Friday Night escrita por


Capítulo 23
Uma Dança Quente


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAA, olha eu aqui de novo u.u
demorei não né? enfim se vocêees acham que sim, eu explico...
eu estou me matando pra estudar - mentira - porque em três dias seguidos to tendo prova, mais enfim, também estou começando a escrever duas fic's novas e afins.
e bom, aqui vai um modelito de lingerie que a Lily usará em algum momento da fic ok.
http://www.ladyluxe.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/u/s/us016_1.jpg
CONTEM LEMONS, QUEM DESAPROVA NÃO LEIA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185972/chapter/23

Espero que tenham lido as notas iniciais!


POV Lily

Assim que adentrei, Dorcas já tinha partido para o banho e Lene separava as roupas e acessórios. Acreditem, ela separou a minha roupa e a da Dorcas.

– Me agradeça depois Lils, separei também seu lingerie, sabe, vai que você tenha que pagar a aposta hoje? – ela falou rindo.

Revirei os olhos rindo, e lhe mandei um dedo.

– Malcriada! – riu.

Sentei-me no sofá e liguei a TV, esperando Dorcas sair do seu tão demorado banho.

– LILIAAAAAAN! – berrou Lene lá do quarto.

– Em que posso ajudar? – perguntei aparecendo na porta do quarto.

– Qual devo usar? O vermelho ou o azul? – perguntou me mostrando dois sapatos.

– Me chamou apenas pra isso?

– Qual?

– O azul – revirei os olhos e Dorcas saiu do banheiro.

Peguei minha toalha discretamente e Lene me olhou pegando a toalha também. Olhei para a porta do banheiro e corri o mais rápido possível. Lene tentou, mais tranquei a porta e apenas ouvi os batidos nela.

– Você me paga ruiva desgraçada! – berrou.

– Me ama lálálá – cantarolei feito uma criança e abri o chuveiro, deixando a água escorrer até ficar na temperatura agradável.

Despi-me e entrei debaixo d’água.

Tomei um banho rápido, lavando os cabelos tranquilamente, enquanto Lene continuava batendo na porta.

Desliguei o chuveiro depois de no mínimo 10 minutos no banho. Me enrolei na toalha e sai do banheiro, sendo xingada por milhões de nomes por Lene, que adentrou o banheiro logo em seguida rindo.

– Preparada ruiva? – perguntou Dorcas secando os longos cabelos loiros, apenas de calcinha e sutiã.

– Pra que? – comecei a colocar minhas roupas intimas, e depois fui pentear o cabelo.

– Para a sua aposta com James! – riu jogando o cabelo para um lado e depois para o outro e logo em seguida ligando o babyliss.

– Todo mundo lembra né? Deixa vocês perderem uma aposta para os garotos, vou rir até não poder mais – falei começando a secar o cabelo.

– A ruiva qual é, quando temos uma oportunidade não podemos a deixar escapar – ela riu, começando a encaracolar seus cabelos.

– Me deixa ter uma oportunidade, e quem vai sofrer vai ser você, loira oxigenada – ri, terminando de secar o cabelo e desligando o secador.

– Loira oxigenada não, assim magoa ruiva – ela ria, enquanto deixava seus cabelos perfeitos.

– Lene posso saber por que você que separou nossas roupas? – perguntei assim que a vi saindo do banho.

– Não podia? Se quiserem podem trocar! Só queria ser legal um pouco – falou colocando seus lingeries.

– Tudo bem Lene, eu adorei – Dorcas que terminará o cabelo, falou vendo a sua roupa na cama.

Ri e olhei para a minha cama. Eu já estava usando os lingeries que Lene tinha separado. Apenas olhei para a cama e observei a cinta liga que compunha a lingerie preto.

– Eu também gostei... Menos, da cinta liga – comentei rindo.

– James não irá resistir hoje em ruiva – Lene comentou rindo e Dorcas a acompanhou.

– Claro, com certeza – revirei os olhos rindo.

Continuamos nos arrumando. Fiz chapinha nos meus cabelos ruins e os deixei lisos, muito lisos.

Não Lily, você fez chapinha e os deixou crespo!

Ótimo, tenho uma amiga imaginária. Continuando.

Lene fez babyliss nas pontas dos lindos cabelos morenos e os deixou liso em cima. Dorcas com aqueles humilhantes cabelos loiros, os deixou encaracolados.

Partimos para a maquiagem!

O quarto estava uma bagunça só! Era sapato pra tudo quanto é lado. Grampo de cabelo espalhado pelo chão. Maquiagens em cima da cama, no chão e principalmente, espalhadas pela pia do banheiro. Acessórios em todo o lugar do quarto. Em todo mesmo, nem imaginam.

