Friday Night escrita por


Capítulo 25
Luau


Notas iniciais do capítulo

nem demorei né? HAHA
bom falo mais lá embaixo u.u
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185972/chapter/25

POV Lily

  O tão esperado dia do luau tinha chego. E eu deveria estar feliz é claro. Mais não estou. Enfim... Meu namorado mal ligou pra mim esse tempo que andou preparando o luau. Não que eu me sinta trocada, nem que queira brigar com James, mais poxa, ele poderia pelo menos ter passado um dos últimos dias aqui no Havaí um pouco mais comigo.

  Mais como eu sempre consigo alguma coisa. Acabei saindo por ai com Lene – apenas ela, porque Dorcas estava envolvida demais na preparação do luau – e trombamos muito em Snape, Riddle e Malfoy. Juntamente com trupe de panteras cor-de-rosa!

  E mais uma tarde nossos namorados nos abandonaram, juntamente com Dorcas, para terminar de organizar as coisas. Eu e Lene? Bem... Fomos andar por ai.

   - Só eu que estou me sentindo totalmente trocada por uma preparação de um luau extremamente ridículo? – Lene perguntou enquanto caminhávamos pela areia da praia. Bem distante do hotel.

   - Não. Exatamente isso que eu também estou sentindo. Meu namorado preferiu ficar organizando um ridículo luau para o povo havaiano e esqueceu completamente que eu existo. Nem sequer passou um tempo comigo! – reclamei enquanto nos sentávamos na areia, observando o sol se pôr.

   - Yeah! – ela comentou em falsa animação.

  Já estávamos prontas para o luau, mais eles resolveram ir um pouco antes para lá, para ver se estava tudo o.k. Novamente nos largando.

   - Acho que devemos nos atrasar um pouco sabe. Já que eles esqueceram completamente da nossa existência essa semana. Quem sabe ver se eles sentiriam mesmo a nossa falta! – Lene sugeriu.

  Concordei rapidamente. O luau seria às 21h e agora eram 19h, daqui a duas horas.

   - Lene, muitas coisas da para se aprontar em 2 horas, que tal? – perguntei rindo, me levantando.

   - Mais o que você quer aprontar? – perguntou ela insegura se levantando e limpando rapidamente a areia do short.

   - Que tal darmos mais uma volta? Assim podemos conhecer o Havaí um pouco mais antes de ir embora. Como voltamos domingo para a pacata Londres! – falei começando a subir o morrinho de areia até chegar à calçada com Lene ao meu lado.

   - Claro. Falando em pacata Londres, segunda-feira já começam as aulas novamente não? – perguntou ela enquanto atravessávamos a rua.

   - Obviamente para o nosso total desgosto. Porque sinceramente eu poderia largar a escola e ir para qualquer lugar do mundo aonde não me preocupasse com isso! – falei rindo.

   - Obviamente para o nosso total desgosto? Cadê a Lilian Evans que só se preocupava com o estudo na Itália? Em? Estou preocupada. – ela falou e depois caímos na gargalhada.

   - Lene, hoje é sexta! Não acha que devemos, depois do chato luau claro, aproveitar nossa última noite no Havaí? – perguntei observando cada ponto do lugar onde estávamos.

   - Do jeito de como merecemos? – perguntou com os olhinhos brilhando.

   - Do jeito como merecemos! Como antes, sem nos preocupar com o dia de amanhã, beber muito e dançar até as pernas não aguentarem mais. Às vezes acho que é só disso que eu preciso.

   - Faz tempo que não fazemos isso não é mesmo? – Lene riu – Lembra-se de quando fomos com Dorcas em uma festa lá na Itália, as meninas tinham voltado para casa no final de semana, e nós saímos escondidas do colégio. Acabamos que bebendo muito e voltamos pelo centro, a pé! E tinha um chafariz no centro da praça, onde Dorcas acabou tropeçando... – ela não conseguia terminar de tanto que ria.

   - Sim! E ainda começou a cantar ‘you spin my head right round, right round, when you go down, when you go down down’ – cantarolei igual Dorcas no dia. – Ou então quando nós estávamos no dormitório na Itália, com as garotas e a diretora entrou nos jogando algumas camisinhas, dizendo que tinha alguns garotos atrás de nós! Tipo... – comentei rindo com Lene, andando por ai.

