Friday Night escrita por


Capítulo 24
Uma Pesca Nada Pescada...


Notas iniciais do capítulo

nome do capitulo ::::::::::::::::::::::: FAIL.
GEENTE não me matem pela demoraaa viu u.u tenho motivos... er calma ok não tenho motivos beeeem motivados... mais enfim, eu estou me ferrando legal na escola, e estava sem tempo nenhum pra terminar esse capitulo, ele estava pela metade, e eu não conseguia terminar, enfim, ele não ficou tuuuuuudo aquilo, mais foi o que eu consegui fazer, desculpa se decepcionei vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185972/chapter/24

POV Lily

  Tem coisa melhor do que abrir os olhos, depois daquele sono incrível, e dar de cara com seu namorado dormindo – nu – na sua cama? Pois é acho que não.

   - Bom dia meu amor – ele falou abrindo aqueles olhos completamente lindos.

   - Bom dia – lhe dei um selinho, mais meu namorado super possessivo não esperou outra e me puxou pra cima de si, me dando um longo e demorado beijo.

  Eu ri percebendo que estava completamente nua. Minhas bochechas esquentaram assim que olhei para mim mesma.

   - Ei, o que foi? – perguntou James vendo que tinha ficado envergonhada.

   - É um pouco vergonhoso – ri me deitando ao seu lado ainda debaixo do cobertor.

   - Vergonhoso? Pra quem fez aquela dança ontem, não era pra ser tão vergonhoso! – ele riu me beijando o pescoço.

   - James – o repreendi ficando mais corada ainda.

  Apalpei o chão atrás de alguma peça de roupa e consegui pegar a camisa de James, levantando e a colocando.

   - Seria mais sexy te ver andando por ai sem nenhuma peça de roupa – o tarado que chamo de namorado, comentou ainda deitado na cama me observando.

  Ri e me tranquei no banheiro, para tomar aquele banho.

  Depois de uns bons 10 minutos debaixo do chuveiro sai dali já vestida para sair pra qualquer lugar.

   - Se vista! – pedi pra ele que ainda estava deitado, enquanto mexia no... Perai! – James, meu celular!

  Pulei em cima dele, tentando de todos os jeitos pegar meu celular.

   - Então quer dizer que tem coisas que eu não devo ver aqui? – perguntou escapando da cama já com sua peça intima.

   - Claro que não, mais mesmo assim continua sendo meu celular – pulei nas costas dele e retirei o celular da mão dele.

   - Eia ruiva, era só uma sms da Lene! – riu entrando no banheiro.

  Arrumei rapidamente o quarto e depois me sentei no sofá da “salinha” e fui ler a sms da Lene.

De: Lenezinha

Para: Ruivona

[ Heeey! Precisamos conversar, aparece aqui no quarto dos meninos – com o James. E depois largamos eles e saímos.]

  Ri comigo mesma sabendo do que Lene queria conversar comigo. Creio que pediria detalhes e tudo mais.

  James saiu do banheiro já vestido e o convidei para irmos lá. Ele logo aceitou, então fomos até o quarto da frente.

  Assim que adentramos, todos imediatamente nos olharam, e trocaram sorrisos maliciosos.

   - Meninos, nós vamos pegar o café – Lene falou já me empurrando com Dorcas para fora do quarto.

   - Lene! Você tá dando muito sinal! – a repreendi.

   - Como se os meninos não fossem fazer milhões de perguntas para James – ela riu entrando no elevador.

   - Começa a contar ruiva, tudo! – Dorcas pediu.

   - Tudo, tipo? – perguntei confusa.

   - O que aconteceu? Você dançou? Ele gostou do lingerie? – Lene lotou de perguntas.

   - Aconteceram muitas coisas, sim dancei, e bom se ele gostou não sei mais que ficou de boca aberta quando me viu com elas, ele não pode negar!

   - E depois, o que aconteceu? – perguntou-me Dorcas.

   - Depois a coisa ficou quente e papul – falei rindo e ficando vermelha, saindo do elevador.

   - Papul? Como assim? – Lene perguntou confusa enquanto nos dirigíamos para a cozinha pegar o café.

   - Lene! A coisa ficou mais quente – falei baixinho.

   - Mais quente como? – Dorcas perguntou provocativa.

   - Ah, vocês sabem! Nós fizemos aquilo – falei ainda mais baixo.

   - Aquilo o que Lils? – agora Lene perguntou provocativa.

   - SEXO! – berrei irritada.

   Todas as pessoas que estavam por perto nos olharam com os olhos arregalados. Encolhi-me inutilmente e corei profundamente.

   - Er... – engoli em seco.