– Quero só ver arrumarmos isso aqui depois! – falei terminando minha maquiagem e passando um batom vermelho.

– Teremos tempo ainda – Lene riu começando a guardar as maquiagens que estavam espalhadas.

Fiz o mesmo, mais com os acessórios. Peguei apenas os que iriamos usar e guardei todo o resto nos seus devidos lugares. Enquanto Dorcas ajuntava os grampos de cabelo.

Terminada a limpeza, fomos nos vestir claro.

(Lily: http://www.polyvore.com/fd_fh_lily/set?id=44879427)

(Lene: http://www.polyvore.com/fd_fh_lene/set?id=44882522&.locale=pt-br)

(Dorcas: http://www.polyvore.com/fd_fh...dorcas/set?id=44878514&.locale=pt-br)

– Vão demorar mais noivas? – perguntou Remo batendo cansativamente na porta.

Olhei para elas e fiz sinal para ficarem quietas. Terminamos de nos arrumar corretamente, e já eram 21h06.

Caminhei até a porta silenciosamente e a abri, deixando sem querer um Remo se desequilibrar e quase cair.

– Opa! Desculpa – falei rindo.

– Que na... Uou! – exclamou.

– Acho que vamos ter que pegar um quarto só pra nós, não? – perguntou James baixinho no meu ouvido. Estremeci. – Você está linda! – elogiou agora pra todo mundo ouvir.

Sorri ficando quente.

– Vocês se deram bem em rapazes, namoradas lindas – elogiou Peter.

– Somos demais Peter – Sirius riu pegando Lene pela mão e a elogiando.

– Agora vamos, estamos 10 minutos atrasados – Peter olhou no relógio de pulso.

Rimos. E o acompanhamos até o elevador.

Já no casino do hotel. O movimento era grande. Continha muitos hospedes e pessoas que vinham de fora – de qualquer parte do Havaí!

Caminhamos até um espaço vazio, mais ao fundo do lugar.

– Querem alguma coisa? – perguntou James soltando minha mão e me dando um selinho rápido.

– Não, obrigada – sorri.

Então os garotos foram até o bar pegar algo pra beber.

– Vocês vieram! – apareceu Caio, com Gustavo e mais dois garotos. Um loiro, alto, bonito, olhos castanhos. O outro, cabelos arrepiados e pretos, olhos mel, alto.

– Acha que perderíamos uma festa? – perguntou Lene rindo.

– Dorcas, esse é Caio – apontei para Caio que sorriu com um sorriso ‘eu tenho 32 dentes lindos e brancos’ para Dorcas – E esse é Gustavo! – Gustavo piscou para Dorcas que riu.

– Prazer – falou ela rindo.

– Meninas, esse é o Yohan – apontou para o loiro que sorriu como Caio ‘oi, tenho 32 dentes lindos e brancos, e sou lindo’ – E esse é o Henrique! – apontou para o moreno ‘oi sou lindo e gostoso, quero te pegar’. – E bom essas são Lily e Lene, e agora Dorcas – nós rimos.

– Vocês vão quando meninas? – perguntou Gustavo.

– Daqui a uma semana – falou Lene.

– Mais já? Pensei que passariam um mês – falou Caio.

– Estudamos, sabe – falei rindo e pude observar os garotos se aproximando, mais nem percebendo ainda que os meninos estavam falando com a gente.

Eles apenas riram, e ficaram ali com a gente observando a festa. A música até que estava animada. Sabe quando começa a mexer só o pé assim? Então, era isso que eu estava fazendo.

Os meninos agora já estavam mais próximos e perceberam a nossa companhia. James me olhou meio confuso e depois seu olhar se tornou um tranquilo enciumado. Aproximaram-se.

– Perdão meninos, acho que não apresentamos os garotos pra vocês – falei sendo abraçada pela cintura por James. – Esse é James, meu namorado.

James fez um aceno com a cabeça e os garotos sorriram amigáveis.

– Esse é Sirius – apresentei Sirius que acenou como James, e pegou novamente na mão de Lene. – E esse é Remo, o lobinho da Dorcas.

– Lily – Remo me repreendeu corando.

Os garotos riram.

– E esse é Peter – apresentei o loirinho que sorriu amigável.

– Prazer – eles falaram mostrando novamente aquele sorriso ‘oi eu tenho 32 dentes lindos e brancos’ que para mim significava ‘oi tenho 32 dentes lindos e brancos, me pega?’

– Vocês são de onde? – James perguntou, enquanto eu catava seu copo e bebericava um pouco do que tinha dentro.

– Flórida – falou Caio.