   - Fomos olhar na janela, e bom... Acho que a diretora tinha tirado o dia para trollar as alunas. Por qual motivo ela nos deu camisinhas se tinham cavalos lá fora?

   - Bom, acho que era por ser dia 1º de abril aquele dia – comentei assim que chegamos à frente do hotel.

   - Foi estranho – Lene riu e conferiu o relógio no pulso – 21h20! Vamos para lá?

   - Vamos, né!

  Então atravessamos a rua, e adentramos a enorme tenda que tinha sido posta ali hoje mais cedo para o luau. O lugar estava iluminado por tochas ao redor e alguns pufs confortáveis. Tinha uma mesa com bebidas e bom um pote cheio de marshmallow e mais a frente, bem perto da praia, uma grande fora estava feita. Com alguns banquinhos em volta.

   - Eles fizeram um trabalhão aqui em? – Lene comentou assim que deixou os chinelos num canto por ali.

  Fiz o mesmo e segui até onde James se encontrava conversando com Sirius e outros dois casais que não eram reconhecidos por mim.

   - Lily, até que enfim! – James veio ao meu encontro me puxando pela cintura e me dando um demorado selinho – Atender o celular não precisa né?

   - Quem foi o namorado que se esqueceu da namorada pelo resto da semana só se importando com um luau? Ah não foi eu né! – falei cruzando os braços.

   - Lily para de besteira amor! – ele me puxou pela cintura de volta, mas continuei com os braços cruzados – Ah qual é Lily, tudo isso por vocês o.k.!

  Sorri pra ele e seu rosto se iluminou com outro sorriso enlouquecedor de James Potter.

   - Dessa vez eu deixo passar. Só porque eu estou muito boazinha hoje e muito animada para que esse luau acabe! – sorri e ele fez cara de ponto de interrogação.

   - Por que Lírio? – já falei de como adoro quando ele me chama de Lírio? Não? Adoro quando me chama de Lírio.

   - Combinei com Lene de reviver os velhos tempos sabe, se esquecer dos problemas na noite, e não se importar com o dia de amanhã!

   - Mas... Como vão fazer isso?

   - Sair, badalar Jaaaaay! – ri – Vamos junto! Vai ser divertido. Prometo – sorri de orelha a orelha.

   - Os planos com você sempre são divertidos – ele disse me fazendo arrepiar e logo em seguida me beijou cautelosamente.

POV Lene

  Como James foi ao encontro de Lily, fui ao encontro de Sirius, que se nomeia meu namorado!

   - Lene – ele sorriu pegando de leve no me rosto e me beijando.

   - Quem era? – perguntei me referindo aos casais que estavam aqui, antes mesmo de chegar com Lily.

   - Turistas também – sorriu colocando uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha. Baixei o olhar rapidamente. – Que foi? – ele perguntou agora acariciando meu rosto levemente.

  Neguei com a cabeça representando um ‘nada’. Mais no fundo eu temia algo... Algo que nem eu mesmo sei o que era.

   - Hey pequena, aconteceu algo sim, o que foi? – ele perguntou com sua voz um pouco preocupada.

   - Não foi nada amor, é que bateu um desânimo apenas isso – sorri fracamente,

   - Fica assim não. – ele me abraçou confortavelmente. Afundei minha cabeça em seu peito enquanto ele fazia um carinhoso cafuné nos meus cabelos. – Não gosto de te ver assim.

   - Passou – sorri abertamente e levantei meu olhar até ele.

  Ele apenas riu e me deu um carinhoso beijo na testa.

   - Bom, que horas começa o negócio da fogueira? Quero que termine logo – comentei, fazendo Sirius me olhar incrédulo.

   - Acabar logo? Porque morena?

   - Combinei com Lily de reviver os velhos tempos sabe. Dançar até as pernas ficarem bambas – ri e ele ainda ficou me olhando incrédulo – Vocês vão conosco.

   - Ata, achei que não iria convidar!

   - Pra quem me esqueceu por uma semana, não merecia nem que eu estivesse aqui – falei segurando uma risada.

   - Te esqueci por uma semana? Que mentira mais cabeluda Marlene - ele me repreendeu – Você que andou sem celular a semana toda. Só tinha tempo pra andar com a Lily e nem tempo pra responder-me tinha. Depois eu que me esqueço de você né!