   - Qual é? Vocês nunca ouviram essa palavra? Até parece... Vão ficar olhando muito ainda? Podem voltar o que estavam fazendo – Lene falou alto para todos ali, que rapidamente voltaram o que estavam fazendo antes, como se nada tivesse acontecido.

   - Vocês tão vendo o que me fazem passar? – perguntei enquanto íamos até o balcão e pegávamos as nossas bandejas, voltando para o elevador.

  Elas caíram na gargalhada.

   - Não é engraçado! – as repreendi.

   - Desculpa Lily, mais é muito engraçado – Lene disse limpando uma lágrima.

  Bufei e sai do elevador, logo em seguida entrando no quarto dos meninos.

   - O que aconteceu ruiva? – perguntou-me Peter, que estava jogado no sofá com James, Sirius e Remo.

   - Nada não! – coloquei o café em cima da mesinha e me sentei para comer, enquanto Lene e Dorcas entravam ali rindo.

   - To vendo que a piada não foi muito boa – James comentou vindo comer como todo o resto.

  Revirei os olhos e olhei para as garotas. Não me contive, ri.

   - O.K. Não estamos entendendo mais nada – Sirius falou.

   - Nada não. – comentei.

  Eles trocaram olhares confusos, mais logo em seguida começaram a programar um luau? Enfim.

  E com aquele magnifico sol que fazia, colocamos nossas roupas de banho, e fomos para a praia.

   - Vamos a lá playa, a mí me gusta bailar, el ritmo de la noche, sounds of fiesta – cantarolavam os garotos na frente, Peter comandando tudo.

  O acompanhamos até a praia rindo. Assim que chegamos lá nos jogamos nas espreguiçadeiras, enquanto os meninos iam surfar.

   - E vocês garotas, não me contaram o que fizeram depois da festa! – Lily comentou enquanto observava os garotos.

   - Nada, ficamos no casino até às 5h, e depois fomos dormir, como pessoas civilizadas – Lene falou rindo.

   - Olá garotas! – Gustavo apareceu na nossa frente, tapando a perfeita visão do meu namorado sem camisa, surfando.

   - Hm, oi – falamos juntas.

   - Desde quando conhece Riddle e seus capangas? – fui logo ao assunto, antes que me arrependesse.

   - Tom Riddle? O pai dele é dono do hotel, somos velhos amigos de infância – comentou sorrindo aquele puta sorriso. – Vocês os conhecem?

   - Bem até demais – comentei baixo, mais ele ouviu.

   - Foi bom ver vocês, vou pegar umas ondas – comentou saindo correndo para o mar.

   - Velhos amigos de infância – Lene zoou revirando os olhos.

   - Jura que você vai cair nessa? Velhos amigos de infância? – perguntou Dorcas. – É claro que eles não são amigos de infância, se bem conheço o Riddle, ele está querendo alguma coisa, e creio que não é boa.

   - Credo Dorcas! – balancei as mãos pra mandar a coisa ruim embora.

  E depois de séculos os garotos saíram do mar e voltamos para o hotel, aonde tomamos um banho e fomos almoçar.

   - Estava pensando que tal pescarmos? – perguntou Peter enquanto almoçamos no restaurante do hotel.

   - Pescar? Peixes? – perguntou Dorcas gaguejando um pouco.

   - Não, não Dorcas. Pescar internet lá! – Sirius irônico quase nada. E ainda ganhou um dedo de Dorcas

   - Mais aonde? – perguntou Lene.

   - No shopping Lene, no shopping – James respondeu e depois riu. Lene mostrou sua maturidade e lhe mostrou a língua.

   - Vocês estão muito irônicos hoje, credo. ADEUS VIDA! – falei rindo e me levantei com eles.

   - Vamos ou não? – perguntou Dorcas.

   - Acha que eu to fazendo o que? Me levantando pra sentar de novo? – perguntei e depois cai na gargalhada.

   - Depois nós que somos irônicos – Sirius falou revirando os olhos e rindo.

 ...

  Lindo, estávamos em algum lugar do Havaí, ainda não identificado por mim, numa “ponte” e um mar aberto em frente, e ah milhões de barcos na nossa frente e um cara sinistro que usava um chapéu bege que tapava metade dos olhos, a barba malfeita pra caramba, e os cabelos até os ombros brancos. Ele estava sujo e me dava medo.

   - Vocês alugaram algum barco? – perguntou com uma voz de seu Epaminondas da ‘Casa Monstro’.

   - Er... Não, mais viemos alugar! – Peter falou, estranhando o carinha, assim como todos.

   - Pra vocês sete? – perguntou virando as costas e olhando para os barcos que tinham ali.

  Sinceramente um mais velho que o outro, mal acabado, e... Enfim, era isso.

   - Sim! – Peter falou rapidamente.