– E só estão passando as férias aqui também? – perguntou Sirius.

– Sim, vamos embora no domingo que vem – agora fora Gustavo quem responderá.

– Desculpa mais vocês tem cara de mais velhos, quantos anos vocês tem? – perguntou Dorcas.

– Vinte – responderam.

– Já chega de questionar os garotos, certo – Lene falou interrompendo James que já estava abrindo a boca para fazer outra pergunta.

Os meninos riram. E nossos namorados não falaram mais nada.

– Seguinte. – chamei a atenção deles – Vou me movimentar na pista. – falei dando um selinho rápido em James e seguindo para a pista.

– ‘To dentro – Lene falou se soltando de Sirius e vindo comigo.

E na pista lá estávamos. Começou a tocar então ‘Last Friday Night’ e era incrível como essa música nos perseguia até mesmo no Havaí.

E dançávamos, empolgadas. Até demais.

Quando a música acabou, seguimos para onde os garotos e Dorcas estavam antes.

– Vodca, por favor! – pedi a James, melhor, implorei.

Ele pegou o copo da mesa onde estava e antes de entregar sussurrou no meu ouvido:

– Só não bebe muito ruiva. Precisa estar consciente para pagar sua aposta – e assim ele me entregou o copo, deixando uma marca no meu pescoço com seu chupão leve.

Ri, bebendo o copo inteiro de uma vez, pra poder mais tarde tomar coragem e pagar minha aposta, certo?

– E essa é pra quem gosta de se mexer – falou o tal DJ.

Após isso começou a tocar ‘Danza Kuduro’.

– Oh God amo essa música – Dorcas falou se levantando de seu banquinho e vindo até mim e Lene.

E sim, éramos apaixonadas por essa música. O que significou? Começamos a dançar ali mesmo.

Os movimentos combinados. A música era tranquilidade para meus ouvidos.

– Não vai se sair mal na sua aposta, ruiva – Dorcas comentou ao meu lado enquanto dançava com o copo de Uísque na mão.

– Vamos fazer um trato? – perguntei para as duas que me olhavam atentamente – Não falaremos dessa aposta até o final da festa, e vocês me deixaram beber muito.

– Trato feito – elas falaram, e acabei catando o copo de Dorcas também.

E foi assim, dançamos mais algumas músicas, até o inesperado acontecer. Sim, Blake, Taylor e Patrícia, adentravam o casino com Severo, Lucius e... Tom?

– Oh meu Deus! O que o Riddle e seus capangas estão fazendo com as panteras cor-de-rosa no Havaí? Será que nem aqui eles podem nos deixar em paz? – perguntou Dorcas tremendo dos pés a cabeça, por causa do Tom.

– Dorcas, calma – pedi lhe entregando um copo de Uísque.

– Vai agarrar seu lobão – pediu Lene.

Dorcas só bebeu o copo inteiro e foi até Remo. Não o agarrou como Lene mandou, mais ficou abraçada a ele.

– Lily, aqueles não são os metidos do Severo Snape e Lucius Malfoy? – perguntou James chegando ao meu lado acompanhado de Sirius.

– Sim – falei ainda meio desconexa. Posso amar James, mais não consegui esquecer Severo completamente. Posso ter sofrido muito na mão dele, mais qual é! Primeiro amor à gente nunca esquece.

– O que eles estão fazendo aqui? – perguntou Sirius pegando Lene pela cintura e a puxando para si.

– Isso é uma boa pergunta – falou Lene.

– Pera ai, desde quando eles conhecem aqueles amigos de vocês? – perguntou James confuso.

Foi ai que meu queixo caiu, Caio e Gustavo estavam cumprimentando eles e elas, com aqueles dois amigos.

– Boa pergunta – falei ainda observando eles.

Dorcas ainda estava com Remo. Eles conversavam animadamente e riam, suspeito que Remo não saiba ainda de Tom. Ou sabia e não tinha visto eles ainda.

Não liguei pra mais nada. Acho que a bebida tinha me afetado fortemente. Puxei James pela nuca e lhe beijei ferozmente. Fui correspondida ferozmente também. As nossas línguas traçavam uma guerra interminável. E esse beijo só me dava mais vontade de ficar a sós com meu namorado.

Assim que nos separamos, James riu me roubando um selinho rápido.

– Olá Lilian, Marlene – Tom apareceu nos cumprimentando.

Não posso negar, Tom era o mais bonito dali. Era moreno, com os olhos azuis, qualquer uma cairia a seus pés, se não fosse o fato dele ser um egocêntrico arrogante e completamente mimado.

– Olá Tom – cumprimentamo-lo.