   - Eu me desliguei do celular, porque pensei que meu namorado ia prestar mais atenção nesse luau, mais já que você diz. Quando chegar vou ler as mensagens! – falei rindo e ele continuou de cara amarrada. – Amor! – chamei manhosa e ele me olhou prendendo o riso. – Para com isso – fiz beiço.

   - Não faz beiço, se não meu plano de ficar brabo com você não funciona, por favor! – ele falou rindo e cedeu aos meus encantos.

  Sirius me enlaçou pela cintura e fomos andando assim até onde Dorcas estava com Remo, sentados em alguns pufs num canto mais afastado.

   - Desculpa atrapalhar o casal, mas quando acabar aqui, vamos numa danceteria qualquer, Dorcas seu convite não pode ser negado de jeito maneira! – falei rindo.

   - Então quais minhas opções. Sim ou claro? – perguntou e concordei – Acho que fico com o claro.

   - Remo você está oficialmente convidado e não adianta negar!

   - Então porque veio nos convidar Lene? – perguntou ele rindo.

   - Era só pra comunicar mesmo – ri junto.

  Ficamos ali até a hora de todos nos juntarmos em volta da fogueira, que rapidamente já estava com fogo e marshmallows em volta.

   - Quem se candidata pra cantar essa? – James perguntou pegando o violão num canto e começou a dedilhar as cordas e o som começou a soar.

(http://www.youtube.com/watch?v=gc9y41XCfqE) Colbie Caillat – Fallin’ For You!

  Reconheci rapidamente. Mas quem começou a cantar foi Lily.

   - I don't know but, I think I may be, fallin' for you, dropping so quickly, maybe I should, keep this to myself, waiting 'til I, know you better.

   - I am trying not to tell you, but I want to, I'm scared of what you'll say, so I'm hiding what I'm feeling, but I'm tired of, holding this inside my head. – cantarolei junto com ela.

   - I've been spending all my time, just thinking 'bout you, I don't know what to do, I think I'm fallin' for you, I've been waiting all my life, and now I found you, I don't know what to do, I think I'm fallin' for you, I'm fallin' for you – nessa parte Dorcas já cantava junto conosco. - As I'm standing here, and you hold my hand, pull me towards you, and we start to dance, all around us, I see nobody, here in silence, It's just you and me.

   - I'm trying, not to tell you, but I want to, I'm scared of what you'll say, so I'm hiding what I'm feeling, but I'm tired of, holding this inside my head – Lily começou a cantar baixinho, quase não saia som - I've been spending all my time, just thinking about you, I don't know what to do, I think I'm fallin' for you, I've been waiting all my life, and now I found you, I don't know what to do, I think, I'm fallin' for you, I'm fallin' for you.

   - Oh I just can't take it, my heart is racing, the emotions keep spinning out – Dorcas cantou um pouco mais audivel do que Lily.

   - I've been spending all my time, just thinking about you, I don't know what to do, I think I'm fallin' for you, I've been waiting all my life, and now I found ya, I don't know what to do, I think I'm fallin' for you, I'm fallin' for you, I think I'm fallin' for you.

  “I can't stop thinking about it, I want you all around me, and now I just can't hide it, I think I'm fallin' for you… I'm fallin' for you, ooohhh, oh no no, ooooohhh, oh I'm fallin' for you”

  Terminamos cantando juntas e sorrindo.

  Era bom estarmos unidos tão fortemente pelo laço de amizade. Eu me sentia cada vez mais completa com eles ao meu lado. E sim espero eu, que seja eterno. Enquanto dure.

  Cantarolamos mais algumas músicas, comemos os marshmallows, bebemos vinho, conversamos com os havaianos e os turistas. Uma noite maravilhosa.

  Os turistas e havaianos acabaram indo embora. Então arrumamos as coisas e subimos.

  Teríamos a nossa última noite – maravilhosamente maravilhosa – no Havaí e não poderíamos esperar mais nem um segundo para aproveitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃAAAO, nem demorei né haha espero que vocês tenham gostado e espero os reviews, AAAAH E ESPERO TAAAAAMBÉEEEEEM que me acompanhem em Rachas Marotos u.u gente estou adorando escrever aquela fic haha mesmo, mais enfim tenho que ir nessa e parar de incomodar vocês, porque tenho prova e ainda não sei nadica haha espero os reviews viu!
beeeeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friday Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.