  O ‘seu Epaminondas’ correu os olhos pelos seus barcos e nos apontou um bem próximo dali. Os meninos acertaram tudo, e pelo o que o velho disse já tinha tudo no barco.

  Seguimos até aquele lixo que chamam de barco (http://3.bp.blogspot.com/_XwYHgr08MTU/TOETGsaIz5I/AAAAAAAAAFY/VourCp-iFXI/s1600/barco+de+pesca+atfona.jpg)

  Assim que subimos naquilo um balanço forte ele deu. Enquanto Remo entrava na cabine e comandava tudo, nos sentamos e os meninos começaram a preparar as varas e essas coisas.

   - Só eu que não estou gostando nada nada disso? – perguntei olhando em volta, agora com o barco/negócio já em movimento no meio do mar.

   - Eu vou vomitar daqui a pouco – reclamou Dorcas passando a mão sobre a barriga.

   - Qual é meninas, um sol desses, vai lá, vamos nos divertir – Peter falou entregando uma vara de pescar pra cada uma de nós.

   - Eu não sei como se mexe numa coisa dessas! – Lene riu de si mesma, olhando ângulo a ângulo da vara.

  Sirius riu de Lene e foi até ela ajudando-a no manuseio. Levantei e fui até onde James estava e o observei pescar e fiz o mesmo que ele fazia.

  Remo parou o negócio – que não é barco – e veio até nós.

   - Não pode ser tão difícil assim! – Dorcas falou colocando a vara pra trás e depois foi puxar, só que...

   - AAAAAH DORCAS, MEU CABELOOO! – berrei o que eu pude.

   - AH MEU DEUS, LILYY! Desculpa, meu Deus, desculpa! – ela se desesperou vindo até mim e tirou aquele gancho do meu cabelo.

   - Tudo bem Dorcas, nem doeu – falei botando a mão na cabeça.

  Depois olhei para o ganchinho da vara e vi uma boa quantidade de cabelos ruivos ali.

  E aqueles que chamo de amigos em vez de perguntarem se estava tudo bem estavam rindo feito loucos.

   - Do que estão rindo? Isso não tem graça! – ralhei.

  Eles não seguraram a risada e nem disfarçaram apenas começaram a rir mais ainda.

  Ri também, mais rapidamente olhei para Peter que estava vermelho de tanto rir e pensei a coisa mais maléfica que pude. Ele estava tão na ponta que não dava pra segurar aquela vontade. Olhei maleficamente pra ele.

   - O que foi Lils? – ele perguntou e eu fui caminhando lentamente até ele.

  Todos observavam a cena atentamente. Eu ri muito mais, e já estava numa proximidade boa dele, para apenas empurra-lo.

   - Não, Lily, você está realmente pensando em fazer isso? – ele perguntou e eu apenas cheguei mais perto e o empurrei com tudo.

   - Eu não estou pensando Peter, eu já fiz – ri ainda mais quando ele surgiu na superfície com uma cara nada agradável.

  Sai da ponta do barco antes que alguém tivesse a ideia brilhante de me jogar também.

POV Lene

  Depois de Dorcas ter pescado o cabelo da Lily e a ruiva ter tacado o Peter na água, ele voltou para o barco e preferiu ficar bem longe da ruiva.

   - AAH tem alguma coisa puxando! – exclamei assim que senti a vara ficar mais pesada e uns puxões fortes.

   - Puxa Lene! – Sirius falou ao meu lado.

  Olhei pra ele incrédula, e depois voltei minha atenção para o negócio que puxava.

  Ok respira Marlene, antes que perca o peixe e voe no pescoço do seu namorado.

  Respirei fundo e tentei puxar.

   - Não consigo! – falei e ele soltou a dele e veio até mim tomando a vara da minha mão e rolando aquele negócio pra puxar o fio.

  Com ele fazendo isso parecia tão fácil. E assim que o tão esperado “peixe” chegou, tive uma decepção horrível.

   - Nossa Lene, sério que uma bota é tão pesada assim? – perguntou-me Dorcas rindo.

   - Gente, eu desisto, não sei pescar, e nunca vou aprender! Isso é muito complicado – reclamei fazendo todos eles rirem.

  Revirei os olhos rindo e fui até a cabine procurar algo pra fazer. E como isso é pequeno. Sabe tem um negócio que não sei o nome que é usado para movimentar o negócio chamado barco.

  E tinha uma coisa que se mexia. Perai! Se mexia?

   - SOCORRO! UM RATO – sai correndo dali e fui até onde eles estavam antes e tentei ficar o mais longe possível da cabine.

   - AONDEE? – perguntaram Lily e Dorcas histéricas.

   - Lá. – apontei para a cabine e depois saiu um rato correndo de lá.

