um jeito e liguei o chuveiro e coloquei-a ali embaixo.

   - Tá frio Jay – ela reclamou.

   - Já te tiro dai, é rapidinho – entreguei um sabonete pra ela – Toma um banho o.k.

  Ela concordou e me sentei no chão, esperando ela terminar.

   - Pronto – falou mais acordada agora.

  Levantei-me e lhe entreguei uma toalha. Ela se secou rapidamente se enrolando nela, saímos do banheiro.

  Sirius levou Lene até lá.

  Fui até o quarto atrás de Lily que já tinha ido para lá. Encontrei-a se vestindo quase dormindo.

   - Amor, deita você precisa dormir!

   - Uhum – ela resmungou se deitando.

  Assim que ela fechou os olhos, dormiu profundamente. Beijei-lhe a testa.

   - Durma bem minha princesa!

  Levantei e fui diretamente para meu quarto, tomando um rápido banho e me deitando logo em seguida.

POV Sirius

  Lene dá um trabalho quando fica bêbada, senhor!

   - Amoooooooooor – ela resmungou dentro do chuveiro.

   - Oi?

   - Passa a toalha? – me levantei e lhe entreguei a toalha, mais a maldita me puxou para dentro do Box com ela.

   - Lene o que você tá fazendo? – perguntei enquanto ela ria.

   - Aproveitando um pouco com meu namorado poxa! Se não quisesse era só falar – ela se enrolou novamente na toalha e saiu de lá de dentro.

   - Não é que eu não queira pequena, você não está em condições muito boa para aproveitar – falei indo até ela e a puxando para mim.

   - Condições muito boas?

   - É! Condições muito boas. – falei rindo e lhe roubei um beijo rápido. – Agora você precisa descansar, porque amanhã é nosso último dia aqui, e quero você bem disposta!

   - Tudo bem – ela falou suspirando.

   - Vai lá se trocar vai! – ela riu enquanto abria a porta saindo até o quarto.

  Suspirei e balancei a cabeça livrando qualquer pensamento.

  Fui até o quarto e Lene já estava deitada brincando com a barra do cobertor.

   - Aconteceu alguma coisa pequena? – perguntei baixinho indo até ela para não acordar Lily.

   - Hm? Não. – ela falou fechando os olhos.

  Sentei-me ao lado dela, e acariciei suas madeixas morenas.

   - Eu te amo muito mesmo minha pequena – sussurrei em seu ouvido enquanto ainda mexia em seu cabelo.

  Vi um leve sorriso brotar em seus lábios.

   - Você é tudo o que eu sempre quis minha pequena, só minha – beijei-lhe a ponta do nariz.

   - Você é tudo que eu preciso Sirius – ela disse abrindo os olhos e logo depois me beijando.

   - Agora eu vou dormir, e você vai também o.k. – lhe dei um último beijo, mais ela me puxou novamente.

   - Fica! – ela pediu com aqueles olhos azuis brilhando.

   - Não posso dividir uma cama com vocês e com a Lily, amor – sorri, me levantando.

   - Não seja por isso! – ela se levantou rapidamente e se jogou embaixo dos cobertores da cama de Dorcas.

   - Lene, eu preciso me trocar e...

   - Para de arranjar desculpa, e tira essa roupa poxa, só quero que durma aqui, comigo – ela pediu e olhou com aqueles olhos azuis de novo.

  Sorri, e me deitei ao lado dela, só com a roupa intima. Continuei então acariciando seus cabelos, enquanto ela respirava profundamente de olhos fechados.

  A encaixei sobre meu peito e lhe beijei o topo da cabeça.

   - Boa noite minha pequena.

   - Boa noite meu príncipe – ela disse me fazendo sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu bem mel com açúcar nesse capítulo né? awn mais achei muito fofinho fazeer isso de vez em quando.. sei lá dpsaokdsoap
espero que vocês também gostem e bom comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friday Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.