– Que surpresa vocês por aqui não! – ele disse sorrindo maliciosamente pra mim, fazendo James se enfurecer de ciúmes e agarrar minha cintura.

– Quem diria Lilian Evans e Marlene McKinnon, no Havaí, com dois caras completamente desconhecidos. Típico de vocês não? – perguntou ele rindo.

– Típico? Por acaso você sabe o que nós somos delas? – perguntou um Sirius levemente irritado.

– Só mais uns de mais uma festa – disse nem ligando.

– Errado – James disse quase partindo pra cima dele – Somos namorados delas!

– O quê? – ele caiu na gargalhada.

– Olha aqui... – James ia logo bater nele, mais o impedi.

– James, não vale a pena – falei.

– Não vale mesmo, e Tom, por favor, vá embora, ou pelo menos nos deixe em paz. Dorcas não quer mais nada com você. Supere essa, ela tem algo melhor. E ninguém quer você aqui! – Lene mandou uma real pra ele.

– Olha o que temos por aqui – Lucius apareceu com Snape e as panteras.

– Ah, por favor, era só o que eu precisava pra acabar com a minha noite – Lene reclamou, e Sirius assim que viu Lucius rapidamente puxou Lene para mais perto, o que eu acho que não era possível, mais enfim.

– Finge que eles não estão aqui – James sussurrou pra mim me virando de frente para ele.

– Vou tentar – sorri fraco.

Ele então fez o inesperado e me puxou contra si, e colando nossos lábios, num beijo doce e ardente. Onde você acaba pedindo por mais e mais e muito mais.

– Uh Hum – Snape fingiu limpar a garganta, mesmo assim não finalizei meu beijo com James.

Ar era o que menos precisávamos naquele momento. Me separei relutante dele e vi a cara de Blake e Severo. Os outros não estavam nem ligando.

– Limpa o veneno aqui Blake – falei limpando o canto da boca, mostrando onde era pra ela limpar.

Ela revirou os olhos e agarrou-se a Snape, tentando me fazer ciúmes. O que é claro que ela não conseguiu. Eles saíram dali resmungando coisas do tipo ‘Eu não preciso aturar essas coisas’ e coisas do tipo.

– Eu juro, que se eu encontrar eles de novo aqui no Havaí armo um escândalo! – falei irritada.

– E da próxima vez que essa Taylor ai, ficar olhando muito pro meu namorado, eu parto pra cima dela, e não vou ter pena! – Lene falou virando as costas e indo se sentar no banquinho atrás de nós.

Ri e me sentei com ela. Peguei dois copos de mais Uísque do garçom que passava por ali. Entreguei um pra ela e bebi o meu inteiro.

Os meninos vieram até nós, rindo. Não tinha entendido a graça ainda.

– Qual a piada? – Lene perguntou irritada.

– Ciúmes de vocês quem sabe? – perguntou James provocativo.

– Nossa muita graça – falei sarcástica pegando o copo de Lene e bebendo tudo num gole só.

– Vai com calma ruiva – James me repreendeu na bebida.

– Ah morena, não tenho olhos pra Taylor, só pra você – Sirius disse galanteador dando beijos no pescoço de Lene que riu, ri também.

Dorcas e Remo logo apareceram.

– Eles já foram? – perguntou Remo.

– Sim, mas para algum canto da festa. E Dorcas eu não desconfio que esse seja o tão famoso hotel do pai de Riddle. Lembra que ele falou que o pai tinha um hotel no Havaí e tudo mais? – Lene comentou.

– Lembro, e eu tenho certeza que é dele – Dorcas comentou se apoiando na mesa.

Continuamos por um bom tempo ali, conversando e bebendo... Bom, só eu estava bebendo exageradamente, mais enfim, eu precisava.

– Lily é melhor você parar o.k. – James me pediu.

– Por quê? – perguntei manhosa.

– Não quero cuidar de ninguém com ressaca amanhã, por favor, para Lily – me pediu.

– Tudo bem – revirei os olhos rindo.

Lene, Sirius, Remo, Dorcas e Peter, que tinha sumido por um bom tempo, estavam dançando na pista, no meio de muitos hospedes.

– Eu quero subir – reclamei.

– Você sabe o que tem que fazer se subirmos certo? – perguntou-me maliciosamente.

– Por isso mesmo que eu quero subir – sorri mais maliciosa ainda e lhe beijei o pescoço.

– Você tem certeza? – perguntou.

– Absoluta. Vem – puxei-o até onde o pessoal estava. – Nós vamos subir. – avisei – Quero a chave do quarto – pedi baixinho para Lene que riu e me entregou. – Boa noite.