  O desespero foi tão grande que não sei o que aconteceu que o Peter acabou indo pra água novamente e o rato atrás dele se afogando obviamente.

   - AAARGH, vocês me pagam – ele falou nadando até uma parte do barco onde ele conseguiria subir.

   - Peter querido, sabe que foi sem querer né! – lamentei rindo.

   - Claro Lene, querida, eu sei que foi sem querer – ele disse correndo em minha direção e me pegando no colo, logo em seguida pulando na água comigo ainda no colo.

  Me debati em baixo d’água, fazendo ele me soltar e subi até a superfície, enquanto Peter ria e os outros também. Sirius apenas observava aquilo atento. Crise de ciúmes. Espero não me estressar com ele tão cedo.

   - Agora que eu não subo mesmo, vem vocês também! – os chamei e concordaram.

  Lily e James de mãos dadas pularam rindo e logo Dorcas e Remo já estavam com a gente ali. Sirius logo em seguida pulou.

  Fui até ele e enlacei minhas pernas em sua cintura fazendo ele me segurar na água.

   - Ciúme repentino foi? – perguntei rindo enquanto ele fazia cara feia.

   - Nada disso – sorriu e o olhei sabendo que era mentira – Tá quem sabe só um pouquinho? – olhei reprovando novamente – O.K. Eu fiquei realmente com ciúmes, satisfeita?

  Revirei os olhos rindo e dei um jeito de fazê-lo afundar e afundei junto lhe dando um beijo em baixo d’água.

   - Você não me ganha assim! – ele falou segurando o riso.

  Ri ainda mais lhe dando outro beijo.

   - Muito pouco!

   - O que você quer então? – perguntei rindo, não sabendo mesmo o que ele queria.

   - Ah, mais alguns beijos quem sabe, e mais tarde um chuveiro, nós dois. Seria interessante – ele riu e lhe dei um tapa no braço.

   - Safado – falei e lhe dei outro beijo.

  Observei Dorcas subindo em cima dos ombros de Remo, me chamando para a ‘briga’. Aceitei rindo e subi nos ombros do Sirius ficando sentada ali.

  Dorcas agarrou meu braço e começamos uma insistente luta de tentar derrubar uma a outra. Essa loira conseguia ser forte quando queria. Consegui fazer Remo se desequilibrar.

   - Não dessa vez morena – Dorcas falou rindo e me derrubou de cima de Sirius. – HÁ ganhei – ela fez nossa dancinha da vitória ainda em cima de Remo.

  Enquanto assistíamos agora Lily e James brigarem com eles, Peter veio até nós sorrindo amarelo.

   - Só não corta minha cabeça fora – ele falou rindo ainda amarelo para Sirius que gargalhou.

   - Tranquilo cara. – Sirius riu, e Peter passou sua feição de preocupação para tranquilidade, enquanto Sirius me puxava mais para ele.

   - Claro... Tranquilo cara – falei baixinho enquanto revirava os olhos rindo.

  Dorcas acabou ganhando de novo e desistimos. Essa loira era impossível.

   - Mais então Peter, conte-nos sobre Emmeline – pediu Dorcas assim que nos reunimos ainda na água.

   - O que vocês querem saber dela? – perguntou.

   - Ela estuda com você? – perguntei e ele concordou. – Mais e agora que vai voltar para Hogwarts. Ela vai junto, ou continuará lá em Kings?

   - Ela volta pra Hogwarts comigo, eu espero... – ele riu de si mesmo, e começou a jogar água na gente.

  Onde começou nossa interminável guerrinha de água.

  No fundo mesmo, acho que Peter não gosta muito de falar, quando o assunto é: Emmeline Vance. Só acho.

  Depois da nossa incansável guerra de água, subimos de volta naquele barco, e seguimos rumo ao velhinho sem nada de peixes. Sei lá, acho que pescar não é muito nossa praia sabe, nem um pouco.

   - Muito obrigada! – falou aquele velho assim que Remo entregou as chaves acho eu, do barco.

  Voltamos para o hotel rapidamente e tomamos um banho, depois nos encontramos na praia, sob a luz do luar.

   - Pensem comigo, nessa sexta-feira, poderíamos fazer um luau não? Como no sábado voltamos para o inferno que chamamos de Londres. – sugeriu James.

   - Eu acho uma boa! – Remo e Peter concordaram.

   - Por mim, ótimo – falou Dorcas.

  Lily, eu e Sirius concordamos também.

   - Que façamos assim o melhor luau que o Havaí já recebeu – James falou rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, espero que tenham gostado, e espero os reviews de vocês, mesmo isso aqui estando uma completa merda... kkk
ok bjbj, me maaaandem reviews pleeeaseee u.u kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friday Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.