Fomos trocando caricias até o quarto, onde tranquei a porta e joguei James na cama. O fazendo ficar deitado enquanto ligava a música.

http://www.youtube.com/watch?v=qTV7v4PuHos

Buttons – The Pussycat Dolls

A música começou. Subi em cima da cama começando a retirar primeiro o sapato, os jogando para qualquer canto. O ritmo aumentou. E a cada batida eu rebolava para lá e para cá, deixando um James em êxtase. Retirei devagar o colete que compunha o visual, e o joguei para James. Comecei a abrir o cinto devagar, e agora com cada batida da música eu mexia meu quadril.

Abri o zíper do vestido e o deixei assim, não retirei. Fiquei em pé praticamente em cima de James, mais com uma perna em cada lado de seu corpo.

Sentei-me em seu tórax e me aproximei de sua boca o deixando com vontade de querer me beijar. Mais apenas com vontade, pois não o beijei.

Levantei novamente e retirei completamente meu vestido, ficando apenas de lingerie preta e com aquela cinta liga.

– Uou – James ficou boquiaberto. Sorri.

E o ritmo da música foi ficando bom, me movimentava sensualmente em cima de James que já estava com seu amiguinho animado. Ri comigo mesma e continuei me movimentando sensualmente sobre James.

– Você me quer James? – perguntei dançando e passando a mão ao lado do corpo.

– Muito – ele falou como um gemido baixo.

– Me faça sua essa noite James – continuei dançando com movimentos suaves e sexys.

– Sempre te farei minha, Lily – ele respondeu extasiado.

A música estava quase acabando. Desci e subi em cima de sua ereção o deixando com mais desejo.

E por fim a música acabou.

James ia me puxar para si, mais o impedi.

– A música acabou mais eu não! – falei o fazendo deitar novamente.

Ele sorriu malicioso e esperou por mais.

Abaixei-me e comecei a desabotoar sua camisa. E logo ela fazia companhia para minhas coisas no chão.

– Prove que me quer James – pedi desabotoando sua calça e a jogando no chão também.

Ele não esperou mais nada, apenas me jogou contra a cama subindo agora em cima de mim.

– Minha vez ruiva – ele riu malicioso.

Ele desceu até minha cinta liga e a retirou com muito cuidado. Depois subiu com beijos pelo meu pé, perna, coxa, barriga, seios, pescoço, e por fim quando ia me beijar de verdade ele parou.

– Provando do próprio veneno, amor – ele riu voltando a beijar meu pescoço e me deixando arrepiada.

– James – gemi.

Ele riu abafado contra meu pescoço e foi diretamente para meu sutiã. O retirando rapidamente ele jogou-o no chão. E logo em seguida desceu para minha única peça faltante. E a retirou delicadamente depositando um leve beijo em minha intimidade. Abafei meu gemido contra o travesseiro.

– James, por favor – implorei.

– Diga que me quer Lily! – ele sussurrou no meu ouvido.

– Eu te quero Jay – falei baixinho.

– Não escutei, pode repetir? – provocou.

– Eu te quero James – proferi um pouco mais alto.

– Aonde? – ele perguntou me provocando mais.

– Dentro de mim – falei subindo em cima dele e o domando.

Ele riu com a minha pressa.

Rapidamente retirei sua cueca box vermelha sexy e a joguei em qualquer canto do quarto. O fazendo rir mais.

Subi em cima dele e o beijei com muito desejo. James me correspondeu com mais desejo ainda.

E logo estávamos em um movimento ritmado. E com o prazer à flor da pele.

Abafei um gemido que poderia ser muito escandaloso mordendo o ombro de James. Ficaria uma grande marca ali, mais quem se importava nesse momento?

Deitei-me sobre James após nosso ápice, exausta e completamente feita.

– James isso foi...

– Perfeito! – ele terminou se colocando embaixo do cobertor e me puxando junto me aninhando em seus braços.

Respirei fundo contra seu pescoço e vi um roxo enorme em seu ombro.

– Amor, desculpa – falei olhando assustada para o machucado que tinha causado.

– Não foi nada Lils – ele comentou rindo e observando o roxo. – Não tá pior que esse – ele apontou para meu seio que continha um enorme roxo no canto.

Ri e lhe beijei.

– Eu amo você, mesmo Lily – ele disse acariciando meu cabelo.

– Eu também amo você James – sorri lhe dando um último selinho e me acomodando perfeitamente em seu braço.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

awwn eu espero que tenham gostado, eu sinceramente não sei escrever festas mais eu ameeeeei a dança da Lily u.u ENFIIIM
comentem assim... bastante u.u
beeejooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friday Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.